LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal a bateria de 2000 am do meu lumia 720 nao dura nada vezes nada sera que ta com problema (sem usar e 3g desligado 12hr) sera defeito ou essa bateria é uma .....?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    _AURITONE____
    A integração do Google, o Google Now e ainda tudo estar traduzido e funcionando em português; possui uma vasta quantidade de aplicativos, quase tão boa quanto os da Apple, que ainda ganham em número de jogos e qualidade dos Apps, mas td bem, né! Além da maioria dos apps serem grátis. Além de comando de voz que o do android ainda é melhor que do wp, sistema feito por desing e não por amadores, nos nexus, atualizações mais rápidas, por ser o sistema mais utilizado, vc pode jogar o jogo que seu amigo tem no seu smart, pq a coisa que mais me daria raiva, seria ver alguém jogando algo e eu não poder ter! Auritone vc só quer se aparecer nesse site e mais nada, tanto que até copiou meu post, vc poderia fazer somente a pergunta, mas não...quis dar a impressão que é foda! Eu quis parar por ali se não iria ficar muito grande, agr se quer continuar com os Múmias que continue!
    Abração! X

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior cesar, verifique se esta com gps (localização ativado)

    Outra coisa que pode fazer é verificar os aplicativos de segundo plano e desativa-los.

    Se não funcionar sugiro que procure assistência técnica, pois o Windows phone tem um bom gerenciamento de energia, meu lumia 920 as vezes dura 3 dias usando moderadamente, e 2 dias ligado 100% do tempo no wifi com uso moderado.

  4. #64
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    rlos:

    Google Now? isso é inútil.
    Aplicativos? tem vários que tem no wp que não tem no android, e a quantidade não significa qualidade.

    Os wps tem sistema de localização integrado, software de navegação da nokia, exclusivo, entre outras exclusividades, se for citar tem mais coisas exclusivas que android.
    Last edited by _AURITONE____; 07-04-2013 at 09:36 PM.

  5. #65
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Xô Fanboys da Samsung Copiadora Descarada, Nokia é superior a Samsung, E o WP é superior ao Droid, O WP Não precisa ser Octacore para rodar com fluidez.
    XÔ LEIGOS, VÃO ESTUDAR...

    xGeek s2
    Last edited by eWandscheer; 07-04-2013 at 10:11 PM.

  6. #66
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    P.S- Eu já mexi em um Note II e Tenho um Lumia 920, Nas especificações o Note pode ser melhor, Más quando você coloca ambos em mãos dá para perceber o quanto o L 920 é superior...

    xGeek s2

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    IPlayer os dois sistemas são fluidos se instalados sozinhos mas a samsung e a motorola instalam muita merda ai o sistema trava

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Arram, tão inútil que vc deve estar se coçando por no wp não ter, Auritone seu sistema é tão imprestável que nem Apps de Bancos importantes tem. E gente, não estou defendendo Samsung, Motorola, LG, e o demônio que o carregue, estou defendendo o android puro...o nexus! E quantos aos vários apps que no wp tem que no android não tem, será porq eles não são importantes??? Pq se não o android sendo o mais utilizado com certeza já teria!

  9. #69
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    KKK, Eu nunca fico sem nada para fazer no WP ,a Microsoft cria seus próprios jogos para o OS, E a maioria dos Apps do BugDroid são INÚTEIS, Agora vai jogar Pou, vai... Hunpf, É Cada coisa que eu vejo aqui.. Ah, Outra coisa; Para que milhões de Apps se eu não vou usar todos, E o WP é recém-nascido, Não se esqueça flor 'rs
    Windows Phone é Windows Phone o resto é OS Instável e cheio de Vírus..

    xGeek s2

  10. #70
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    A Pessoa que falar que BugDroid é melor que WP deve ser Drogado ou Desenformado, Só pode.. Vocês são Crazy Kids - Ke$ha feat. Will.i.Am

    xGeek s2

  11. #71
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Melhor*

    xGeek s2

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    _AURITONE____ pode ser agora ta normal! preciso saber o que que é! hora dura bastante hora acaba tao rapido! agora mesmo ta duradoura(valeu) ha que ta achando do EOS? pra mim seu design nao é problema mas sim bateria 2000am acho poko! começo do ano troco meu 720 ou vai ser EOS ou Honami vou esperar lançamento e reviews

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    IPlayer, que maneiro os joguinhos Nokia, Joga aí Dead Trigger, Real Racing 3, Blood Glory, Blood Glory Legend, e mt mais, e temple run 2 vai chegar quando lançar o 3? Jogos exclusivos não tem graça, o legal é competir com seus amigos e td mais! Android e iOS são sistemas, agr esses quadradinhos são para alegrar crianças, ou adultos que não tiveram infancia!
    "Vamos brincar de trocar as cores dos quadradinhos? Aaaah! esse tem que ser menor! Aaaah! Aquele tá muito grande! Não tem rosa?"
    Que coisa mais frustante!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    jhefcarlos, Valeu por me chamar ( e todos que utilizar WP ) de Criança/Adulta que não teve infância, Outra, Frustrante é ver você que ( hipoteticamente ) nunca encostou em um Lumia ficar aí falando o que não sabe, Windows Phone não é apenas ''quadradinhos'', É fluido, Sem vírus, Estável, Já o Android..
    Android e iOS são sistemas? Só o iOS se salva aí, O BugDroid ( by: IPlayer ) é bugado, cheio de vírus que podem prejudicar ( e muito) o usuário além de que o aparelho tem que ter 4 núcleos para funcionar liso ( e olhe lá), Ah e outra, Tem gente que compra um celular para chamar/receber ligações, Tirar fotos e escutar música, Diferente de você que só compra para jogar.. Enfim, Volta lá pro seu Robôzinho Enferrujado ou pro seu iPhone full restrição
    XOXO
    Last edited by April; 07-08-2013 at 02:34 PM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    April
    Um segredinho...já tive o Lumia 800 no ano passado, o Auritone, é o Auritone, me incentivou a comprar um...falando que a Nokia atualizava seus aparelhos como a Apple faz, e Blá Blá Blá! A minha maior decepção, a sorte que meu irmão quis ficar com ele e eu comprei meu o nexus 4! April o que importa no nexus 4 não são os 4 núcleos e os 2 Gb de ram, o que importa é que o android roda liso nele, Enfim, a câmera dele não é aquelas coisas, mas de resto td nele é bom e posso afirmar que é melhor que o 920! E quem disse que os androids não fazem ligação? Quem disse que no android não dá pra escutar música? (apropósito um dos melhores sistemas de áudio está num android, o HTC One). É isso April "agr se vc quiser voltar para seus quadradinhos, e para os tijolos coloridos vai lá, e nunca se esqueça nunca deixe um Múmia cair no seu dedão, porque se não é hospital na certa"!

  16. #76
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Jhefcarlos e Iplayer, são fortes candidatos a super,mega fanboys do ano. que vença o melhor

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    jhefcarlos, Eu não vou perder meu tempo discutindo com você, Não vale a pena sabe?
    Não vou ficar escrevendo para você, Sabe como é né? A Pilha do teclado acaba...
    Ah, Você falou que que ''um dos melhores sistemas de Áudio está no HTC One'', Más o MELHOR está no iPhone.
    Beijos ( com Gloss de Morango especialmente para você! )

  18. #78
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Eu também quero um beijos com Gloss de Morango

    O melhor áudio está no Iphone,mas gostaria de ressaltar,que todos os Tops Smartphones tem um excelente sistema de áudio,e 95% dos usuários não irão nota essa diferença principalmente com fones Stock,então parem com essa discussão idiota que não vai servi de absolutamente nada

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Eu nem havia citado áudio, rsrs o April, quer defender algo mas falta argumentos, e nisso sou bom...O Jorge não sou fã, não! Estou desposto a experimentar coisas novas, mas simplesmente o WP não foi capaz de me surpreender, algo que o Android e o iOS conseguiu.E o som do HTC ONE é melhor que do iPhone!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    zzzZzZzZZzZzZZZZZzzzz... jhefcarlos, Eu não irei me submeter as suas provocações, Como eu disse acima, Não vale a pena ficar discutindo com você, A Bateria do meu teclado vai gastar sem motivo especial. o WP não foi capaz de te surpreender?
    Então você é o único entre TODOS que desfrutam deste Sistema Operacional incrível, E foi comprovado que os aparelhos da Apple são os melhores em relação ao áudio
    Beijos com Gloss de Morango ( Desta vez é para o Jorge ).

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Vc viu os testes antes ou depois do HTC One? Reveja Brother!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    ''Brother'' ??!
    Sua falta de inteligência me faz rir!
    Só para você saber: Brother = IRMÃO e Sister = IRMÃ.. Aprendeu direitinho ? ^^
    Ah, Antes de falar qualquer coisa, Vai lá no Google e da uma pesquisadinha sobre qual o smartphone que tem o melhor tocador de Áudio.
    XOXO

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É que eu tava achando que vc era homem agr que eu vi sua foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me desculpa linda, flor, maravilhosa, deusa, sister! kkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É que eu tava achando que vc era homem agr que eu vi sua foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me desculpa linda, flor, maravilhosa, deusa, sister! kkkkkk
    ''É que eu tava achando que vc era homem agr que eu vi sua foto!''...
    ''tava achando que vc era homem''...
    ''homem''...

    #Morri ¬¬'

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa April! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    celulares nokia com windows phone tem maior estabilidade em navegaçao web e maior processamento de imagens pelo fato do progr estereo e com tecnologia dolby digital entao sem comentarios .

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    [/QUOTE]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho de rir também !!!!!