LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy S4 alcança marca de 20 milhões de aparelhos comercializados

    Aparentemente a Samsung está com bons motivos para ficar feliz com seu mais recente smartphone top de linha, o Galaxy S4 - em sua versão tradicional, não em uma das várias modificações que levam para outros modelos. De acordo com algumas fontes da Coréia do Sul, este modelo já alcança a marca de 20 milhões de unidades comercializadas em todo o planeta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Chupa Apple

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Chupa tudo que é marca, rsrs.

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Não tem pureview, não tem ultrapixel, não tem poli carboneto, muito menos câmeras de 1 milhão de pixel, As pessoas querem liberdade, tecnologia, telas maiores, personalização, poder total sobre o que é seu, e parece que a Samsung tem tudo isso a oferecer... A Samsung ainda vai continuar no top por muito tempo...

    Quero um S4 com android puro...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    foi tudo fã da marca que compro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Agora q os nokianos vão surtar!
    Prevejo alguns casos d depressão e outros d suicídio (ou mais exagerados como o do Auritone)

    RIP
    descanse em paz Auritone!

    para os (ainda) vivos
    CHUPEM o smartphone mais moderno do mundo!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Hum... Bom saber , caraca ... 20Mi em menos de 4 mês de lançamento . Final de setembro deve bater o recorde do S3 , depoia no fim do ano bate o a marca dos 80,90Mi .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Chupa tudo que é marca, rsrs. (2) mesmo com tantas versões do Galaxy S4!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    E esses 20 Milhões só do Galaxy S4 Snap 600 e Exynos 5 da samsung . Imagina quando começa a vender os variantes .

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    11,6 bilhões em marketing e cada vez menos em inovação, essa é a Samsung.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    AGORA É GUERRA!!!!!
    QUERO VER O S4 SUPERAR AS VENDAS DO iCOCÔ 5 DA MERDDLE!


    AÍ EU BOTO O FANTASMA DO STEVE JOBS E O BILL GATES PRA CHUPAR OS GALAXYS (principalmente os megas)

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aaaaaai,como eu tô bandido!

  12. #12
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Não tem pureview, não tem ultrapixel, não tem poli carboneto, muito menos câmeras de 1 milhão de pixel, As pessoas querem liberdade, tecnologia, telas maiores, personalização, poder total sobre o que é seu, e parece que a Samsung tem tudo isso a oferecer... A Samsung ainda vai continuar no top por muito tempo...

    Quero um S4 com android puro...

    Não tem qualidade,não tem suporte a pós venda,.

  13. #13
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Um Celular com hardware impressionante,mas sub aproveitado, Ninguém vai sentir a diferença de S3 para um S4,a não ser no preço , visualmente ou algumas funções de software. o Android está longe de tirar proveito de tantos núcleos,talvez mais hertz e Ram e um sistema puro o resultado seja melhor, esse mesmo erro cometeu AMD,que resolveu investir em núcleos ao invés de otimizações e instruções o resultado é Dual -core dando pau em 6 núcleos.enfim SG4 é um celular de Status para amigo se exibir o "o meu tem mais núcleos que seu".

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Jorge

    E o lumia 920 é um celular d status para o amigo se exibir pro outro
    "O meu tem uma câmera melhor q a sua"

  15. #15
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by morenac View Post
    Jorge

    E o lumia 920 é um celular d status para o amigo se exibir pro outro
    "O meu tem uma câmera melhor q a sua"

    Será mesmo!!!!,meu caro amigo, Aproposito qual foi seu primeiro Smartphone?foi um android ou Iphone? Quando você entender a Relação Hardware X Software,ai conversamos sobre Smartphone.

    Abraços

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Sério?... Isso tá errado...

  17. #17
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by RafaelBarbosa View Post
    Sério?... Isso tá errado...
    Não tem como saber,o jeito é confiar na fonte, o mais estranho que a propria samsung falou que iria suspender a encomenda de peças para produção

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao sou fã de nenhuma marca mas gosto do que acho q é bom! esse s4 é otimo mas espero coisas melhores a frente :honami, EOS, motorola X. se nenhum conquistar meu conceito pego um s4 mesmo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Nunca li tanto comentários e retardados. Os idiotas que ficam "mi mi" da Apple são tão retardados quanto eles por ficar falando escrevendo merda aqui

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    O hardwere do S4 ta muito a frente do android na sua versao maus atual ! Me refiro ao chip octa... queria q a Samsung na sua proxima geraçao de Exynos conseguise trazer suporte ao 4G, apenas isso... e que o Android na sua proxima versao conseguisse diferenciar os seus nucleos e trabalhar usando um A7 e um A15 ao mesmo tempo. .se o android conseguisse fazer isso hj, com certeza teria uma performance melhor... a proposito, nao tenho nada a reclamr do meu S4

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Não sou fã da Samsung, mas adorei essa reportagem, pq esses fãboys da Nokia tão enchendo o saco aqui no site! rsrsr
    Quero que até a BLU -empresa que fabrica eletrônicos- passe a Nokia, eu sei que só por um milagre, mas nada é impossível, né! rsrsrs

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    o iPhone 5 vendeu bem mais que isso, não entendi o "chupa apple", sendo uma empresa que vende bem sem precisar lançar um celular por semana...

  23. #23
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Apple não tem capacidade de produção nem de criação para lançar uma diversidade de modelos simultaneamente como faz a Samsung. E é exatamente por isso que está e permanecerá atrás da Samsung no número total de smartphones vendidos. Sem mais!

  24. #24
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tá precisando de um aparelho de 64gb aqui no Brasil.

  25. #25
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Nokia Sempre será superior a SamgueSunga Copiadora Descarada Patrocinada pela Proplastic..
    Porque?
    R- A Nokia faz seus produtos com material de qualidade, E não precisa que seus aparelhos sejam Octacore para funcionar sem bugs, Já a Samguesunga....
    R²- A Nokia optou pelo magnífico Windows Phone, Já a Samgue correu atrás do BugDroid 4.3 - Pão Com Ovo (Entendedores entenderão)
    R³- Cameras.. Bom, Nisso eu nem preciso falar né?...
    Nokia é Nokia o resto é Plastico Vagabundo ...

    xGeek s2

  26. #26
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O indivíduo acima carece de discernimento.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    _Antonio_Sergio_ Steve Jobs sempre adotou uma linha restrita de modelos na Apple porque assim ele poderia dar mais 'atenção' a cada uma, percebendo cada detalhe, adotando a ideia do "menos é mais". Ou seja, não é que a Apple não possa ou não consiga criar vários iPhones como a Samsung faz com a linha Galaxy, ela simplesmente não possui interesse em fazer isso, tendo um compromisso de entregar ao cliente produtos únicos e top de linha. A Apple pode estar um lixo atualmente, mas ela é referência em qualidade graças a isso. Fora que a Samsung é um conglomerado que possui uma divisão que produz celuares e smartphones e a Apple é uma fabricante de computadores e alguns eletrônicos (Como o iPod).

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Triste realidade, De uma certa forma dá pena de quem compra isso, Em 3 ou 4 meses = Bye Bye s4..
    Más calma,Vocês ainda podem usar a carcaça como saboneteira
    XOXO

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Já eu tenho pena de quem escreve baboseiras. Sou colecionador e possuo aparelhos da Samsung bem antigos e em perfeito estado, tanto em aparência quanto em funcionamento, sendo que um deles já está com onze anos de uso...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Radical _Antonio_Sergio_, Más você não tem que lavar a louça não?
    XOXO