LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Mas a maioria não quer saber se vai travar ou não. A MS quer manter a fama de "Intravável" do seu SO, mas acaba criando uma insatisfação nos seus usuários, e, no final, acaba reduzindo as vendas de aparelhos equipados com WP.
    É uma perfeita estratégia, não acha? Se o Android fizesse isso, seria muito melhor.
    Do que adianta não aplicar uma limitação e fazer o aparelho travar ou o jogo não rodar bem? Há uma maneira de burlar essa limitação, consegui instalar o Temple Run no meu 620, porém em alguns movimentos do jogo ele vai lento. Movimentos como mudar de direção ou pular de alguns obstáculos. Fora isso o jogo roda bem nos 512 MB.

    O Android tapa os olhos para poder ter o máximo de aplicativos.

  2. #62
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    É uma perfeita estratégia, não acha? Se o Android fizesse isso, seria muito melhor.
    Do que adianta não aplicar uma limitação e fazer o aparelho travar ou o jogo não rodar bem? Há uma maneira de burlar essa limitação, consegui instalar o Temple Run no meu 620, porém em alguns movimentos do jogo ele vai lento. Movimentos como mudar de direção ou pular de alguns obstáculos. Fora isso o jogo roda bem nos 512 MB.

    O Android tapa os olhos para poder ter o máximo de aplicativos.

    Mas desragada muito os usuários.


    Já imaginou dar mais de R$ 700 num aparelho que não consegue instalar nem um Temple Run? É foda.

    Vai travar? Que trave, mas o usuário vai preferir instalar o jogo, em vez de não poder instalar, coisa que irrita mais.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    A nokia podia falar do gps off-line , do serviço de mapas , do sistema flúido mas só quer falar da câmera...

  4. #64
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius, cada um tem sua estratégia, MS prefere manter a integridade do sistema, pode ser que hoje não seja a melhor estratégia hoje, mas futuramente pode significar a liderança da Nokia retomada.

  5. #65
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Vinicius, cada um tem sua estratégia, MS prefere manter a integridade do sistema, pode ser que hoje não seja a melhor estratégia hoje, mas futuramente pode significar a liderança da Nokia retomada.


    MS quer manter a fama dela de SO impecável. Nada mais.

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    eu prefiro impecável do que bugado

  7. #67
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Pra quem tem um L920, com certeza.

  8. #68
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    EstanDuarte acho q um ponto importante antes d comparar é: coloca um Lumia 920 top contra o iPhone 5 a fluidez do iPhone em parte se deve a baixa resolução d tela... acho q comparados são equivalentes! Eu mesmo nunca falei mal d Cel nenhum da Apple até pq já experimentei um Iphone e gostei muito. Uma coisa q to doido para ver é se o meu Lumia 520 irá rodar o Halo q vai sair mês q vêem.

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vi aqui agora no Android, que quando fazemos alguma avaliação de aplicativo, automaticamente vai ser publicada no Google +.

    Ou seja além do sistema ser cheio de propaganda, temos que ter conta Google para usa-lo somos obrigados a aderir ao Google PLUS, e ainda tem isso.

    Qual a liberdade do Android?

  10. #70
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Vi aqui agora no Android, que quando fazemos alguma avaliação de aplicativo, automaticamente vai ser publicada no Google +.

    Ou seja além do sistema ser cheio de propaganda, temos que ter conta Google para usa-lo somos obrigados a aderir ao Google PLUS, e ainda tem isso.

    Qual a liberdade do Android?


    What??? Não, não, não. Tu não entendeu. Ele apenas usa o perfil da GPlus para comentar na Play Store, mas não publica nada na GPlus.

  11. #71
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aqui apareceu que automaticamente será publicado no meu perfil.

  12. #72
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Ficará apenas armazenada a publicação no teu perfil, mas não publicará para os amigos dos teus círculos que tu avaliou o app.

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Reli aqui, verdade o que falou, obrigado por me esclarecer.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não não.. Não é essa a ideia da Microsoft, pode apostar.
    Segurança é o que se presa.
    Uma loja que aceita qualquer apps, aceita qualquer ameaça.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Quantas versões precisou o Android para ser o sistema que é hoje, no mínimo umas 04 atualizações e umas oito versões diferentes para consertar bugs e inserir modificações, mas quantas versões precisou para o Windows Phone para ser um sistema estável que é hoje e só você contar e comparar para ver a diferença de OS e ver qual é o melhor.
    O IOS já foi considerado imbatível e hoje o Android reina isto mas é só questão de tempo para serem superados.

  16. #76
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by luizsilvio View Post
    Quantas versões precisou o Android para ser o sistema que é hoje, no mínimo umas 04 atualizações e umas oito versões diferentes para consertar bugs e inserir modificações, mas quantas versões precisou para o Windows Phone para ser um sistema estável que é hoje e só você contar e comparar para ver a diferença de OS e ver qual é o melhor.
    O IOS já foi considerado imbatível e hoje o Android reina isto mas é só questão de tempo para serem superados.

    O Android nasceu numa era onde os smarts não eram tão avançados assim, dificultando a sua evolução.

    WP nasceu em plena era mega-tecnológica, sendo assim, ficando relativamente fácil a sua rápida evolução em comparação aos demais sistemas.

  17. #77
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Essa limitação acontece porque o Windows Phone 8 em si consume muito mais memória Ram que o 7. Vi que alguns jogos saíram para o 710,800,900,820 e 920.. Um exemplo é o Real Racing 2. E tem ''Jailbreak'' na plataforma para quem estiver incomodado. Mas é por sua conta e risco.

  18. #78
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Essa limitação de 512MB é feita para evitar que os usuários fiquem "nervosos" ao jogar o templeRun e caso ele trave. Ele roda em Androids de baixo custo, mas essa limitação para WP foi feita pela Microsoft.



    Quer interface mais intuitiva que a do Windows Phone? Até meu sobrinho de 4 anos sabe mexer no Lumia 710 da minha irmã (mãe dele). Ele abre a câmera, galeria de fotos, Hub de jogos e escolhe o jogo, Usa apps fixados na homescreen.. Mesmo quando ela embaralha as tiles, muda de tamanho, coloca em outro lugar ele sabe mexer do mesmo jeito. Até uma criança consegue.
    Agora, põe um Android na mão dele.. O máximo que ele consegue é puxar a central de notificações.

    O Windows Phone sofre de preconceito. O que me dá raiva é que todos julgam um Sistema que está crescendo, engatinhando.. Temos menos de um ano com Windows phone 8 e cerca de um ano que o WP realmente apareceu no mercado e já faz barulho. O Android, no começo era tímido, pouco usado e todos falavam mal dele.. Agora está aí..

    NADA AGRADA todo mundo.. Sempre um ou outro vai torcer o nariz.
    O Android não Agrada a todos, o iOS também não nem o WP.
    Então é impossível "Uma interface intuitiva que AGRADE a todos".

    O WP tem muito que mudar, e vai mudar.. O problema é que se tornam Haters antes de usar e antes de saber das próximas atualizações!

    As pessoas se acomodam com o igual/Semelhante. Ninguém encara uma experiência nova, uma interface nova. É o que aconteceu com a transição do Windows 7 para Windows 8 a interface metro assustou, a ausência do menu iniciar fez muita gente "desgostar" do Windows 8.
    Isso tudo é comodidade.
    Minha filhinha de dois (02) anos passa o dia inteiro brincando com o Galaxy Ace II da mãe. Ela baixa seus próprios joguinhos, assiste televisão em um aplicativo próprio para isso, enfim, controla facilmente o Samsung equipado com Android. E ela só tem dois aninhos...

  19. #79
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by luizsilvio View Post
    Quantas versões precisou o Android para ser o sistema que é hoje, no mínimo umas 04 atualizações e umas oito versões diferentes para consertar bugs e inserir modificações, mas quantas versões precisou para o Windows Phone para ser um sistema estável que é hoje e só você contar e comparar para ver a diferença de OS e ver qual é o melhor.
    O IOS já foi considerado imbatível e hoje o Android reina isto mas é só questão de tempo para serem superados.
    O fato de terem existido várias versões e atualizações só demonstra o respeito da Google por seus clientes, empenhando-se em aprimorar cada vez mais o que já beira a perfeição.

  20. #80
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Itamar e o que explica de após tantas atualizações, o sistema continuar cheio de bugs?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Todos os que são fanboys, fangirls, religiosos e fanáticos são zumbis, independente da plataforma.

    Agora se for para ser PAGO, amarei e lutarei pela marca que garantir o meu pão de cada dia

  22. #82
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Agora tudo se encaixa! As diversas atualizações do Androide o tornaram tão pesado q vc precisa d um Quad-Core para rodar Quase normalmente.

  23. #83
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Quad core não aguenta amigo, rodo windows 8 voando no meu netbook com um dual core, porém rodo android engasgado com um quad core, fora os bugs e erros, aff...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Meu i3 Dual Core roda o Windows 8 Lisinho também..
    Agora realmente, o android necessita de um Quad core.. Tá requerendo mais hardware que o Windows para PC..

  25. #85
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Pô, mas não comparem a estrutura de um processador para PC com a de um Smart.


    É a mesma coisa que comparar lente de uma câmera profissional com a lente de um telescópio.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Hoje em dia um celular tem que ter como principal função: ligar e receber ligações e push mail para receber alertas dos emails em tempo "real".
    Isso que descrevi acima, todos os top de linha fazem.
    Agora, o extra, vai da personalidade de cada um.
    Eu tenho câmera fotográfica digital full frame, e com isso meus olhos ficaram críticos com relação a qualidade de imagem, e por isso uso o celular Nokia 808. Pois no mundo dos celulares ela é quem me retorna uma qualidade de imagem fotográfica que atende as minhas expectativas.
    Eu acho que o caminho é esse...
    Todos os celulares tem seus prós e contras, assim como tudo na vida.
    A questão é: Quais prós e contras lhe trás melhor satisfação? E isso é pessoal. FATO!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Pô, mas não comparem a estrutura de um processador para PC com a de um Smart.


    É a mesma coisa que comparar lente de uma câmera profissional com a lente de um telescópio.
    Obviamente a arquitetura x86 é muito mais robusta.. Isso foi um modo irônico de dizer como o Android vem requerendo cada vez mais hardware!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O meu Razr HD tem no minimo 330MB livres, mas geralmente o vejo com até 430MB, isto é 60%,

    Congele ou desinstale o que você não usa e veja a diferença

  29. #89
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    li todos comentarios.. fui heroi..

  30. #90
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Itamar e o que explica de após tantas atualizações, o sistema continuar cheio de bugs?
    Isso é uma opinião sua, da qual não compartilho.