LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Thunder View Post
    É cara a parte do "100 mil aplicativos de qualidade" tenho q discordar disso... Tenho certeza q se não fosse pela opção MAIS PROCURADOS vc passaria horas no market para encontrar algo ÚTIL!


    Errado. A maioria dos apps que achei foi por acaso,não indo em categorias específicas.

    Um ótimo app que eu gosto é o iTag, onde ele edita as informações de uma música (como capa do álbum, nome do artista e etc.). Destaco também o ES Explorador de Arquivos, um ótimo organizador de pastas e arquivos.

    Então, a maioria que eu baixei foi por puro acaso. Acho que apenas uns 20% foi por eu ter ido em categorias.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-21-2013 at 09:41 PM.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Digo e repito,
    o lumia 920 só tem d bom a câmera!!!


    Tá,pode até ser mais resistente (do q o S4) mas ele é grosso (mais d 1cm) e pesado (180g) !!!!

    Ou seja,
    um dinossauro fotográfico!!!

  3. #33
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Vinicius_Monteiro cara duvido muito! Não é pq sou puxa saco do wp não mas sim pq a qualidade dos aplicativos q vc encontra no Market do Androide é pouca... O WP já "quebra" ele por ter o Office... No MEU caso posso ver e "editar" meus arquivos rapidamente no meu curso técnico através do office. Quantidade não quer dizer qualidade... Embora o WP ainda seja deficiente nos seus apps ele tem qualidade q é oq a MS tem investido em vez d deixar código aberto pra qualquer um fazer um monte d merd!
    Last edited by Thunder; 06-21-2013 at 10:00 PM.

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius, a questão é: Você disse que o lumia 925 é apenas câmera, citei funções uteis do sistema, inclusive algumas faltantes no Android.

    Não disse que o S4 não tem nada útil, a função de atender so encostando no ouvido e uma boa.

    Teitei, o s4 zoom tem que espessura?

  5. #35
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Thunder, WP Store com qualidade?? Desculpe, mas quando entrei na WP Store, só encontrei porcaria. Um monte de apps não-oficiais.

    O Android Trava? Sim, trava, apesar de a cada versão travar menos. WP é fluido? É, mas SO não vive apenas de fluidez. Vive de um ótimo ecossistema de apps, uma interface intuitiva e que AGRADE a todos e etc. e etc..

    Pois é, Auritone, mas o meu foco foi mais no Hardware do aparelho, não em software.

    É inegável que um usuário vá preferir um aparelho com Ótimo Processador e uma Boa câmera, em vez de um Smart com um Processador defasado (para o preço do aparelho) e com uma ótima câmera.

    A Samsung pode pecar na construção dos seus aparelhos, mas ela é visionária. Vê além do futuro, é rápida no mercado. Coisa que a Nokia está longe de ser.

    Alguém aqui aposta quanto que o próximo aparelho de impacto da Nokia (tipo o EOS) ainda vai trazer um processador defasado? Aposto que ele nem terá Snapdragon 600 Quad-Core. É nisso que ela peca, sempre atrás, tecnologicamente, das concorrentes.

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius, você nem conhece os aplicativos para falar isso.

  7. #37
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Eu tava lendo os comentários. A maioria desses apps rementados (não-oficiais) não continham boas avaliações.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Kkkkkkk. Ta rendendo esse post.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Na minha humilde opinião, gosto muito da Nokia, sou fã mas o WP não supriu todas as minhas expectativas, ainda falta muito app bom, falta jogos mais famosos, por mais que muitos falem pra comprar um console, eu tenho um PS3 mas mesmo assim gosto de jogar no celular na rua nos momentos de distração, porque vou comprar um PSP ou PS Vita se posso unir o útil ao agradável jogando em meu smart? (minha opinião!) Torço pra Nokia chegar ao topo, fiz minha parte pra ajudar comprando um Lumia 520 pra minha esposa, mas eu por enquanto permaneço no Android por tempo indeterminado até que apareça um SO realmente a altura e que nao seja o olho da cara como o iPhone.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    A Nokia foi sim infeliz nesse comercial.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Thunder, WP Store com qualidade?? Desculpe, mas quando entrei na WP Store, só encontrei porcaria. Um monte de apps não-oficiais.

    O Android Trava? Sim, trava, apesar de a cada versão travar menos. WP é fluido? É, mas SO não vive apenas de fluidez. Vive de um ótimo ecossistema de apps, uma interface intuitiva e que AGRADE a todos e etc. e etc..

    Pois é, Auritone, mas o meu foco foi mais no Hardware do aparelho, não em software.

    É inegável que um usuário vá preferir um aparelho com Ótimo Processador e uma Boa câmera, em vez de um Smart com um Processador defasado (para o preço do aparelho) e com uma ótima câmera.

    A Samsung pode pecar na construção dos seus aparelhos, mas ela é visionária. Vê além do futuro, é rápida no mercado. Coisa que a Nokia está longe de ser.

    Alguém aqui aposta quanto que o próximo aparelho de impacto da Nokia (tipo o EOS) ainda vai trazer um processador defasado? Aposto que ele nem terá Snapdragon 600 Quad-Core. É nisso que ela peca, sempre atrás, tecnologicamente, das concorrentes.
    como ela iria trazer um snapdragon 600 se o SO ainda não aceita ele? só veremos lançamentos com tudo que a Nokia tem a oferecer no fim do ano com a chegada da GDR3, aí eu quero ver alguem segurar um WP com Snapdragon 800, 2GB de RAM e camera pure view de 41mpx!

  12. #42
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    como ela iria trazer um snapdragon 600 se o SO ainda não aceita ele? só veremos lançamentos com tudo que a Nokia tem a oferecer no fim do ano com a chegada da GDR3, aí eu quero ver alguem segurar um WP com Snapdragon 800, 2GB de RAM e camera pure view de 41mpx!

    Quero ver qual vai ser a desculpa se até lá ela não colocar... Rs

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Quero ver qual vai ser a desculpa se até lá ela não colocar... Rs
    anota aí isso, a Nokia vai entrar no palco com a Microsoft no lançamento da GDR3 do WP e lançar um EOS com tudo isso que eu disse acima, provavelmente até mais...

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius, você tem que entender uma coisa, o android é muito lerdo, por isso os processadores evoluíram rápido tentando suprir est deficiência, no Windows phone e ios ainda estamos na era dos processadores dual core, e suprem perfeitamente as necessidades.

    Já no android o quad core ainda não basta, você é mais um que se influencia por números, e não leva em conta o que realmente importa.

    Outro fato a ser explorado é o excelente gerenciamento d energia do Windows Phone, meu Razr HD tem bateria maior, porem dura muito menos que meu Lumia 920.


    Porem como você falou, s pessoas vão pelo numero maior, são leigos em 90% dos casos, ou até mais e acabam comprando gato por lebre.

    Todo mundo que vejo com Samsung, não entende nada de memoria ram, memoria rom, sistemas operacionais etc.

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Foda é o iPhone 4 que com 1Ghz e 512MB de RAM faz inveja a muito QuadCore com 1GB de RAM...
    Aplicativos fluídos não se compara a erros de compatibilidade e a jogos com granulação de imagem, mesmo sendo "HD".
    Android é igual ao Symbian na liberdade, pra suprir as carência que o sistema tem em seu motor.
    Mesmo com a API que varre a tela em busca de toque, a rapidez do iOS em detectar toques na tela ainda continua superior, somado a agilidade da interface de qulalquer aplicativo responder prontamente.
    A maior deficiência do Android é o KERNEL... rs...
    Esperem o 5.0, o 6.0, e por aí vai...
    A vida tem dessas coisas...

  16. #46
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    EstanDuarte, é justamente este o ponto, devemos primeiramente testar para saber o que realmente há de bom ou de ruim num dispositivo,e não falar que o aparelho so tem a câmera, que o outro é bom porque é quad core, porque na teoria é uma coisa, na prática é totalmente diferente.

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Na prática Android sempre engasga, descarrega rapidamente e não agrada a quem gosta de fazer as coisas sem pensar em memória livre ou processos de fundo ou procurar aplicativos para sanar deficiências do código do sistema operacional...

    Mesmo com 1GB de RAM ou 2GB, uma hora a capacidade do sistema é atingida com a quantidade de aplicativos instalados, mesmo que você não os use.
    O erro de processos Zumbis nunca foi corrigido e continuará causando lentidão ao sistema, o mesmo ocorre com Widgets que acompanham os aplicativos, são instalados automaticamente e permanecem na memória as vezes sem o usuário se dar conta.
    Last edited by EstanDuarte; 06-22-2013 at 10:35 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  18. #48
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Vinicius, você tem que entender uma coisa, o android é muito lerdo, por isso os processadores evoluíram rápido tentando suprir est deficiência, no Windows phone e ios ainda estamos na era dos processadores dual core, e suprem perfeitamente as necessidades.

    Já no android o quad core ainda não basta, você é mais um que se influencia por números, e não leva em conta o que realmente importa.

    Outro fato a ser explorado é o excelente gerenciamento d energia do Windows Phone, meu Razr HD tem bateria maior, porem dura muito menos que meu Lumia 920.


    Porem como você falou, s pessoas vão pelo numero maior, são leigos em 90% dos casos, ou até mais e acabam comprando gato por lebre.

    Todo mundo que vejo com Samsung, não entende nada de memoria ram, memoria rom, sistemas operacionais etc.




    Fale isso para as pessoas na hora da compra. Para nós, que entendemos do assunto, sabemos que o WP ou iOS roda tranquilo com um Dual-Core, agora tente explicar isso para o consumidor...

    Sabe por que a Samsung vende muito? Pois ela endeusa seu hardware no geral, enquanto a Nokia endeusa apenas o hardware fotográfico de seus gadgets.


    Será inadmissível se o Nokia EOS (ou outro lançamento de impacto da Nokia, e não uma mera atualização de seus lançamentos originais) não trouxer uma tela FHD e um processador Quad-Core. Não que o WP precise AINDA, mas é para fazer um bom marketing para o aparelho.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-22-2013 at 11:25 AM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Boa discussão, parabéns galera !!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Pra galera que saca do assunto me tirem uma duvida, ja que o iOS e o WP funcionam de forma parecida, porque o iOS consegue rodar jogos pesados nos três últimos iPhones com processamento singlecore e o WP com dualcore nao consegue?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Sigle core no iPhone 4!!

  22. #52
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Pra galera que saca do assunto me tirem uma duvida, ja que o iOS e o WP funcionam de forma parecida, porque o iOS consegue rodar jogos pesados nos três últimos iPhones com processamento singlecore e o WP com dualcore nao consegue?


    Não tenho tanta experiência em iOS, mas deve ser porque as produtoras otimizam o máximo os jogos. Cortando uns gráficos aqui, texturas alí, e assim vai.

  23. #53
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O problema do pessoal aqui é que fala de um sistema sem ter no mínimo contato ou possuir algum smartphone do citado sistema operacional, e você jura de pé junto que a criatura tá falando do que sabe.
    Já vi muitos aqui falando mal e depois de um contato, mudar a opinião, e ainda vejo.

    iPhone 3GS, 4 possuem uma GPU com desempenho superior as MALI400 do Samdung SII E SIII.
    Claro que rodaram jogos bem, não há nada de personalizão de produtoras, os gráficos apresentados nas telas dos iPhones são visivelmente e visualmente melhores que qualquer Android anterior ao SIV, salvo o iPhone 5 que possue uma GPU com TripleCore e possue ainda assim, melhores gráficos que muitos Androids.
    iPod 4, iPhone 4 reproduzem vídeos em FullHD com aplicativos opcionais, e não requerem jailbreack.
    E ao contrário do que dizem, com o aplicativos específicos, consegue-se compatibilidade com qualquer formato de video.
    MKV, ASF. WMV7,8,9 e FLV.
    Julgam um sistema operacional sem nunca se quer ter usufruido de um.
    O iOS funciona de acordo com o que se espera de uma aparelho móvel, não necessitando de ultima hora de processadores que beiram a ficção cientifica. Os iPhones atuais vem sim com hardware melhorado, porem visando futuras atualizações.
    Os mesmos jogos do iPhone 5, rodam no 4S, 4 e 3GS.
    Porque Android não consegue isso?
    Por isso a Samsung já faz testes com Software desde o lançamento do SII, a Sul Coreana quer um sistema que aproveite todo o pontencial do seu hardware, porque a carroça Android já se limitou, o Kernel não acompanhou a evolução da Samsung.
    Abraço.


    A vida tem dessas coisas...

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jarvis. Quem disse que não roda?

    Qualquer game roda em meu 920. Sem exceção.

  25. #55
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Jarvis. Quem disse que não roda?

    Qualquer game roda em meu 920. Sem exceção.



    Ele tá se referindo aos Lumias Low/Middle-End.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 06-22-2013 at 01:45 PM.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Correto Vinicius_Monteiro.

    Quando comprei o Lumia 520 pra minha namorada, fui empolgado comprar jogos mais pesados pra ver como iria se sai com os processadores dual core e com 512MB mas infelizmente me f... Pra minha tristeza nem o Temple Run que roda em vários Androids de baixo custo pediu 1GB. Por isso a minha duvida.

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aí depende de quem faz o game, porém 512 é nada para os padrões atuais, game pesado não roda mesmo.


    (Parte deste comentário gera OFF Tópic. Quer fazer um palpite do jogo de hoje, crie um tópico na sessão Papo Livre. Obrigado.)
    Last edited by eWandscheer; 06-22-2013 at 02:30 PM. Reason: Editar informações

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Correto Vinicius_Monteiro.

    Quando comprei o Lumia 520 pra minha namorada, fui empolgado comprar jogos mais pesados pra ver como iria se sai com os processadores dual core e com 512MB mas infelizmente me f... Pra minha tristeza nem o Temple Run que roda em vários Androids de baixo custo pediu 1GB. Por isso a minha duvida.
    Essa limitação de 512MB é feita para evitar que os usuários fiquem "nervosos" ao jogar o templeRun e caso ele trave. Ele roda em Androids de baixo custo, mas essa limitação para WP foi feita pela Microsoft.

    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    [...]
    O Android Trava? Sim, trava, apesar de a cada versão travar menos. WP é fluido? É, mas SO não vive apenas de fluidez. Vive de um ótimo ecossistema de apps, uma interface intuitiva e que AGRADE a todos e etc. e etc.. [...]
    Quer interface mais intuitiva que a do Windows Phone? Até meu sobrinho de 4 anos sabe mexer no Lumia 710 da minha irmã (mãe dele). Ele abre a câmera, galeria de fotos, Hub de jogos e escolhe o jogo, Usa apps fixados na homescreen.. Mesmo quando ela embaralha as tiles, muda de tamanho, coloca em outro lugar ele sabe mexer do mesmo jeito. Até uma criança consegue.
    Agora, põe um Android na mão dele.. O máximo que ele consegue é puxar a central de notificações.

    O Windows Phone sofre de preconceito. O que me dá raiva é que todos julgam um Sistema que está crescendo, engatinhando.. Temos menos de um ano com Windows phone 8 e cerca de um ano que o WP realmente apareceu no mercado e já faz barulho. O Android, no começo era tímido, pouco usado e todos falavam mal dele.. Agora está aí..

    NADA AGRADA todo mundo.. Sempre um ou outro vai torcer o nariz.
    O Android não Agrada a todos, o iOS também não nem o WP.
    Então é impossível "Uma interface intuitiva que AGRADE a todos".

    O WP tem muito que mudar, e vai mudar.. O problema é que se tornam Haters antes de usar e antes de saber das próximas atualizações!

    As pessoas se acomodam com o igual/Semelhante. Ninguém encara uma experiência nova, uma interface nova. É o que aconteceu com a transição do Windows 7 para Windows 8 a interface metro assustou, a ausência do menu iniciar fez muita gente "desgostar" do Windows 8.
    Isso tudo é comodidade.
    Last edited by eWandscheer; 06-22-2013 at 02:48 PM.

  29. #59
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Essa limitação de 512MB é feita para evitar que os usuários fiquem "nervosos" ao jogar o templeRun e caso ele trave. Ele roda em Androids de baixo custo, mas essa limitação para WP foi feita pela Microsoft.



    Mas a maioria não quer saber se vai travar ou não. A MS quer manter a fama de "Intravável" do seu SO, mas acaba criando uma insatisfação nos seus usuários, e, no final, acaba reduzindo as vendas de aparelhos equipados com WP.

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Limitações que deveriam ter no Android, que e uma terra sem lei, meu Razr HD vive com 80 % da memória cheia, mesmo sem nada aberto.