LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Pesquisa aponta crescimento no interesse por aparelhos Lumia

    As câmeras estão dentro da munição dos novos smartphones e, o que não é de hoje, a Nokia manda bem nos seus produtos quando o assunto é imagens. Com o PureView chegando aos smartphones Lumia, o interesse das pessoas pela linha de smartphones Lumia da Nokia cresceu bastante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    É claro q o interesse aumentou!
    Eles estão melhores!
    Mas a concorrência também!
    Ou seja,eles continuarão abaixo dos androids tops d linha
    #fato
    ;-)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Poe Quad , FHD , 2 de RAM, 330 de GPU ou similar / melhor e por até 2000 dilmas e quero ver se não vai vender que nem agua e se a NOKIA não vai crescer .....Lança para antes do Natal, outubro/novembro , no máximo e estaria de muito bom tamanho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Lá no Trends, coloca iPhone par ver o resultado! Não estou querendo dizer nada, mas depois que Jobs se foi, está em queda livre!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    O WP8 está muito bom. Adquiri um Lumia 720, sem reclamações, fluidez do sistema excelente!

  6. #6
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Lumia hoje é a melhor combinação hardware e software do mercado, Windows está amadurecendo mas também precisa incentivar a produção de aplicativos . A Samsung impressiona com SG4,mas o próprio android é um calcanhar de Aquiles, na prática não vão sentir diferença entre S3 e S4.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    melhor combinação hardware e software ? lumia ? dual core ? ... SQN

    Vcs quiz dizer , melhor combinação software e camera . Nenhum nokia tem hardware para bater nem se quer gadgets da geração pasada , como : iphone 5 , S3 , Xperia S entre outros . Em software , se baseando em fluidez , ai sim pode ser bem melhor até que alguns dessa geração , do resto , perde em tudo .

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Brunojefferson, combinação de software e hardware não quer dizer que o software tem que ser partido mas sim fluido, não sei da sua sabedoria em Informação mas um bom software vem de um ótimo conjunto de hardware, noções básicas de informática... Não adianta ter múltiplos núcleos no processador, vários gigabits de memoria se o sistema não ajudar, no máximo que vai fazer é drenar toda a bateria, exemplo vivo é o próprio S4, teste primeiro depois comenta...

  9. #9
    Junior Member yann's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Nem sempre um melhor Hardware quer dizer um melhor smartphone. Se voce tem um aparelho e que, com aquelas especificações, suprime até o trabalho mais pesado, não há a necessidade de se fazer um superhipermega aparelho, se não ser preciso o seu processamento. No caso do Windows Phone 8, se vê claramente que um dual core de 1 GHZ supre muito bem ao que o S.O. necessita. Claro que, na cabeça da maioria das pessoas, assim como a sua, @Brunojefferson, pensam que alterar isso vai mudar totalmente o aparelho. Se voce testar jogos, que geralmente são os que mais usam recursos do smartphone, você não ve nenhuma perda de qualidade, em se tratando dos Flagships das OEMs.
    Outros tipos, como a tela que, ao meu ver, tem um impacto maior, não é levado muito em conta, na hora de se fazer as análises.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Como assim o Auritone não comentou kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom quando se fala em "melhor combinação hardware e software" refere ao fato do Hardware satisfazer completamente tudo que o software solicita a ele, sendo assim a Nokia juntamente com a Microsoft empregou isso perfeitamente aos seus aparelhos, vemos isso com o IOS que mesmo com 1G ou 512Mb de RAM sempre rodou perfeitamente qualquer app. O SEGREDO NÃO É TER O MELHOR HARDWARE 2G DE RAM, GPU ADRENO 303, PROCESSADOR OCTA-CORE o que importa é ter um sistema feita para o Hardware assim vice e versa.


    Nokia Lumia Melhor Combinação de Hardware e Software.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    kkkkk a claro q os wph vão rodar tudo até agora sem problemas o sistema e novo e otimizado ao extremo os jogos pesados nem se quer passaram nele além disso o Android e customizável não a como esse povo do WPH colocar isso na cabeça a uma grande diferença entre o customizado e o puro ...o Hardware faz sim a diferença e muita ignorância dizer que um Nokia com dual ,2 giga,gpu 330 e melhor que um S4 ou um iPhone??? até msm em tocar no iPhone vão dizer q os quadradinhos supera a mistura da Apple kkkkk o OS pode ser até ultrapassado mais pra min supera o WPH ...os quadrinhos de SWF ainda vão lutar muito pra chegar aos pés de algum desses sistemas e quando chegar me perdoe mas o Android já deve ter na versão 14 e o o iPhone falecido os únicos sistemas que ainda tem chance de reinar e o Android ,unbutu toch( se ele aparecer e claro),s40(se ab Nokia ñ fizer merda) ...enquanto isso eu to de boa ficar mechendo nos tiles pode até ser legal mais alguma hora enjoa até eu já enjoei da interface do meu do meu Xperia só q perai... ele é Android já to baixando uma rom com o 4.2.1 toda customizada pela galera do XDA q perninha q vocês irão continauar com os SWF

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Não !!!!!!!!!!!!!!

  14. #14
    Acho que quiseram dizer Lumia 520!

  15. #15
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Encomendei no ebay um lumia 928 com flash xenon, quando chegar vou aposentar, vender ou jogar no lixo o meu galaxy S3, android é ruim demais, tosco, trava, dar erro, responde tudo lentamente, já tenho 6 meses usando essa merda.

  16. #16
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    qe discussão idiota essa aqui! cada um compra o smart qe qer e qe pode!

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    "É claro q o interesse aumentou!
    Eles estão melhores!
    Mas a concorrência também!
    Ou seja,eles continuarão abaixo dos androids tops d linha
    #fato
    ;-) "
    [n]Falou e disse![/n]

    Comprar um smart só por causa de fluidez e camera, não é vantagem! Para mim, até um bom Huawei com Android é melhor que um Lumia. Só compra Lumia quem é fã de cameraphone e Nokia. #fato2

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel, porque android é melhor que windows?

  19. #19
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Tem gente que parece maluca, acha que um telefone tem que parecer com um computador. Deixa de ser louco esse pessoal ai o Windows Phone foi projetado para funcionar com 512 ou 1 GB de ram, ou seja, ele não precisa de 2 GB de ram pra ficar perfeito ele já é perfeito do jeito que tá. Digo isso pois sou usuário de um Windows Phone ele é perfeitamente fluido e nunca travou e me deixou na mão.

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Eu já falei que acho o Lumia 920 um puta smart ? Cara, a Nokia realmente caprichou nesse aparelho!
    Meu interesse pelos Lumias também aumentou

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    os lumias sao otimos,windowsphone tambem,os unicos problemas sao a demora para chegar no mercado apos o lançamento e pra quem mora em cidade pequena como eu(450mil hab.)demora muito mais,nisso a nokia decepciona

  22. #22
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Fala sério, dizer que um sistema é melhor que o outro, isso não vai fazer diferença, cada um compra o smart que quer, antes eu tinha um Android e travava demais quando comprei um lumia achei ele melhor, o sistema é mais rápido! E eu não entendo as pessoas pq quando compram um smart, uma das primeiras coisas que vêem é a câmera,e dps ficam falando mal ai :/

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Falam do conjunto de hardware ideal para cada S.O. pois é bem isso que o Google faz com o nexus, fabrica o sistema e sabe o que é preciso pra ele rodar bem. O nexus é rapido para abrir td, testes indicam que para abrir os apps ele tem um desempenho até maior que o s4. Android é bom desde que seja nexus!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    PIPIPIPI OLHA O RECALQUE !!!!!!
    hahaha se WP usando apenas 512MB de RAM consegue rodar quase tudo é pq diferente do Android ele é leve, fluido e muito belo. Android precisa de 2GB de RAM, Quad-Core de 19Ghz, pra quÊ isso tudo? Pq o sistema é bugado cheio de vírus, e pra evitar os travamentos eles recorrem a isto !
    #Os leigos adoram tudo em exagero !

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Lumia tem o melhor custo x beneficio do mercado, eu que mexo com imprensa reportagem sei que os Lumias são muito praticos. Pega o Vídeo da Camera do 620 e compara a uma semi-profissional da mesma faixa de preço tem pouca diferença de qualidade de imagem, além da integração com as redes sociais.

  26. #26
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Olha, acho que a "vocação" do WP com o hardware da Nokia não é a mesma dos tops da Samsung com Android.
    Creio que a Nokia está desbravando um nicho que é o de oferecer um ótimo produto sem necessariamente exigir hardware pesado, como ocorre com os Galaxys, por exemplo.

    Entendo que especificações técnicas impressionam a pessoas. Mas acredito que ter um OS que exija menos hardware para rodar bem (caso do WP), é um mérito e tanto. Coisa que, na minha opinião, está sendo conquistado pelos Lumias.

    Resumindo, fruto de um bom sistema operacional e uma excepcional engenharia de hardware.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Fabiano_Souza
    REPETIU O QUE EU DISSE COM PALAVRAS MAIS INTELIGENTES !

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Minha opinião é que os Lumia estão sendo mais procurados porque a Nokia lançou modelos para diversas faixas de renda. Parece que finalmente percebeu que os "smartphones" da série Asha são uma porcaria.

    Só um parênteses. O iOS e Windows Phone precisam de "menos hardware" porque são otimizados para um determinado hardware. iOS só funciona com os processadores da Samsung e Windows Phone só suporta Qualcomm. Por isso todo Windows Phone é parecido, mesmo que a Microsoft queira, é impossível trocar a fabricante sem que ela abandone os modelos anteriores com processadores Qualcomm. Ou então mantenha versões de windows phone diferente para cada fabricante e aplicativos idem (como era nos WP6 pra baixo).
    O Android consome mais recursos porque possui uma camada intermediária de software que gerencia os diferentes tipos de hardware. Essa camada intermediária concorre com o próprio sistema operacional, consumindo processamento e memória. Por isso precisa de mais hardware.

    São arquiteturas diferentes que possuem suas vantagens e desvantagens. Garanto que a Apple adoraria trocar o fabricante de processadores dela, mas vai dar tanto problema que é melhor continuar com a Samsung...

  29. #29
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    O Lumia 820 é tudo de bom. E olha que eu sou fã do Android. Tenho um SIII, comprei o Lumia cheio de desconfianças, mas me apaixonei .

  30. #30
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Olá DaniloAllvz, me desculpa, esqueci de lhe dar os créditos heheh.
    Realmente compartilho do seu ponto de vista.