LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,035

    Skype ganha nova interface para o Android

    O Skype acaba de liberar uma atualização para o aplicativo que roda em smartphones e tablets com o sistema operacional móvel do Google, o Android. A principal mudança desta nova versão está em uma nova cara para o programa, exatamente no momento em que ele alcança 100 milhões de instalações pelo Google Play.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu atualizei e achei horrível! Agora só tem 2 opções de status, foi uma luta para eu achar o botão de ficar offline!
    Até pensei que não dava mais para sair do aplicativo, mas tudo isso é questão de tempo, logo eu me acostumo!

  3. #3
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    tomara qe trave menos mesmo no meu trava direto! ai o pessoal qe ja intalou a nova versão fala ai se ta melhor ou nao!

  4. #4
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Bela novidade. Gostei!

  5. #5
    Junior Member luandeira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    A primeira novidade que li aqui e gosto, mesmo muito

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    qualquer aplicativo por melhor q seja trava nesse so carroca

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não funciona direito(como quase tudo no android) aqui abro, quando vou ver se alguém falou comigo, o programa já fechou, android é muito ruim, só presta para colocar borboletas voando na tela, mais nada.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Não, o que é ruim é o Skype mesmo. A versão anterior funcionava que era uma beleza, agora, ficou uma droga.

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel, já utilizei todas as versões, todas tem o mesmo problema, é por causa do android mesmo.

    Não atualizei para esta nova ainda, nem vou atualizar, não da pra usar no android, prefiro usar no meu lumia 920 que não tenho problemas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Querido Auritone, o nexus 4 não tem esses problemas, e quanto o android nele, não trava em nada! Pensei em comprar um 920, mas o descartei, o wp pra mim ainda eh um sistema mt besta e chato! Preferiria usar um iphone do que um lumia!

  11. #11
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Quero instalar, mais isso é que me disanima , à muitas controversias.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Eu gostei!
    Não foi uma inovação muito grande,
    Mas foi legalzinha!

    Android 10
    WP 5*

    *Não vou falar 0 pq não sou um Auritone da vida q ofende um OS pelo fato d sua empresa idolatrada não fazer parte dele,
    Fanboy?

  13. #13
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Robertinhokk = Teiteu/Titonic

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Sim,sou eu!

    Como vai sistema operacional ultrapassado,mais conhecido como MeeGo?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    o tio bill tem e q bloquear o skyp ate essa carroca do android funcionar dignamente

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Antes dessa atualização tava muito bom rodava liso agora ele ta fechando direto.

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O meu é razr HD, não tem personalizações, mesmo assim tenho problemas com inúmeros aplicativos, isso do android não travar, não ficar lento, é mentira de quem diz.

  18. #18
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Como já sabemos Se todos estão reclamando que esta travando é a engenharia de softwares da MS que não presta mesmo...Se uma aplicação não funciona bem a primeira hipótese quem vem é que foi mal construida e isso é a pura realidade. No meu S2 roda jogos bem mais pesado e não acredito o Skype não é pesado para ficar travando...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Se vc detesta tanto o android,pq tem um aparelho com um?
    Eu não tenho um razr hd,mas talvez o motivo d travar (se estiver travando,pq é bem capaz d vc estar mentindo só pra defender o WP) é por ter o 4.0,tenta atualizar pro jelly bean,
    Pelo menos a motorola não é como a nokia q não atualizou o WP 7 para o WP 8

    Ps: aposto q agora vc vai dizer q já atualizou e q veio cheio d vírus,
    Cresce,fanboyola fanático!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Meu último comentário foi para o Auritone


    Ps: eu sou o teiteo

  21. #21
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____

    Pelo que já ouvir falar o android usando pela motorala nunca ficou bom...Usa um S2, S3 ou outro da samsung na mesma faixa ou um Sony ou até um HTC...Vem com aquela frescura de que não compra samsung por causa do material então usa Sony, ou HTC e me diz que o aparelho ficou lento ou travando...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O visual ficou bonito, se mudasse só a relação da aparência com as funcionalidades antigas ia ser show!

    Eu não tive problemas em achar a opção de desconectar, mas realmente em relação a versão anterior onde dava pra se desconectar em qualquer "aba", ficou bem ruim.. Mas acho que é questão de se acostumar.

    Acredito que é a mesma relação que quem migrou pro W8, questão de se acostumar com as coisas novas mesmo.

    Agora eu simplesmente achei horrível, essa funcionalidade de ligar pro outro com apenas 1 toque, eu por exemplo deixo meu Skype conectado 24h pra caso alguém tenha algo de urgente. Mas ontem eu liguei sem querer pra alguém enquanto tava dormindo só por ele estar debaixo do travesseiro HUAHSUAASAUSHUSA..

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @_AURITONE____

    Pelo que já ouvir falar o android usando pela motorala nunca ficou bom...Usa um S2, S3 ou outro da samsung na mesma faixa ou um Sony ou até um HTC...Vem com aquela frescura de que não compra samsung por causa do material então usa Sony, ou HTC e me diz que o aparelho ficou lento ou travando...
    Android é Android, nao tem jeito, e Samsung esta no topo da minha lista de marcas que jamais verão meu dinheiro, seguida da fiat.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    _AURITONE____
    Quem disse que a Motorola não tem customização? Mesmo que seja leve, ela tem! E se fosse o caso do razr HD ficar travando, preferia usá-lo travando do que usar quadradinhos coloridos de um sistema infantil, que nem podemos garantir se o top será atualizado para a versão mais recente do sistema, já o nexus é obvio que vai.

  25. #25
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    No android, nada funciona que preste, melhor usar um smartphone com windows 95

  26. #26
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A interface ficou legal, lembrando o Google+. Porém eu também não encontrei nenhum botão para sair, o que estou fazendo através do gerenciador de tarefas. Quem encontrou o botão, por favor diga onde fica.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    @Leandro
    Cara vc fala que tem um s3 e blá blá blá! Mas acho que vc tem um galaxy y no máximo, se não tiver o galaxy 5! Ou comprou um WP e se arrependeu, agr vem aki pra tentar convencer a si mesmo que o wp é bom e o android não prestra! Se me falar que as câmeras dos Lumias são boas até fico quieto, mas me falar que eles são os melhores...A me poupe, neh! O 920 não deu conta nem do s3 pra vcs ficarem ai resmungando que os quadradinhos são melhores. Vão plantar batatas coloridas no metro! kkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    A interface ficou legal, lembrando o Google+. Porém eu também não encontrei nenhum botão para sair, o que estou fazendo através do gerenciador de tarefas. Quem encontrou o botão, por favor diga onde fica.
    Clica na sua foto do skype e no lado inferior direito tem a opção de desconectar e de status.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Como faço para sair do skype nessa versão? Não estou conseguindo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Pessoal, e ONDE É QUE ESTÁ O BOTAO OFF LINE? Nao tem como fechar o Skype????