LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Nokia diz que usuários de iPhone são zumbis, em comercial do Lumia 925

    A Nokia liberou um vídeo que faz a propaganda do novo Lumia 925, deixando bem claro o seu maior trunfo: a qualidade do sensor de fotos. Porém, a marca finlandesa não perdeu tempo na hora de cutucar a concorrência ao chamar os usuários de iPhone de zumbis, daqueles bem estúpidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Acho engracadas essas propagandas. O tempo q perdem falando mal dos rivais e impressionante!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Só ficaram ofendendo tanto a concorrência pq não há nada o q dizer sobre seu produto,

    Lumia 925 --- compre-o ele tem uma câmera melhorzinha
    BAH!
    Gastar 2 mil (ou mais) num pedaço d chumbo

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    A Nokia tem muita capacidade para zoar da concorrência mais não é capaz de bate a mesma com seus aparelhos tijolos. Ate a MS desistiu de comprar a divisão hardwares da empresa pelo valor absurdo que foi pedido e a micro software mesmo afirmou que não valia a pena pq a NOKIA esta desvalorizada no mercado diante da SAMSUNG e APPLE...Ainda vamos ver a cabeça do Elop rola com essas besteiras e ato infantil.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    kkkkkkkkkkkkkkkkk muito daora

  6. #6
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Ótima propaganda!


    Agora, as rivais deveriam fazer um comercial assim: Um usuário tira fotos, fotos e mais fotos. Chega um amigo com um Galaxy S4 (ou outro gadget atual) e pergunta ao amigo com o Lumia: Que de bom o teu aparelho tem? O amigo com o Lumia diz: Olha a câmera! Ela é ótima!! O amigo com o S4 diz: É? Legal!! Que mais? O amigo com o Lumia:....................




    Kkkkkk
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-21-2013 at 04:39 PM.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Ótima propaganda!


    Agora, as rivais deveriam fazer um comercial assim: Um usuário tira fotos, fotos e mais fotos. Chega um amigo com um Galaxy S4 (ou outro gadget atual) e pergunta ao amigo: Que de bom o teu aparelho tem? O amigo com o Lumia diz: Olha a câmera! Ela é ótima!! o amigo diz: É? Legal! Que mais? O amigo com o Lumia:....................




    Kkkkkk
    com o 925 ou um lumia atualizado para a GDR2 isso não iria funcionar, smart camera tá muito bom...

  8. #8
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    K_sillva assim espero. queria que só ficasse SG no mercado. ou a SG com produtos baixos e Apple nos "Altos". e Nokia Falida e eu sem aparelho de verdade.

  9. #9
    nokia cavando seu próprio buraco

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Comercial de mal gosto, como vem acontecendo depois da união com a MS.
    Não vejo mais nada atraente na Nokia, nem mesmo o fanatismo que um dia tive pela marca, morreu o desejo de possuir seus produtos, e agindo dessa forma, fica mais evidente que a marca, a Empresa Nokia, acabou, sobrou apenas uma sombra do passado, uma sombra colorida...
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Se a Nokia falir o que os usuários inteligentes irão usar?

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leandro, ok foi bem humorado seu comentário kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Voltam pra maquina d datilografia e mandam a carta pelo correio.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Mas e verdade, o cara se sente o senhor da inteligencia. Ainda chama usuarios d outros O.S d insapientes. Digno d pena.

  16. #16
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Nem eu q gosto da Nokia gostei desse comercial... Acho q pra anunciar um novo Lumia deveria ter algo mais digno do que isso, anunciar um cel criticando o da concorrência? Qualidade não se mostra por criticas! Ao mostrar o Iphone ela meio que da a intender q a sua câmera é melhor q a câmera "zuada" do Iphone, melhor ter usado um comparativo melhor como câmeras digitais comuns ou sei lá... O Melhor é deixar q o próprio aparelho mostre suas reais qualidades.

  17. #17
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Realmente a propaganda dirige-se exclusivamente aos dispositivos da Apple, pois as fotos noturnas (e são muitas) que tiro com meus Samsungs usando o flash led ficam excelentes.

  18. #18
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Agora, a referência aos zumbis como usuários de iPhones possui outro motivo, notoriamente conhecido: a lavagem cerebral que a Apple faz em muitas pessoas.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    achei uma jogada de marketing muito inteligente, igual aquele video do casamento...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Que comercial horrível, nada informativo e visualmente desagradável...

    Uma pessoa que não conhece smartphones nem vai entender o comercial.

  21. #21
    Achei legal o comercial focado na câmera! (gostei mesmo)
    mas................
    se a apple mesmo com as infinitas limitações do Iphone, resolver fazer uma igual mostrando seu poder. Me desculpem fanáticos pela nokia, essa briga vai perder feio.
    Não briguem comigo mas jogue no youtube, tudo o que conseguem fazer com um Iphone e depois compare com o lumia! Até onde vi Lumia foca exatamente onde é forte (camêra e nada mais)

  22. #22
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Video ficou legal mas deveriam focar mais nas caracteristicas do lumia em vez de ficar falando mal de outros celulares!

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ótima propaganda!


    Agora, as rivais deveriam fazer um comercial assim: Um usuário tira fotos, fotos e mais fotos. Chega um amigo com um Galaxy S4 (ou outro gadget atual) e pergunta ao amigo com o Lumia: Que de bom o teu aparelho tem? O amigo com o Lumia diz: Olha a câmera! Ela é ótima!! O amigo com o S4 diz: É? Legal!! Que mais? O amigo com o Lumia:....................


    O Amigo com o Lumia diz:
    Ele tem um design belíssimo e de alta qualidade, compare com o plástico vagabundo de seu s4,
    Tem também o Nokia lentes,
    GPS off line,
    Navegador Nokia drive se você quiser saber o endereço de algum lugar eu te mostro agora aqui em segundos, diferente do seu s4, Tem também a função de tirar fotos e trocar os rostos,
    Tem muitos aplicativos e não fica lento que nem seu s4,
    Tem função de identificador de musicas, rastreamento e leitor de qr codes nativos do sistema,
    Tem o nokia nfc writer que permite que você crie e grave suas própria tags de nfc,
    O nokia musica que tem a função de dolby headphone, e áudio dolby digital,
    Tem office 2013 completo também,
    Nokia cinemagrafia, que a samsung copiou no S4
    Live tiles dinâmicas, diferente do android que tudo é estático, com exceção dos papeis de parede onde pode-se colocar borboletas voadoras, e gazelas saltitantes.
    Tela de bloqueio dinâmica, nem sempre e preciso desbloquear o celular para ter acesso a alguns aplicativos.

    E seu s4 tem o que?



    e o seu s4 tem o que?

  24. #24
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Ótima propaganda!


    Agora, as rivais deveriam fazer um comercial assim: Um usuário tira fotos, fotos e mais fotos. Chega um amigo com um Galaxy S4 (ou outro gadget atual) e pergunta ao amigo com o Lumia: Que de bom o teu aparelho tem? O amigo com o Lumia diz: Olha a câmera! Ela é ótima!! O amigo com o S4 diz: É? Legal!! Que mais? O amigo com o Lumia:....................


    O Amigo com o Lumia diz:
    Ele tem um design belíssimo e de alta qualidade, compare com o plástico vagabundo de seu s4,
    Tem também o Nokia lentes,
    GPS off line,
    Navegador Nokia drive se você quiser saber o endereço de algum lugar eu te mostro agora aqui em segundos, diferente do seu s4, Tem também a função de tirar fotos e trocar os rostos,
    Tem muitos aplicativos e não fica lento que nem seu s4,
    Tem função de identificador de musicas, rastreamento e leitor de qr codes nativos do sistema,
    Tem o nokia nfc writer que permite que você crie e grave suas própria tags de nfc,
    O nokia musica que tem a função de dolby headphone, e áudio dolby digital,
    Tem office 2013 completo também,
    Nokia cinemagrafia, que a samsung copiou no S4
    Live tiles dinâmicas, diferente do android que tudo é estático, com exceção dos papeis de parede onde pode-se colocar borboletas voadoras, e gazelas saltitantes.
    Tela de bloqueio dinâmica, nem sempre e preciso desbloquear o celular para ter acesso a alguns aplicativos.

    E seu s4 tem o que?



    e o seu s4 tem o que?




    Só direi funções relevantes, não funções básicas (como identificador de músicas e leitor de códigos QR).

    CPU e GPU do Ano

    Tela FHD 5 Polegadas

    Android 4.2 (esse não trava)

    Várias opções de aplicativos (100 Mil de ótima qualidade)

    Toneladas de sensores

    Infravermelho para controle de TVs

    E, com o Android, podendo contar com os lançamentos de apps e games quando eles saem.


    Veja bem, eu disse apenas os benefícios RELEVANTES, Não um monte de funções que não influenciam na hora da compra.

    E esses Lumias ainda vêm com Hardware de 2011/2012. Entenda (ENTENDA!!!!!!), eu fiz apenas uma critica construtiva, e não uma critica de fanboyolismo.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-21-2013 at 10:15 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Tem o melhor q o mercado tecnologico tem a oferecer. Sem humildade Auritone, Nokia ja foi uma marca d respeito. Hj ta em quinto e decrescendo.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Só direi funções relevantes, não funções básicas (como identificador de músicas e leitor de códigos QR).

    CPU e GPU do Ano

    Tela FHD 5 Polegadas

    Android 4.2 (esse não trava)

    Várias opções de aplicativos (100 Mil de ótima qualidade)

    Toneladas de sensores

    Infravermelho para controle de TVs

    E, com o Android, podendo contar com os lançamentos de apps e games quando eles saem.


    Veja bem, eu disse apenas os benefícios RELEVANTES, Não um monte de funções que não influenciam na hora da compra.

    E esses Lumias ainda vêm com Hardware de 2012. Entenda (ENTENDA!!!!!!), eu fiz apenas uma critica construtiva, e não uma critica de fanboyolismo.
    CPU e GPU do ano - O ano ainda tem mais 6 meses...
    Android 4.2 (esse não trava) - diz isso pra quem comprou o octa-core...
    Toneladas de sensores - Barômetro é exemplo de um sensor muito útil né?

    No resto eu concordo com você (também só fiz uma critica construtiva)...

    No caso dos Nokias virem com hardware de 2012, isso se deve ao SO, e não à Nokia, pois o WP não aceita quad-cores por enquanto...

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius Monteiro, tive um siemens em 2004 que tinha infravermelha, eu usei? não, usaria hoje? não, inutilidade!

    Processador atual? desde quando ser mais novo significa ser melhor?

    Sensores, todo celular tem sensor, resta usa-los par aalgo util.

    Milhares de aplicativos?

    Tem algum Nokia drive na google play?

    Tem o nokia nfc writer?

    Nokai lentes?
    então o Windows phone tem vantagem em relação ao android nisso.

    Aplicativos que só servem para ocupar espaço na memoria tem de monte, quero ver ter algo útil, de qualidade tem isso?

    Não tem!

  28. #28
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Auritone, Eu não destaquei em si o IR, mas sim a função de controle remoto universal para TVs.

    E na WP Store tem app oficial do Gmail? Tem Instagram (não ligo pra isso, mas a maioria que compra, liga)? Os lançamentos de apps que saem para iOS e Android, saem simultaneamente para WP?

    Sério, o WP Ainda tem que evoluir muito. Sobre a UI, eu não gosto dos Live Tiles, na verdade, não gosto de nada daquela UI (só da fluidez).

    Mas mexendo num WP8, eu não aguentei e larguei um L920 em 30 segundos. Não dá, é muito enjoativa.



    Wallace, se o WP não tem suporte aos atuais processadores, isso prejudica muito a fabricante a acompanhar a evolução tecnológica. Então... Friso aqui: o WP ainda tem que evoluir muito.

    Sobre os sensores, não é bom atender uma chamada apenas colocando o aparelho no ouvido? E o sensor que disponibiliza a função de toques flutuantes? Então, não são sensores inúteis, a maioria não é indispensável, mas uma boa parte dos sensores do S4 são bem vindas.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-21-2013 at 10:34 PM.

  29. #29
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    É cara a parte do "100 mil aplicativos de qualidade" tenho q discordar disso... Tenho certeza q se não fosse pela opção MAIS PROCURADOS vc passaria horas no market para encontrar algo ÚTIL!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Auritone

    Cara,admita,vc TOMOU FEIO!!!

    Wallace,cara,depois dessa virei seu fã!!!!