LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Anatel nega recursos e mantém multas à Telefônica Brasil e à Oi

    A Telefônica Brasil e a Oi receberam multas milionárias da Anatel hoje. A primeira recebeu uma punição de R$27,7 milhões, referente a um processo aberto contra a empresa em 2010.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    Ta pouco tem q aumentar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Apesar de ser nova no RN, gosto muito da VIVO.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Tem que punir é a vivo, com esses planos péssimos de 32kbps e de pessima qualidade.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    GENTE CONHECI UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA, ACHEI EXCELENTE E QUERO INDICAR PARA VOCÊS, HOJE EU TENHO UMA RENDA EXTRA SUPERIOR A RS 1.500,00 MENSAIS!

    Conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
    Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
    3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Previdência Privada;
    6. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio acessem:

    www.frpromotora.com/ivan44660803

    Meu cadastro na empresa é: ivan44660803
    Sucesso e muita felicidade!
    Qualquer dúvida entre em contato comigo, estou disposta a ajudar a todos, dando total suporte!
    EMAIL - ivantrab.online@hotmail.com