LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Anatel estuda incluir celulares estrangeiros na política de bloqueio dos piratas

    A Anatel cogita incluir celulares homologados no país, porém, trazidos do exterior, à política de bloqueio de aparelhos piratas que deverá entrar em vigor no início de 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Não haveria nada d mais em não homologar celulares estrangeiros,se não houvesse tantos impostos!
    Com o preço dos cels. nacionais,sai muito mais barato comprar lá fora!

  3. #3
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Uma lei que afeta apenas os usuarios, qual a novidade?

  4. #4
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Então, isso significa, que tanto o meu HTC quanto o do meu pai terão vida útil só até este ano. :/

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    A ANATEL não é nem doida de fazer isso e o meu HTC ONE vai para onde? Se isso acontecer eu vou para a rua protestar!

  6. #6
    E na Copa e Olimpíadas? O gringo vai ter que comprar outro aparelho em terras tupiniquins? Sacanagem, hem?

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    E os aparelhos homologados disponíveis a venda em lojas licenciadas no exterior? Então quer dizer que a Anatel é superior a qualquer órgão regulador a nível mundial? Deveria era parar de proibir a entrada de novas operadoras no Brasil - foram DEZ. E ainda há quem defenda essa estatal que só trabalha para detonar o consumidor.

  8. #8
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Cada dia que passa o cidadão brasileiro é sufocado por uma lei hipócrita e maldita, até quando vamos aceitar isso? Pior que uma ditadura, é uma ditadura que se acha democracia.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    É evidente que a ideia de proibição da Anatel vai ter apoio das operadoras. Empurrar um smartphone "grátis" atrelado a um plano de 300 reais ou mais, concorrendo apenas com os celulares vendidos a preços absurdos no mercado nacional, é tudo que essas empresas querem.

    Existem celulares xing ling no mundo todo. Só aqui que tornam o sinal de telefonia instável? Ninguém consegue fazer ligação no Paraguai ou na China?! Jogar a culpa do péssimo serviço de telefonia em cima dos aparelhos não fabricados no Brasil é o mesmo que justificar as estradas esburacadas porque as pessoas usam carros importados...

  10. #10
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Perfeito Hugo o povo vai pagar pela incompetência das operadoras e os corruptos da ANATEL

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Pronto agora fudeu a minha ideia de comprar o xperia z ;/ agora o jeito é ir de s4

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Segundo o Min. do Turismo 5.6 milhões de turistas visitam o país. É como eles ficam? Sem comunicação porque o telefone deles é importado? Só na cabeça oca de dirigente de agência estatal mesmo. Haja saco!

  13. #13
    ANATEL sua FDM so pq eu uso aparelho importado -.-'

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Outra fonte informa.

    "De acordo com uma fonte do Ministério das Comunicações, a visão de que os aparelhos estrageiros seriam também bloqueados em 2014 é fruto de um mal entendido. "

    >> http://*******/M8nsh

    COPIA A NOTICIA, MAIS CORRETA POW.. --"

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Se a Anatel realmente homologo os celulares mediantes testes, torna-se necessário bloquear as porcarias que vem da china, pois nem sequer sabem o nível de radiação emitindo sobre os pobres compradores que podem estar comprando doenças futuras.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    digo, homologa

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    As operadoras do Brasil querem colocar a culpa pelos horríveis serviços que prestam nos aparelhos importados... "Características do mercado local" uma ova!!! Querem enganar quem??? Qualquer celular é fabricado para funcionar em qualquer lugar do mundo...

    Todos sabemos que as operadoras são detentoras dos direitos de vendas de certos aparelhos e por isso, no Brasil, podem cobrar o preço que quiserem, sendo assim, nós , o povo, recorremos aos modelos importados ou temos que usar um celular básico!!!

    E o governo para dizer que fez alguma coisa baixou o imposto em 10% e acha que fez muito!!! Um celular que custava R$1000,00 no Brasil agora custa R$900,00... O mesmo ali no Paraguai você compra por R$400,00!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Os estrangeiros que viram para assistir a Copa,obviamente dependerão do roming internacional do país de origem das operadoras,dos quais são clientes.
    Exemplo:A Líder nos E.U.A é a Sprint e Verizon,alguém tão leigo que seja,acredita q os gringos dependerão dessa Bost.... de sinal das nossas operadoras?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu Josue comprei smartfhone original importado muito bom,Paguei taxa de alfandega e iof. E agora tanto eu como muitos.usuarios estamos preucupados.Os parelhos original com certificado internacional deveriam ser reconhecidos legalmente fazendo contato com os fabricantes internacional, Se reduzir muito as entradas dos celular original no Brasil com certificados internacional isto e celulares bons,ai os celulares nacionalque ja são um abisurdo de caros passaram custar muito mais caros .Concordo em proibir o funcionamento dos replicas aparelhos contra bandiados que geralmente são de pesima qualidade.