LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Malwares para Android representam 92% de todos os aparelhos móveis

    De acordo com uma publicação da empresa Juniper Networks, 92% dos malwares disponíveis para dispositivos móveis estão mirando no sistema operacional móvel do Google, o Android. Em apenas um ano (entre março de 2012 e março de 2013) o número de ameaças cresceu 614%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    a maioria desse malwares são só spans que não fazem nada além de passar propagandas em algum aplicativo...E os caras fazem um alarde...Ninguém ver o mundo virar um caos por causa desses ameaças que essa empresas dizem que existe no ANDROID usando o sistema a 2 anos e nada...

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    parabéns Android, rumo aos 100% ! o//

  4. #4
    parabéns android rumo aos 100% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Mantem o galaxy 5 e y atualizados.:

  6. #6
    Android=Windows em Relação a vírus!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Mas isso é o óbvio... se você é um cara que vai criar um malware seja pra qualquer finalidade você vai fazer para atingir o máximo de pessoas como é o caso do Android para smartphones e o Windows para PCs

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Deixa os noiados falarem...de vez em quando aparece uma empresa querendo se promover sobre o android...2 anos usando e nada e olhe que o Brasil esta na mira dos cracks lá fora. Mas ninguem mostra quantas pessoas foram roupadas, perderão dados importantes outros...mostra ao a prova o depoimento de alguen q perdeu informações pessoas usando um android como smart...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    oba rumo a 100% aloha

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    O android é um sistema bugado e com vários aplicativos inúteis na play store a maioria dos aplicativo está cheio de reclamação e raro achar algo na play store que não tenha nem um tipo de reclamação.......não só nenhum fã do windows phone nem mesmo possuo um aparelho com tal sistema sou apenas um dono de um smartphone galaxy s2 que se arrepende profundamente de ter comprado tal aparelho podem criticar o quanto quiserem o windows phone mais pelo menos aplicativos inuteis feitos por terceiros mal intencionados não existem na plataforma da microsoft meu primo tem um windows phone excelente smartphone a plataforma da microsoft possui todos os apps importantes e uteis que existe para aparelhos moveis e além disso e um sistema fluido e bem organizado!...."Compra um smartphone android e como pagar os pecados desta da outra e das próximas vinte vidas!"

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    CHUPA TRAVADROID kkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    RafaelHenrique

    Concordo que o Android não é mil maravilhas mas todos os SO tem seus defeitos, e o WP esta longe de ser um perfeito, ja tive 3 smartphones com WP, um Lumia 710, Lumia 800 e por ultimo o Lumia 520, o sistema é muito bom mesmo, é fluido, sem travadinhas, pratico e muito bonito, mas em todo o tempo que usei, ele já reiniciou sozinho, já travou e eu tive que tirar a bateria, MUITOS app não funcionam corretamente, deixam de receber notificações como é o caso do Whatsapp, o Facebook esta muito incompleto e lento, mesmo que tenha a parte de contatos nativa do SO ainda é preciso ter o app do facebook. Por isso me desfiz do meu L520 e pequei um Razr i e não me arrependo nenhum pouco, mas quem sabe quando o WP estiver realmente "pronto" eu volte a usar um mas por enquanto ainda merece muita atenção.