LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Falha de segurança pode criar uma rede botnet com Androids

    Uma nova falha na segurança do sistema operacional móvel do Google pode expor vários aparelhos, que rodam versões mais recentes do Android, com o objetivo de criar uma rede botnet de zumbis. A falha, descoberta pela empresa Bluebox Security, permite que o invesor receba acesso irrestrito ao sistema, seus aplicativos instalados e todos os dados pessoais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Android robozinho enferrujado e cheio de vírus, 90% dos vírus de dispositivos mobile estão no android, porque será? Prefiro meu Lumia 920.

  3. #3
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Armaria Android Nãh =/

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    com sempre mais uma empresa tentando vender seu peixe...e outra se a informação da falha foi informada ao google em fevereiro, pq esse malware não saiu como noticia logo em seguida tinha que sair agora 5 meses depois??? Que coisa estranha não...

    faz graças com esse papo...

  5. #5
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Não entendo o fãnboy... Alguns se vangloriam por não usar android e fala que é cheio de virus e, falha, lentidão...Mas usa o sistema da MS no seu PC que mais podre ainda...

    2 anos com um S2 e nada de virus... Pq será né, deve ser só no meu...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Virus ? ... passo ...


    Proximo assunto .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O anúncio é da famosa e respeitada empresa Bluebox Security! A empresa foi criada no meio do ano passado e já descobriu um super bug que ela nem explica direito. "Burlar chave criptográfica"?! Descobriram o bug no Android 1.6 e garantem que o bug está em todas as versões posteriores?! Como eles garantem isso?!

    E o tal bug foi informado ao Google desde fevereiro, e mesmo sendo capaz de coisas tão diabólicas, ele foi ignorado por todos... Nossa, que estranho, né?

    E a matéria foi publicada por um site muito acessado pelos usuários de Android que devem ser alertados, né? AppleInsider...

  8. #8
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "O problema é que ela está presente em quase todas as outras versões, sem exceção."
    Hein? Se não está em todas existe exceção.

  9. #9
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Sem exceção, incluindo a Alpha e Beta kkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vo sair correndo do android.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Três anos com iOS, 1 ano e meio com android e não me arrependo da transferência...e vírus? Como já falei em outro post, o pior antivírus da play store já da um jeito nisso, nunca meu smartphone foi infectado por nenhum vírus e não conheço infelizmente ninguém que teve seu smart infectado, pq se não eu iria dar os parabéns pela burrice, já que o próprio android ensina formas de segurança!

  12. #12
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Conversa fiada!

  13. #13
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    pq essas pessoas que ficam fazendo vírus não invadem sites do governo e distribui o dinheiro pro povo inteiro kkkkkkkk seria mais útil do que ficar infectando usuários comuns.....

  14. #14
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O melhor antivírus continua sendo o usuário. Tem que observar o interesse dessas companhias de vender seus software na base do medo. Mas claro que qualquer sistema operacional está sujeito a brechas. E nisso o IOS e WP estão a frente, pois existe uma gama menor de aparelhos para atualizar e o mais importante, ao seu alcance. Diferente ao Google com várias versões alternativas das fabricantes. Caso você tenha um Nexus, está totalmente livre disso.
    Last edited by Lakter; 07-04-2013 at 11:49 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    14
    Só eu acho que os vírus geralmente se escondem?? Se o usuário acha que não tem, não quer dizer que não tenha.. =D

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    além de Travadroid é virusdroid kkkkkkkkkkkkkkkkkk "QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE MINHA GENTE"

  17. #17
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Lakter o nexus não está livre,pois na Google Stores está cheio deles disfarçados de aplicativos

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu também acho que a maioria dos virus se escondem até porque eles em sua grande maioria não foram feitos para estragar os aparelhos e sim, utiliza-los, seja para mandar SMS de maneira oculta, emails, ou qualquer outro tipo de informação, e no caso dos cavalos de troia, que servem para roubar senhas de diversos sites, email e até do banco.
    Sendo assim, como o colega disse em um comentario anterior, só porque vc não viu ou não vê o virus, não significa que ele não esteja lá.

    #FicaaDica

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sou mais meu Lumia 920!

  20. #20
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    BugDroid Sempre Será FailDroid, Não pera.. KK'
    Windows Phone salve esses leigos do VírusDroid, KKK..'
    Além de ter vírus é lerdo e sempre buga..Eu hein'
    Fico com meu Nokia Lumia 920 .

    xGeek s2

  21. #21
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    ''This is the Part of Me.. '' - Katy Perry '-'

    xGeek s2

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só eu acho que os vírus geralmente se escondem?? Se o usuário acha que não tem, não quer dizer que não tenha.. =D


    Sábias palavras...
    Last edited by EstanDuarte; 07-09-2013 at 02:58 PM.
    A vida tem dessas coisas...