LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Gostei da propaganda, é pra zuar msmo os fanboys da Apple, que não conseguem enxerga nada além do Iphone, por puro modismo na maioria das vezes. Sou Fan sim, mas do Android, que é um sistema com varios recursos úteis. A única coisa que falta na Nokia, é usar Android rs, ai ia ser foda msmo, Windows Phone é meio mala sem alça de mexer. Agora francamente, por mais que os recursos do Galaxy S4 sejam fodas, o material que ela usa é muito vagabundo (tirando a tela), acho sacanagem cobrarem mais de 2000 pals num aparelho feito com materiais toscos. Faz diferença este detalhe, pois celulares estao sempre suscetiveis à quebas e pancadas.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Kkkk tem um monte de zumbi aqui... Tenho um S2 que na minha opinião já da um pau em qualquer iphone. Agora o cara dizer que o 925 é ruim hahaha só pode ser zumbi mesmo.. Parece os caras da igreja evangélica.

  3. #93
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Itamar, não é opinião, todo mundo sabe disso, android é lerdo, se instalar muitos aplicativos começa a travar, cheio de vulnerabilidades de segurança.

  4. #94
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Nas atualizações JB 4.1 e 4.2 houve melhoras significativas na estabilidade do sistema. Vários usuários falam a mesma coisa. Ao contrário do Android ICS/4.0, que deixou ele mais pesado.

    Sobre a segurança, no JB 4.1 já começaram a proteger mais o SO. Na Play Store, vários apps foram removidos por serem nocivos ou por serem muito banais.

    Mas, por ser o SO móvel mais usado, ele sempre será visado. Aí vai do usuário tomar cuidado também.

  5. #95
    NOSSAAAA super pesado heim kkkk vai dar até hernia de disco se carregar no bolso...

  6. #96
    android pode ateh ser lerdo, mas eh baumm pa ****** hehehe,é questao de gosto msmo e, travando ou não, prefiro a liberdade.
    Last edited by eWandscheer; 06-24-2013 at 03:18 PM.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Liberdade?
    Quer dizer que ando algemado ao meu Windows Phone? o.O
    Prefiro pagar 1,99 em apps que tem muito mais suporte e não vem cheio de propagandas.

  8. #98
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Liberdade?

    Tudo é do Google, cheio de propagandas que você não pode tirar, e se colocar muito aplicativo começa a travar daí você tem que excluir alguns, talvez até essenciais para você onde está a liberdade nisso?

    Sem contar na possibilidade de pegar alguma malware, é muita liberdade mesmo.

  9. #99
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    libertinagem já, né Auritone kkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  10. #100
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E exatamente isso, uma liberdade fictícia que as pessoas que usam android têm.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    liberdade sempre o mesmo mimimi abram a mente o mundo nao e so android

  12. #102
    ah não tem liberdade nao ? é plugar o usb no cel e acabou, faço o que eu quizer nele, nao precisa de Itunes, Zune e essas paradas ae tipo Jailbreak, to falando é disso, coisas praticas... não to falando que o Windows Phone nao seja bom, que é otimo por sinal (1000x um Lumia que um Iphone), mas na minha opiniao android é bem mais versatil que os demais.

  13. #103
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quem te disse que o Windows Phone precisa de zune, não precisa mais, basta poupar no USB, e nem todo Android e assim, meu RAZR hd só transfere pelo programa que vem nele. Devias se informar antes de expõr. O que pensa, sem saber se é verídico ou não.
    Quote Originally Posted by dancaveira View Post
    ah não tem liberdade nao ? é plugar o usb no cel e acabou, faço o que eu quizer nele, nao precisa de Itunes, Zune e essas paradas ae tipo Jailbreak, to falando é disso, coisas praticas... não to falando que o Windows Phone nao seja bom, que é otimo por sinal (1000x um Lumia que um Iphone), mas na minha opiniao android é bem mais versatil que os demais.

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dancaveira View Post
    ah não tem liberdade nao ? é plugar o usb no cel e acabou, faço o que eu quizer nele, nao precisa de Itunes, Zune e essas paradas ae tipo Jailbreak, to falando é disso, coisas praticas... não to falando que o Windows Phone nao seja bom, que é otimo por sinal (1000x um Lumia que um Iphone), mas na minha opiniao android é bem mais versatil que os demais.
    windows phone 8 manda lembranças, daqui a pouco vai dizer que não da pra passar arquivo por bluetooth tbm...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by dancaveira View Post
    ah não tem liberdade nao ? é plugar o usb no cel e acabou, faço o que eu quizer nele, nao precisa de Itunes, Zune e essas paradas ae tipo Jailbreak, to falando é disso, coisas praticas... não to falando que o Windows Phone nao seja bom, que é otimo por sinal (1000x um Lumia que um Iphone), mas na minha opiniao android é bem mais versatil que os demais.
    Antes de você sair falando bobeira, procura saber mais sobre as diferenças entre WIndows Phone 7 e Windows Phone 8.
    Procure saber das mudanças a cada atualização.
    Para sua informação, no Windows Phone 8 (que é a maioria no mercado, superou o Wp7) não é mais necessário usar o Zune. Basta plugar no usb que é detectado como memória de Massa.

    Até enviar arquivos por bluetooth é possível, é simples. Basta ligar o bluetooth, abrir o arquivo, tocar em compartilhar e escolher a opção Bluetooth, como qualquer outra plataforma.

    É isso que me deixa P... da vida, esse povo que não tem o mínimo de conhecimento de algo, ou ouve falar algo e já sai generalizando. Pode ter certeza que esse nem deve ter pego num Windows Phone 7 quem dirá no Windows Phone 8.