LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 223
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Moto Z3 Play chega com melhorias de hardware discretas e grande atualização no design

    A Motorola apresentou hoje (06) em evento em São Paulo o aguardado Moto Z3 Play, intermediário premium com recursos avançados e compatibilidade com os Moto Snaps da companhia. Com tamanho invariavelmente igual aos dos seus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Não é demais informar, que com esse valor pode-se adquirir um One Plus 6 (top de linha) ou qualquer outro aparelho top chinês

  3. #3
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    2300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    2300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Compraria se nao tivesse o mesmo preço de um Mi8

  6. #6
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Preferível o Moto Z2 Force nesse valor.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Ricksinho View Post
    Compraria se nao tivesse o mesmo preço de um Mi8
    A versão mais top do Mi 8.

  8. #8
    por 800 reais compro um redmi note 5 que tem o mesmo processador

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    por 800 reais compro um redmi note 5 que tem o mesmo processador
    Tá bom.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    2300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enquanto você ri vai vender muito no mercado brasileiro assim como o anterior

  11. #11
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Não é demais informar, que com esse valor pode-se adquirir um One Plus 6 (top de linha) ou qualquer outro aparelho top chinês
    E por metade disso eu comprei o Redmi Note 5 no Mercado Livre. Tem o mesmo tamanho de tela, proporção igual, câmera dupla de boa qualidade, câmera frontal também, mesmo processador e quantidade de memórias.

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Continuarei com meu z2 play, por mais um ano

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Não faz sentido para mim a troca por causa de uma melhoria de câmera e processador.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    E com esse preço, passo.

  16. #16
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Não tá barato , mas ainda tá melhor q a Samsung q lançou o A6 por 2100 com as 450 kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.
    Verdade. Esse povo gosta de pagar pau pra um "chines" e menosprezar os outros que preferem comprar aqui. Compre a porcaria que quiser e seja feliz.

  18. #18
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Por esse preço da para barganhar um OP5T de boa, putz Motorola %uD83D%uDE12

  19. #19
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Não tá la essas coisas, mas comeu o ** da Samsung que lançou o A6+ com Snapdragon 450 por 2.100!

  20. #20
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.
    Telegram*

  21. #21
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.
    ja comprei meu chinês, faz anos que não compro smartphone no Brasil

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.
    Temos que informar aos nossos irmaozinhos para não serem enganados e roubados no mercado brasileiro, depois que ficarem sabendo e mesmo assim optar por adquirir um no país já não é mais problema nosso. Por exemplo uma BMW custa 10 mil Euros na Europa , no Brasil o mesmo carro custa 200 mil

  23. #23
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    por 800 reais compro um redmi note 5 que tem o mesmo processador
    Beleza mudou o Brasil .

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Por 800, eu compro tal chinês. Por 2000 eu compro um top de linha chinês... Pô***, então vai lá e compra um chinês e deixa a galera que quer nacional comprar nacional.
    Tá igual o pessoal do telegrama comentando nos posts do WhatsApp, ou a galera do Tim Beta comentando nos posts de planos.
    Serve de referência pra quem não conhece né

  25. #25
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    ja comprei meu chinês, faz anos que não compro smartphone no Brasil
    Eu tenho um Redmi Note 4 e pretendo comprar outro chinês! Mas procuro não desmerecer quem compra o nacional porque nem sempre essa galera tem o feeling de importar celular ou comprar algum aqui sem garantia.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Temos que informar aos nossos irmaozinhos para não serem enganados e roubados no mercado brasileiro, depois que ficarem sabendo e mesmo assim optar por adquirir um no país já não é mais problema nosso. Por exemplo uma BMW custa 10 mil Euros na Europa , no Brasil o mesmo carro custa 200 mil
    É só que tbm a pessoa pode comprar o Z3 Play no exterior, que deve custar menos de 1400.

    Povo acha que é só cpu/gpu, ram ...

    Esquece que certos componentes têm X diferentes fabricantes, uns com qualidade inferior.

  27. #27
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Preferível o Moto Z2 Force nesse valor.
    Por maos 200,00 reais, a pessoa pega um S8 por exemplo tbm.

  28. #28
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Por maos 200,00 reais, a pessoa pega um S8 por exemplo tbm.
    mais***

  29. #29
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Enquanto você ri vai vender muito no mercado brasileiro assim como o anterior
    Eu to rindo é de quem vai comprar boy kkkkk

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo compara preço de A vendido no Brasil com preço de B vendido na China.
    Mas esquece que A é tbm mais barato no exterior.

    Pois é , Moto G6+ com S630 custa 1600. Mi A1 com S625 chegou extra oficial 1300.

    Igual tinha loja vendendo Redmi 2 na época por 600 um ano depois de ser vendido na China.