LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Ehhhhh!!! Tá chegandooo!!! Mas, ainda vou segurar a onde e esperar se virá a versão Pro com snap 710.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Parece que a xiaomi está aprendendo, lançamentos com o Android atual, que continue assim

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Ehhhhh!!! Tá chegandooo!!! Mas, ainda vou segurar a onde e esperar se virá a versão Pro com snap 710.
    Assim ed

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    Assim ed
    **espero

  7. #7
    Junior Member rvfaelo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?
    sim, é opcional

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?
    eh Opcional, mas como é bem feita e todo mundo gosta de exibir o proprio telefone, NINGUEM tira kkkkk

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    eh Opcional, mas como é bem feita e todo mundo gosta de exibir o proprio telefone, NINGUEM tira kkkkk
    Pra quem me deu um dislike perguntei pq nunca tive um smartphone da Xiaomi e nem conheço alguém que tenha por isso a curiosidade. Sendo agradeço aos dois colegas pela resposta. Meu próximo smartphone vai ser o Mi Max 3... Valeu pessoal.

  10. #10
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Título - "Mi Max 3 tem embalagem e detalhes revelados pelo CEO da Xiaomi".

    Corpo da matéria - "O CEO da Xiaomi comentou sobre o grande display do Mi Max 3, sem necessariamente informar o tamanho".

    Afirma ter detalhes revelados, depois desmente a informação do título falando que não necessariamente informa qualquer coisa.
    Matéria caça cliques.

    -Ah... É simples. Vá para outro site ou não abra o link alguns dizem...

    Quem diz ou pensa isso é o verdadeiro torcedor 7x1 e nunca vai entender o porquê.


  11. #11
    Junior Member Kawai_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Eu ia comprar um mi Max 2 hj pelo mercado livre
    Mas depois de ver isso fiquei meio na dúvida
    Pra quem manja , poderia me diser se tem chances de vender no mercado livre e qual seria o valor mais ou menos ???

  12. #12
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Eu ia comprar um mi Max 2 hj pelo mercado livre
    Mas depois de ver isso fiquei meio na dúvida
    Pra quem manja , poderia me diser se tem chances de vender no mercado livre e qual seria o valor mais ou menos ???
    povo que vende no mercadolivre, geralmente compra na ********, banggood, geekbuying e revende por lá. e alguns compram no paraguai. ou seja, vai vender no mercadolivre sim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    32
    O preço é razoável (U$ 258) se for a versão de 6GB com ao menos 64 de armazenamento.
    Contudo, todavia, esse snapdragon não tá bacana, irei esperar o 710 ser lançado pra avaliar.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Eu ia comprar um mi Max 2 hj pelo mercado livre
    Mas depois de ver isso fiquei meio na dúvida
    Pra quem manja , poderia me diser se tem chances de vender no mercado livre e qual seria o valor mais ou menos ???
    Cara ML não é uma loja , é um lugar onde várias pessoas com loja física ou não vendem seus produtos , quem for vender mi max3 lá vai ser quem for importar ele da china e revender aqui com margem de lucro emcima. Ou vc mesmo pode importar ele, é claro que no dia do lançamento não vai ter no ML porque não vai dar tempo de ngm aqui no Brasil ter recebido ele

  15. #15
    Junior Member Kawai_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Cara ML não é uma loja , é um lugar onde várias pessoas com loja física ou não vendem seus produtos , quem for vender mi max3 lá vai ser quem for importar ele da china e revender aqui com margem de lucro emcima. Ou vc mesmo pode importar ele, é claro que no dia do lançamento não vai ter no ML porque não vai dar tempo de ngm aqui no Brasil ter recebido ele
    Sim amigo disso tudo eu já sabia,oq eu queria saber mesmo é se vão chegar a importar ele pra poder vender aqui e qual seria o valor entendeu

  16. #16
    Junior Member Kawai_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    povo que vende no mercadolivre, geralmente compra na ********, banggood, geekbuying e revende por lá. e alguns compram no paraguai. ou seja, vai vender no mercadolivre sim
    Será que vai sair por quantos mais ou menos ?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Será que vai sair por quantos mais ou menos ?
    Eu comprei um redmi note 4 pelo ml e na minha comparação deu o meu valor de importar aí fica a seu critério amigo importar ou esperar chegar no Brasil e comprar pelo ml

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Sim amigo disso tudo eu já sabia,oq eu queria saber mesmo é se vão chegar a importar ele pra poder vender aqui e qual seria o valor entendeu
    uai mas ae vc teria que perguntar aos vendedores do ML uai kkkkk

  19. #19
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Eu ia comprar um mi Max 2 hj pelo mercado livre
    Mas depois de ver isso fiquei meio na dúvida
    Pra quem manja , poderia me diser se tem chances de vender no mercado livre e qual seria o valor mais ou menos ???
    Se vc conhece que traz mercadorias do Paraguai, procura pela Melody Mega Store.
    www.melodymegastore.com
    Cel brasileiro/whats (45)99113-4083
    Cel paraguaio /whats +595 973 853170.
    São distribuidores oficiais

  20. #20
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?
    Tem como tirar sim. Nas configurações da câmera.

  21. #21
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pra quem me deu um dislike perguntei pq nunca tive um smartphone da Xiaomi e nem conheço alguém que tenha por isso a curiosidade. Sendo agradeço aos dois colegas pela resposta. Meu próximo smartphone vai ser o Mi Max 3... Valeu pessoal.
    Escolha acertada.
    Tive o Max2. Vendi para pegar o Mi A1, por preferir o Android Stock. Mas, descobrir que sinto muito mais falta de não me preocupar com bateria acabando.
    Assim que chegar no Paraguai, compro o Max3

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?
    Em configurações da câmera. Abra a cámera e vá lá nas opções.... Só procurar que vc achará

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Vou esperar pelo mi Max 3 pro com 710

  24. #24
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    MIUI 10 %uD83E%uDD17

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Otimo, pegarei o 32GB com 3GB de ram pra secundario pq andar no rj com top de linha é foda, Adorei a tela 6.9 e 5500mah !!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Eu ia comprar um mi Max 2 hj pelo mercado livre
    Mas depois de ver isso fiquei meio na dúvida
    Pra quem manja , poderia me diser se tem chances de vender no mercado livre e qual seria o valor mais ou menos ???
    Sempre vende no MercadoLivre, mas como foi citado na matéria, pode ser restrito ao mercado chinês (só ROM chinesa). Temos q ver se será global, se formar eu recomendo que compre daqui 3 meses. Que é quando já estariam vendendo no ml por um preço melhor e n de pré venda q rica caríssimo.


    Note 5 foi lançado a 3 meses, no ml tava 1500 no mínimo. Já achamos o de 4gb/64gb por 1069. E 999 o de 3gb/32 ou menos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Kawai_Garcia View Post
    Sim amigo disso tudo eu já sabia,oq eu queria saber mesmo é se vão chegar a importar ele pra poder vender aqui e qual seria o valor entendeu
    Assim q lançar, após 1 mês, vc pesquisa todos os dias no ml. E veja os preços. E verifica no site en.miui.com se existe ROM global p ele.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Alguém que tem smartphone da Xiaomi tem como retirar essa "marca d'água" Shot on ... das fotos ou isso é fixo?
    Basta mudar nas configurações, só ativamos isso p mostrar q foi tirado c ele