LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    _AURITONE, eu já disse lá atrás e volto a escrever agora para que você e os demais Nokianos, possam entender definitivamente !

    Quando a Sony desenvolveu o Honami, sua intenção jamais fora de ser o melhor cameraphone do mundo e sim de o melhor cameraphone entre os androids, bem como ser o smartphone high end premium com a melhor camera integrada !

    E até o momento ao que tudo indica ela está sendo bem sucedida no que prometeu, pois as caracteristicas integradas ao Honami, são o que existe de melhor no mundo, diferentemente do Eos que é um cameraphone com tecnologia do ano passado (808) e um smartphone com hardware de segunda linha entre os androids de 2011 !

    Em minha opinião a câmera do Honami será "Incomensuravelmente" melhor que os atuais lumias top de linha (920,925 e 928) e oferecerá os mesmos resultados à Luz do dia do N8 (segundo melhor cameraphone até o momento), sendo obviamente inferior ao 808 e Eos em fotos diurnas, mas sendo igual ou superior tanto ao Eos como também ao 808 à noite uma vez que seu sensor apesar de menor é retroiluminado (BSI), enquanto que Eos e 808 usam uma tecnologia mais antiga de sensor (FSI) !

    Isso é o que a Sony, o que eu penso e o que todo mundo que tem o minimo de conhecimento da área pensa !

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    clap"clap"clap"clap"
    agora eu entendi o melhor android
    e nao entre todos so

  3. #63
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Pera deixa eu ver se eu entendi, a RX1 do tamanho de compacta? Pode não ter o tamanho de uma DSLR mas é BEM maior que uma compacta e tem um conjunto monstro de lentes (que ironia é Zeiss), não adianta colocar um sensor enorme e um conjunto fraco de lentes na frente e isso rouba espaço, não existe milagre.
    E que mudança foi essa? Até esses dias seria o melhor cameraphone do mercado agora mal bate o N8? O N8? Se for apenas semelhante em qualidade ao N8 então vai é tomar uma surra até do S4 Zoom, não será o melhor cameraphone nem entre os androids.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Acho q o honami tem possibilidades de ser o Android mais completo e potente de 2013

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    So q por favor sony so nao me venha com tela TFT

  6. #66
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Fato que será um ótimo android com desempenho forte e uma ótima câmera porem, prefiro esperar reviews para ter certeza se ele será melhor que o S4 zoom, pois apenas diferenças de pixels nao diz a qualidade das fotos, e tbm se o I1 trará flash xenon. Parece que as cameras nos androids estão evoluindo bem rápido, acredito que daqui a um tempo os mesmo bateram de frente com as cameras dos nokias ou talvez até supere..

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    r/2013/06/porque-muitas-pessoas-
    rejeitam-novos-sistemas-operaci
    onais.html

  8. #68
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sei a Sony é revolucionária... Chronos irá adorar ver o Togari e Honami na prática. Se o sensor retroiluminado da Sony e as lentes plásticas dela fizerem um bom trabalho, espero que equiparem-se com o GS4. 808 rules them All

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    agora sem brincadera a sony vem evoluindo mas acho q quem vai destronar a sg sera aquela chinesa q vem para o brasil a mesma q quer comprar a nokia se tiver a politica de baixo e um bom hardware

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    _AURITONE, eu já disse lá atrás e volto a escrever agora para que você e os demais Nokianos, possam entender definitivamente !

    Quando a Sony desenvolveu o Honami, sua intenção jamais fora de ser o melhor cameraphone do mundo e sim de o melhor cameraphone entre os androids, bem como ser o smartphone high end premium com a melhor camera integrada !

    E até o momento ao que tudo indica ela está sendo bem sucedida no que prometeu, pois as caracteristicas integradas ao Honami, são o que existe de melhor no mundo, diferentemente do Eos que é um cameraphone com tecnologia do ano passado (808) e um smartphone com hardware de segunda linha entre os androids de 2011 !

    Em minha opinião a câmera do Honami será "Incomensuravelmente" melhor que os atuais lumias top de linha (920,925 e 928) e oferecerá os mesmos resultados à Luz do dia do N8 (segundo melhor cameraphone até o momento), sendo obviamente inferior ao 808 e Eos em fotos diurnas, mas sendo igual ou superior tanto ao Eos como também ao 808 à noite uma vez que seu sensor apesar de menor é retroiluminado (BSI), enquanto que Eos e 808 usam uma tecnologia mais antiga de sensor (FSI) !

    Isso é o que a Sony, o que eu penso e o que todo mundo que tem o minimo de conhecimento da área pensa !
    você está se baseando na tecnologia que a Nokia tinha a disposição pra fazer o 808, a unica coisa que ela vai usar igual a ele são os megapixels da camera, de resto TUDO será diferente!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Das duas, uma ! Ou você está errado, está totalmente por fora ou está mentindo propositalmente !
    Para quem se diz Nokiano, tu não manja absolutamente nada de nada ou repito está mentindo propositalmente !
    Além da resolução máxima (41.4 megapixels), o Eos também herdará o mesmo sensor de imagem do 808 FSI de 1/1.2" (feito pela Toshiba), o mesmo ISP (feito pela Broadcom), as mesmas lentes (feitas pela Carl Zeiss) e o mesmo flash (feito pela Philips) !

    Isso é fato, algo facilmente comprovado por absolutamente todos os grandes sites de telefonia, que são enfáticos em afirmar que o hardware fotografico será igual (gsmarena, phonearena,allaboutwindowsphone, pureviewclub e etc) !

    Agora se eu estou errado ou mentindo, prove ou então pare com essa falácia de pré primário, porque já deu no saco esse bla bla bla !

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Das duas, uma ! Ou você está errado, está totalmente por fora ou está mentindo propositalmente !
    Para quem se diz Nokiano, tu não manja absolutamente nada de nada ou repito está mentindo propositalmente !
    Além da resolução máxima (41.4 megapixels), o Eos também herdará o mesmo sensor de imagem do 808 FSI de 1/1.2" (feito pela Toshiba), o mesmo ISP (feito pela Broadcom), as mesmas lentes (feitas pela Carl Zeiss) e o mesmo flash (feito pela Philips) !

    Isso é fato, algo facilmente comprovado por absolutamente todos os grandes sites de telefonia, que são enfáticos em afirmar que o hardware fotografico será igual (gsmarena, phonearena,allaboutwindowsphone, pureviewclub e etc) !

    Agora se eu estou errado ou mentindo, prove ou então pare com essa falácia de pré primário, porque já deu no saco esse bla bla bla !
    pra quem reclama de ser "insultado" você bem que gosta de falar mais do que deve, mas enfim, não adianta se basear em rumores meu amigo, porque na maioria das vezes eles são apenas isso, rumores

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Sony_man, de suas impressões sobre o xperia zq e sobre o xperia sp???

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não existem "rumores" o que existem são FATOS !
    Mas infelizmente uma verdade prevalece, cada um enxerga e entende o quer !
    Algo que está acontecendo com você !
    Porém 11 de julho está logo aí e verás que o que aqui escrevo sempre foi a verdade!
    Posso não entender tudo e muito menos saber tudo de tecnologia, mas sempre procuro ouvir quem entende mais do que eu!
    Quem sabe você poderia fazer o mesmo ?
    Lhe aconselho, pois seguindo este tipo de pensamento tenho aprendido muito a respeito do assunto, mesmo trabalhando em algo totalmente diferente (sou estudante de jornalismo)!

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Não existem "rumores" o que existem são FATOS !
    Mas infelizmente uma verdade prevalece, cada um enxerga e entende o quer !
    Algo que está acontecendo com você !
    Porém 11 de julho está logo aí e verás que o que aqui escrevo sempre foi a verdade!
    Posso não entender tudo e muito menos saber tudo de tecnologia, mas sempre procuro ouvir quem entende mais do que eu!
    Quem sabe você poderia fazer o mesmo ?
    Lhe aconselho, pois seguindo este tipo de pensamento tenho aprendido muito a respeito do assunto, mesmo trabalhando em algo totalmente diferente (sou estudante de jornalismo)!
    fatos só são fatos a partir do momento que o aparelho chega ao consumidor e ele pode comprovar aquilo com os próprios olhos

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Alex-2, infelizmente nunca usei um Xperia SP e por isso não posso ajuda-lo, quanto ao ZQ ele é ótimo em todos os sentidos, tem um excelente desempenho em jogos, estável e eficiente navegação na internet, excelente qualidade sonora nas ligações e ao ouvir música e por fim tem uma boa câmera principalmente quando se fotografa à luz do dia ou em ambientes bem iluminados!
    O único porém deste produto é o display que realmente deixa a desejar principalmente quando comparado aos Samsungs da vida e a gravação de vídeo que tem um problema irritante no auto foco que em cenas muito dinâmicas (por exemplo corridas automotivas) tende a focar e desfocar a todo momento, no mais estou muito feliz com meu ZQ e te recomendo a compra !

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Francisco não se deixe enganar pelo visual elegante do aparelho, o sensor de imagem nele integrado não é pequeno !
    Ele terá o tamanho de 1/1.6" (que é um sensor de imagem 9 vezes maior que o presente no Lumia 920, 925 e 928) ou um sensor de 2/3" (que é um sensor de imagem 10 vezes maior que o presente no Lumia 920,925 e 928) !
    Ainda não se sabe ao certo qual aparelho virá ao mercado, pois 2 protótipos foram desenvolvidos, mas independente de qual seja anunciado, oferecerá algo muito maior que os atuais cameraphones (exceção feita é lógico 808 e Eos) !
    Me desculpe, naquele formato daquele tamanho não cabe um sensor nem de 1/2.3" (sensor do S4 Zoom). Sem chances de ser um sensor grande, ou seja, ou não é o Honami ou ele não tem um sensor grande e vai ficar devendo nesse aspecto.

    Quanto as "G" lens, são boas mas em termos fotográficos são piores do que as Zeiss (Nível inferior em praticamente tudo), claro que não dá para estender isso para celulares, mas se seguir a regra do jogo a sony está perdendo tempo em não usar as Zeiss também (já que em suas câmeras fotográficas a uma grande parceria entre a Zeiss e a Sony).

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    fatos só são fatos a partir do momento que o aparelho chega ao consumidor e ele pode comprovar aquilo com os próprios olhos
    Pois é, não sei como um estudante de jornalismo poder dizer que não há rumores e apenas fatos de algo predicado do futuro! Hahahahaha, essa foi pra acabar.

    Sony_Man, não ensinam lógica básica (aristotélica mesmo) no teu curso de jornalismo, não?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Até q fim um CAMERAPHONE de verdade...Nokia 808 tem um sistema obsoleto, Lumia 920 e o Eos tem um sistema Bico d Bule ainda, precisa amadurecer, mesmo pq não é apenas uma boa câmera e um sistema fluido q o define como um bom celular.....se os rumores se confirmarem até a Samsung vai dançar..com.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Até q fim um CAMERAPHONE de verdade...Nokia 808 tem um sistema obsoleto, Lumia 920 e o Eos tem um sistema Bico d Bule ainda, precisa amadurecer, mesmo pq não é apenas uma boa câmera e um sistema fluido q o define como um bom celular.....se os rumores se confirmarem até a Samsung vai dançar..com.
    Pq?

    Acho que o que define algo como um bom celular é um bom uso dele (e pra mim é o que é fundamental, o bom uso).
    Não é porque o Android tem mais aplicativos que ele será melhor do que o WP (se o que o WP oferece é exatamente tudo o que o seu usuário precisa).

    Então não dá pra falar que é ruim, como também não dá pra falar que é bom.

  21. #81
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Nunca usaram o sistema mas ficam dando pitecos azedos. Comodismo tecnológico atrapalha o consumidor.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    eu uso e prefiro android em q sentido " configuração camera e musica" (opiniao) do contrario bom e rapido!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    vi por ai q honami vai poder gravar em 4k ai sim em!!!...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    E assim era uma vez a linha lumia da Nokia !
    20 mp, sensor de 2/3", xenon, estabilizador de imagem óptico, filmadora 4K !

    Abram alas, o todo poderoso Honami (maior e melhor cameraphone da história) vem aí, humilando... estraçalhando a concorrência !

    Obs: Depois dessa de uma vez por todas cale-se Auritone, TiagoW, Wallace, Francisco e principalmente NatanLorenzi !

    "Linguagem imprópria removida"

    Viva a Sony (a unica que inova e revoluciona de verdade), viva o Honami !
    Last edited by AndreExpedito; 07-02-2013 at 03:42 AM. Reason: Linguagem imprópria removida

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Sony_Man, me desculpe, mas não discuto com quem não sabe nem organizar o raciocínio de maneira lógica. Se não se conhece nem a propedêutica do pensamento, como querer avaliar o conteúdo?

    Fico por aqui.

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sony_Man, quando você acha que esse aparelho chega ao mercado brasileiro?