LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft lançará games do Xbox e PC para iOS e Android

    Segundo uma reportagem da agência Reuters, a Microsoft está planejando o lançamento de jogos do Xbox e também dos PCs, para smartphones e tablets que trazem o iOS e Android como sistemas operacionais. Dentre os games, o Age of Empires será o primeiro a chegar nas novas plataformas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    A Microsoft só pode estar de brincadeira, o WP8 precisando encarecidamente de jogos em sua loja de app e ela vai desenvolver pra outras plataformas? Enquanto a Google esta cagando e andando pra ela, francamente ein!

  3. #3
    eu basicamente ia falar o mesmo que o jarvis acima

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Parabéns Microsoft , essa noticia é a melhor desde os ultimos dois ( 2 ) anos . Vocês mostrando que egoismo não é o forte de vocês . E Jarvis é claro que os jogos que seram lançados para ios e android , seram lançados também para WP ( acho que até antes , pois todos sabemos né ? ) , então isso é uma forma de dignidade de uma empresa que se quer lucros mais e mais . Mais todos sabemos que a internet ( os hackers pra fala verdade ) atrapalham nesse lucro , com versões gratis dos jogos hackeados e crackeados . Mais parabéns a Microsoft .

  5. #5
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Para o Google não deveria, mas sem problemas para a Apple.
    Last edited by Lakter; 06-25-2013 at 12:54 AM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Mais vai ter ... Ela não pensa como alguns de seus " clientes " egoistas . E como ela voltou a conversar e criar o youtube e outros apps exclusivos com a google , isso pode ter vindo da própria google , e um acordo deve ter acontecido entre as duas em quatro paredes . Ou você não sabe o que é lucrar? , ganhar dinheiro com a concorrente ? .

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o pessoal do android ja usa a interface do WP, OUTLOOK , Skype etc etc melhores que nois ..
    da nada os users Androids jogar jogo do wp ou wind ou Xbox.
    assim veem que OS Smarts com WP tem muita coisa e acaba indicando e por ai vai "MARKTING"
    obs: uso W7, W8 , WP8 e PS2

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    Ja tinha ouvido rumores mas so serao jogos classicos segundo outra fonte

  9. #9
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    a PLATAFORMA QUE ELA desenvolveu para mobile precisa tanto desse apoio e ela vai dar privilegio primeiro a concorrência????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

    A MS é demais mesmo...É assim que se faz o sistema mobile não dá lucro então apoio a concorrência.

    Mas que sacanagem, coitados dos usuário do sistema mobile da MS.

  10. #10
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Tá serto! MS.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    piedade
    todos os jogos serao para wp8 tambem pesquisem em sites americanos antes de falarem bobagens de fanboys

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    pra mim exclusivos não estão com nada, o certo é fazer isso mesmo.

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mas a Apple é uma concorrente que pode ser lucrativa a Microsoft e também possui acordos de patente. A Google estava reclamando da violação aos termos do Youtube para Windows Phone, disse que iria ajudar em um futuro que ninguém sabe. Tentou bloquear o acesso ao Google Maps e limitar o uso do GMail.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Por favor, leiam essa reportagem e me digam a opinião de vcs, será que a Samsung esta realmente tentando boicotar o WP?

    http://forum.techtudo.com.br/perguntas/47717/estaria-a-samsung-sabotando-o-windows-phone-ate-terminar-o-tizen-os

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    dinovo a Microsoft esquece do Windows Phone

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    isso da pra entender que o windows phone ainda nao esta a altura do Android e iOS

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    muito bom devia acabar com exclusivos nos consoles apesar d nao gostar do exclusivos da sony
    dinheiro ja reservado para o x one

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Eazymarleypac

    parabéns Microsoft kkkkk, essa empresa é ilaria! esquece do seu propio sistema, para ir cuidar das concorrentes. mau esquece ela q primeiro organizamos a casa para depois receber as visitas! kkkk uso iOS, WP8 e PS3. mas tambm estou so esperando o lançamento do PS4 para ir buscar o meu. e nao quero me disfazer do meu ps3 nn, pq enquanto nao lançar um possivel destrave para o ps4 eu vou querer estar com os dois! só aguardando o lançamento

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    http://techgeekblogbr.wordpress.com/2013/07/27/microsoft-desenvolvendo-aplicativos-para-android-e-ios/ visitem esse blog também, interessante ...