LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    muito bom essas reclamacao sobre memorias armazenamento e ram pois com certeza a cce esta acompanhando a midea e esta vendo o q o publico quer
    cce acorde e veja o q o povo quer q vc tera apoio!

  2. #32
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Concordo......!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    eazymarleypac, acho que 1GB para o modelo melhor e 512MB para os outros esta bom, desde que o Android não venha com 500 porcarias inuteis instaladas no aparelho, igual os Positivos. Se o Android vier limpo só com os apps padrões da Google (Gmail, Youtube, Gtalk, Google Calendar, etc) vai ter melhor desempenho que muitos Galaxy por ai, mesmo a pior versão.

    A memória interna realmente ficou pouca, mas levando em consideração o preço, da pra perdoar... Só comprar um cartão de 16GB por R$40 (Preço que eu paguei no meu, no St. Ifigenia) que ta tudo resolvido. ;-)

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    eu nao uso mais android mas este top da cce eu compraria pois e um preco justo so falta memoria interna pois algums aplicativos nao se instala no sd
    eu nao pago mais q 1,200 num top nem a pau juvenal pois e muito injusto funcoes avancadas uso meu pc q sempre q posso dou uma turbinada hoje em dia esqueceram a funcao basica do ceular

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Finalmente os tablets de 7 polegadas de baixo custa estão vindo com uma definição decente e processadores mais capazes. Se é que o Galaxy Tab 2 tá o mesmo preço (com configuração inferior!), a CCE poderia cortar uns 100 reais no preço final.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Falhou na memo RAM. O TOP tinha de ter 2 GB e o low end 512mb, os intermediários 1 GB. Preço tá bom , ainda mais pq. sempre cai depois.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Quad core de bom custo x benefício, porem pecaram na memória interna !!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei um sk402 e estou satisfeitíssimo, ao contrario do pode se imaginar, quando inserimos um sd nele, o celular começa a priorizar o sd ao invés da memória interna e os apps começam a ser instalados no sd. quanto ao sistema, é um android 4.04 e vem pré-instalado apenas 2 apps, (buscape e kidoz).
    Pelo preço que paguei (R$ 350,00) no extra, foi um ótimo investimento.

  9. #39
    Junior Member KingRider's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Estranho o mercado vende 1,2ghz e a noticia diz 1,4ghz... cuidado misterio existe =/

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    A CCE até que esta com uns produtos decente no mercado, não que sejam "TOP QUALITY" e com processadores Octa-Core e o caramba-a-quatro, mas os preços estão bons, pra quem não usa muito o smartphone é uma boa opção, muito melhor que as outras marcas nacionais e alguns dos low-end da Samsung, como o lixo do Galaxy Y e outros.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    faltou informar se a tela e resistente a riscos, e qual a possibilidade de fazer um SK504 c/ 8 ou 16 gb itnernos

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    bateria dura pouco, tipo... tem várias funcionalidades mas deixa a desejar pois se vc usa o aparelho digamos 1 hora jogando ou navegando na net... lá se vão bons 30% de bateria... 1 hora de musica 10% ... ta louco meooooo!!! comprei a 3 semanas!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by marccelosantos View Post
    bateria dura pouco, tipo... tem várias funcionalidades mas deixa a desejar pois se vc usa o aparelho digamos 1 hora jogando ou navegando na net... lá se vão bons 30% de bateria... 1 hora de musica 10% ... ta louco meooooo!!! comprei a 3 semanas!
    É assim mesmo marcelosantos, pega um desses top quadcore com tela 1080p ai e fica uma hora jogando ou navegando na internet pra você ver o quanto ele drena da bateria, o seu ta é muito bom até!

    Se você esta tendo problema com a bateria durando pouco, tente manter o Wifi, 3G e Bluetooth desligados sempre que não estiver usando. Também não deixe o brilho da tela no maximo sempre, com o brilho no maximo e jogando não tem aparelho que dure muito mesmo, deixe em 50% ou menos se tiver em ambiente de pouco sol ou durante a noite.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    OS SMARTPHONES DA CCE SÃO ÓTIMOS E JÁ VEM ROOTEADOS DE FÁBRICA EU COMPREI O MOTION PLUS SM70 E ELE RODOU REAL RACE 3 LISINHO,

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O sk504 tem um processador de 1,2ghz é muito bom
    Comprei ele e nao me arrependo
    Parabéns pelo trabalho CCE excelente smartphone
    Mais atualiza o Android pra 4.2 ou 4.3

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    NÃO COMPREM
    É UMA FURADA. A CCE NÃO CUMPRE COM A GARANTIA DOS SEUS PRODUTOS. VOCÊ COMPRA NA PROMOÇÃO E SE ESTRAGAR, VOCÊ FICA O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO PRA ELES NA GARANTIA, ELES MANDAM PRA VOCÊ COM PROBLEMA DE VOLTA E NO CASO DE VOCÊ SOLICITAR UM NOVO, DENTRO DO SEU DIREITO, ELES TE OFERECEM APENAS O DINHEIRO QUE VOCÊ PAGOU DE VOLTA E VOCÊ FICA CHUPANDO O DEDO, SEM COMPUTADOR E SEM UM VALOR QUE DÊ PRA COMPRAR OUTRO NOVAMENTE.
    CCE = FURADA!
    QUER MAIS DETALHES? TIAGOGSOARES@GMAIL.COM E EU TE CONTO MINHA EXPERIÊNCIA COM UM NOTEBOOK DE 3 MESES DE USO DEU PROBLEMA, MANDEI PRA GARANTIA, ELES FICARAM COM ELE 3 MESES, SOLICITEI VÁRIAS VEZES A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA INCLUSIVE COM DIREITO A PEQUENAS CAUSAS QUE RESULTOU EM NADA.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Esse SK 504 é simplesmente surpreendente, tem um custo-benefício imbatível. Já é sucesso nas redes sócias! Está vendendo muuuito!