LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Nokia 208 Dual SIM [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 208 Dual SIM, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Um mercado interessante esse que a Nokia investiu, o de baixa renda, mas acho que falharam em não incluir um recurso Wifi. Assim estaria possibilitando o acesso a internet pública e gratuita, para as pessoas dessa classe.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    poise!! só faltou o wifi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Solcelio falou com tanta soberba se referindo ás pessoas menos favorecidas como ''baixa renda'' ''pessoas dessa classe'' como se ele fosse melhor que os outros. Merece levar uma surra de pau mole.

  5. #5
    Junior Member hotmachine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Alguem Que tenha este aparelho ,por favor falem se a gravação de video é boa,e as fotos ,são boas ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    não é boa. a nokia pecou bastante.
    realmente falta wifi, especialmente pelo preço.
    a opção do micro chip causa transtornos para o consumidor.
    faltam opções de sons para toques e notificações.
    vontade de devolver...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pior que isso é a obrigação de destinar um chip para dados e, com isto, a bateria não dura 1 dia direito, pois a rede de dados fica ligada o tempo todo e não encontrei onde possa deixar desligada para usar qdo necessário. Aliás, o manual é uma pérola de informações!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Essa propaganda de 20 dias de bateria é furada! Dura apenas 20h usando no modo 2g no 3 g apenas 7 horas. Além de travar direto. Não recomendo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Essa propaganda de 20 dias é furada. No modo 3g dura apenas umas 7 horas. tive que arrumar uma bateria reserva. sem falar que o sistema é muito lento e trava muito chegando a reiniciar durante as ligações. Resumindo: foi minha pior aquisição nos últimos dez anos!. NÃO RECOMENDO!!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Você botou GSM? Estou com o mesmo problema mas n sei se é p por GSM

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leywary View Post
    Essa propaganda de 20 dias é furada. No modo 3g dura apenas umas 7 horas. tive que arrumar uma bateria reserva. sem falar que o sistema é muito lento e trava muito chegando a reiniciar durante as ligações. Resumindo: foi minha pior aquisição nos últimos dez anos!. NÃO RECOMENDO!!!!
    Você botou GSM? estou com o mesmo problema