LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 192
  1. #31
    Junior Member Julio_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Eu tinha um ascend p7 a câmera era ótima o q me irritava muito era o som de foto sendo tirada que não tinha como desativar por regras internacionais.... vcs sabem se hj eles permitem retirar o som da foto sendo tirada?

  2. #32
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Agora vai hein Positivo? Essa foi a melhor notícia do semestre!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Importar é inviável? Inviável é comprar aqui!
    claro antigamente você pagava 200 reais de imposto, importa hoje pra vc vê um smartphone acima de 1000 pra vê se a receita não vai pedir comprovação de valor, além do imposto correto vc vai ser multado... Positivo vai pagar o imposto do valor real o que vai deixa ainda mais caro, os que vendem no mercado livre a maioria é contrabando do paraguay

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Empresa querendo ganhar mercado é sinal de bom custo benefício!!! Só tô no aguardo

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Caralho A Huawei não era Xing Ling até se ASSOCIAR A POSITIVO MEU DEUS

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Julio_Machado View Post
    Eu tinha um ascend p7 a câmera era ótima o q me irritava muito era o som de foto sendo tirada que não tinha como desativar por regras internacionais.... vcs sabem se hj eles permitem retirar o som da foto sendo tirada?
    E não era possível usar outro app de câmera ? Ou esse som ocorria em todos os apps relacionados?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Chuto 3000 no p20 e 3800 no pro.
    Se for isso está excelente.. Mais barato que no Aliexpress kkkk kkkk kkkk kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Deveriam era trazer a linha honor que é mais voltada para o segmento intermediário. Linha Premium/Top de linha não costuma ter vendas tão boas

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    AAAAAAAAAAAAAAHHH! Eu não estou acreditando!!! Um misto de muita emoção, com tristeza! Emoção por que ela esta chegando! Tristeza por que será justamente no momento mais obscuro da historia dos smartphones, "A era do terrível notch" o destruidor de designs!

  10. #40
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Wow wow wow wow wow wow wow wow wow wow wow bye bye Samsung, bye bye Motorola bye bye Asus chupem meu c....

  11. #41
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Depois da decepção com o preço exorbitante do Moto Z3Play de hoje, alguma coisa pra dar uma animada. Agora é segurar a grana e esperar a chegada desses aparelhos e os preços. Se eles venderem a um valor agressivo pra tirar os consumidores das outras marcas, isso vai ser excelente pra gente. É aguardar pra ver. Mas já fico otimista. Ótima notícia pra gente.

  12. #42
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Julio_Machado View Post
    Eu tinha um ascend p7 a câmera era ótima o q me irritava muito era o som de foto sendo tirada que não tinha como desativar por regras internacionais.... vcs sabem se hj eles permitem retirar o som da foto sendo tirada?
    É possível tirar sim, pelo menos eu consegui. Não era no Japão ou Coréia que tinha essas regras? Acho que essas regras não são internacionais.

  13. #43
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Seja bem vinda!

  14. #44
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A notícia tem ou tinha tudo pra ser excelente. Mas estamos em um péssimo momento no Brasil e essa parceria não me parece algo viável nesse exato momento. A marca não é conhecida dos brasileiros (salvo 1/2 dúzia que somos nós, que acompanhamos mais de perto os segmento mobile). É preciso primeiro investir na MARCA/NOME, muito marketing em cima da marca (E isso custa muito investimento). Começar com os "TOPs" de linha (achando que a classe A e B+ da população brasileira vai comprar, acho outro erro, não vão largar S9/Iphone). Agora, se por algum "milagre" (negociações de bastidores) esse aparelhos chegarem com preços competitivos (de fato), e com um agressivo MKT, pode dar jogo. Eu torço sempre para a livre concorrência de mercado, e como todos aqui, sonho com várias marcas entrando no Brasil, entre elas Nokia, Xiaomi e outras, com vários modelos a disposição. Quem sabe um dia.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Se for isso está excelente.. Mais barato que no Aliexpress kkkk kkkk kkkk kkkk
    No ML nem custa isto.
    Umas 3 semanas atrás o Pro nem.era 3000.

  16. #46
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Julio_Machado View Post
    Eu tinha um ascend p7 a câmera era ótima o q me irritava muito era o som de foto sendo tirada que não tinha como desativar por regras internacionais.... vcs sabem se hj eles permitem retirar o som da foto sendo tirada?
    Isso é muito comum no Japão e outros países asiáticos, e creio que ainda não é possível desativar. Talvez com a ROM internacional isso não aconteça.

  17. #47
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Julio_Machado View Post
    Eu tinha um ascend p7 a câmera era ótima o q me irritava muito era o som de foto sendo tirada que não tinha como desativar por regras internacionais.... vcs sabem se hj eles permitem retirar o som da foto sendo tirada?
    Já usei um iPhone que era da Softbank e tinha esse problema com som de obturador.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Wow wow wow wow wow wow wow wow wow wow wow bye bye Samsung, bye bye Motorola bye bye Asus chupem meu c....
    E isso ai!!! Chegou a hora de quebrar as correntes!!!!

  19. #49
    É pra glorificar de pé %uD83D%uDE4F

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    1% de participação no mercado daqui %u2013 o que representa 5 milhões de aparelhos vendidos anualmente. Essa conta está errada!
    Com certeza.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Positivo dando um salto de qualidade, se associando a VAIO e agora Huawei.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E isso ai!!! Chegou a hora de quebrar as correntes!!!!
    Ou de colocar mais carga na carroça dependendo do preço kkkk kkkk kkkk kkkk

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No ML nem custa isto.
    Umas 3 semanas atrás o Pro nem.era 3000.
    Rapaz, cuidado com o ML. Eles tem mania de dar o golpe e vender produtos que não tem pronta entrega. Produtos que nem estão no Brasil, por 3 mil reais é o Oneplus 5T kkkk kkkk kkkk kkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No ML nem custa isto.
    Umas 3 semanas atrás o Pro nem.era 3000.
    Olhei os anúncios e vi que são anúncios fraudulentos de vendedores novos, sem reputação e que colocam números de telefone ou pedem contato WhatsApp. Esses tipos de anúncios tem iPhone X de 2.000 reais kkkk kkkk kkkk kkkk é golpe, tenha muito cuidado

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O Huawei P 20 Pro é o celular top em matéria de câmeras, espero que venha para o Brasil logo.
    Só o Notch que causa Náuseas... Eu só não compraria esse modelo por causa do famigerado notch

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    AAAAAAAAAAAAAAHHH! Eu não estou acreditando!!! Um misto de muita emoção, com tristeza! Emoção por que ela esta chegando! Tristeza por que será justamente no momento mais obscuro da historia dos smartphones, "A era do terrível notch" o destruidor de designs!
    Notch realmente tira todo meu interesse em qualquer celular

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Eu também não curto muito, mas não deixaria de comprar por isso.
    É a minha forma de rejeitar alguma coisa.. Ainda bem que essa moda é passageira kkkk kkkk kkkk kkkk

  28. #58
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Vem ni mim P20PRO. ^^

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Espero que vendam aqui os tablets Mediapad M5, os melhores tablets android do momento.
    Deus te ouça

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A notícia tem ou tinha tudo pra ser excelente. Mas estamos em um péssimo momento no Brasil e essa parceria não me parece algo viável nesse exato momento. A marca não é conhecida dos brasileiros (salvo 1/2 dúzia que somos nós, que acompanhamos mais de perto os segmento mobile). É preciso primeiro investir na MARCA/NOME, muito marketing em cima da marca (E isso custa muito investimento). Começar com os "TOPs" de linha (achando que a classe A e B+ da população brasileira vai comprar, acho outro erro, não vão largar S9/Iphone). Agora, se por algum "milagre" (negociações de bastidores) esse aparelhos chegarem com preços competitivos (de fato), e com um agressivo MKT, pode dar jogo. Eu torço sempre para a livre concorrência de mercado, e como todos aqui, sonho com várias marcas entrando no Brasil, entre elas Nokia, Xiaomi e outras, com vários modelos a disposição. Quem sabe um dia.
    Vão usar a mesma técnica da Asus e da Motorola no começo da linha Moto. Preço muito bom, marketing forte e depois vão aumentando o preço porque o brasileiro é o bicho mais trouxa que se conhece.