LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Nokia EOS pode ser chamado de Lumia 1020

    Por muito tempo falamos em um aparelho chamado Nokia EOS, que trará a poderosa câmera que ficou famosa no smartphone - falecido - Nokia 808 PureView, que carregava o - também falecido - Symbian como sistema operacional móvel. Agora, seu nome está quase que confirmado como Lumia 1020, deixando a sigla de três letras para trás e encaixando mais perfeitamente no esquema atual de nome de aparelhos da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Ja sabia que seria esse nome a uma semana pelo Tecmundo

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    909 não é o EOS

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    602$?Huum agora faz a conversão pra R$ e duplica que vc sabe quanto ele vai custar aqui :-p

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    1020

    Não gostei do nome, mas é melhor que galaxy premier, galaxy beam.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    e o 909? Nokia preparando surpresa por aí ein!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Outros sites já afirmar um codinome de Nokia Lumia 909, sendo assim ele seria um sucessor do 808.

  8. #8
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    I S2 Nokia and Windows Phone *-*
    Chega de Plástico, Estamos na era dos Lumias
    Nokia é Nokia o resto é tamanho e BugDroid.

    xGeek s2

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    _AURITONE_ denovo cara ? vc só fala da samsung em todos os coments ! kkk acho que vc ama ela . aior fanboy daqui , Toma um fanboybirtal que isso passa . Voltando ao real assunto do post , Será uma boa opção para quem quer um smart camera ! . Mais prefiro um Xperia x1 , pois terá o melhor hardware + software + camera + sensores = The best ! CameraPhone .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    NOKIA, tem de ter o preto , logo no lançamento tb. , acorda. É o mais tradicional , não pode faltar em nenhuma linha TOP.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Assim como whisky ou bala de coco... 909 ou 1020 para mim tanto faz!

    Eu passo sem pensar esse elefante branco nokiano!

    Sou muito mais o Xperia i1 que aliará o melhor smartphone do mercado com uma das melhores câmeras digitais da história (20 mp + Ois + Sensor 2/3 + Xenon)!

    Viva a Sony, viva o i1!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Como é que é? "Xperia i1" com câmera melhor que a do "Lumia 1020" (41 Megapixel + Pureview + Led Xenon + Software Exclusivo da Nokia)?! O mundo inteiro sabe (só você, Sony_Man, que não!) que essa câmera da Nokia, é a melhor do mundo já criada para celulares! Na moral, tenho um Galaxy S3 e iPhone 4... comprei recentemente um Lumia 620 e, sinceramente... Windows Phone em questão de desempenho do SO com o hardware está se superando. Eu quero QUALIDADE E BONS PREÇOS! Se a Nokia produzir algo cujo preço e qualidade vale a pena, compro. Se não, existe Samsung, Motorola, Apple etc... Tolerância zero para "Fanboiolagem" de Android, iOS, WindowsPhone, etc!!!

  13. #13
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    KKK Sony melhor que Nokia no quesito camera?
    Vocês fumaram quantas hoje?
    Bando de desenformados e invejosos, Nunca teve um Lumia nas mãos e ficam falando merda, Voltem para o jardim de infância que é o lugar de vocês, Só quero ver quando lançarem o próximo Top da Sony.. Frustração pura!
    Nokia é Nokia o resto é Lixo disfarçado de celular ..
    Bjs!

    xGeek s2

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    se a diferença for so a camera e o preço do EOS maior, acho melhor e mais bonito o 925!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Já estou com o dinheiro na mão para compra-lo ( R$ 2.500 ) Não vejo a hora de chegar nas lojas *-*
    XOXO

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    LusOtvio_1 e IPlayer, pelo visto vocês não sabem ler !

    Em nenhum momento em meu comentário, escrevi que a câmera do i1 é melhor que a câmera presente no Eos, apesar de que a mesma não será muito inferior em relação ao "corcunda de notre dame da Nokia" !

    O que de fato eu escrevi foi que o i1 é melhor que o Eos e isso é inegável e o mundo inteiro sabe !

    Windows Phone é um sistema limitado em absolutamente todos os sentidos quando comparado ao Android, a começar que ele não conta nem com a metade das aplicações do Android, não tem suporte à displays fullhd, não tem suporte a cpu's multi core, não tem suporte à gravação de vídeos com som estéreo, tem um dos piores senão o pior sistema multi tarefa entre os sistemas operacionais e por fim assim como o IOS é um sistema com minima para não dizer nula customização de sua interface !

    Por isso i1 pode até não ter a melhor câmera, mas terá integrada a melhor filmadora (gravação de vídeos em 4K, enquanto que Eos parou no tempo gravando em apenas FullHD), melhor sistema operacional integrado, melhor cpu, melhor gpu, maior ram, melhor display, maior autonomia de bateria e melhor design... Tudo isso portanto faz do i1 um smartphone melhor que o Eos e isso só não vê quem é fanático ou "fumou um cigarrinho do diabo" além da conta !

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Em resumo e finalizando: "Assim como Whisky ou bala de coco, 1020 ou 909 pra mim tanto faz" !

    Sony i1 é muitooooooooooooooooooo mais aparelho !

    #sorrynokianos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Querido Sony_Man, Android melhor que Windows Phone?
    Você tem que rever isso aí lindinho, O WP não precisa de Quad-core para rodar bem, Já o seu querido Android... Bem..
    Como disse o carinha aí de cima (nos coments) Leigos adoram coisas exageradas, Se colocarem 4 núcleos no WP só vai consumir mais bateria, Mais se vocês querem coisas exageradas, Esperem o Nokia EOS, Ai eu quero ver qual vai ser a desculpa de vocês ...
    XOXO

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O WP tem suporte até 64 cores. Câmera sem flash, tela exageradamente grande +6.4", pesado +200, sem pen, tela TFT new fakew, bateria pífia tudo em um dispositivo da Sony. Honami e Togari will fall behind EOS.

  20. #20
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Wtf como o wp não tem suporte a processadores multi core? O L920 so tem um núcleo? E realmente, para se ter o melhor desempenho não necessariamente precisa do melhor hardware mas sim a melhor relação entre o software e hardware. Por isso eu repito o que muitos falam: para o ios ou wp terem desempenho melhor do que o Android, jamais precisarão de hardware mais parrudo. E sim, preciso o dual do meu 920 ou do iPhone, do que o quad de um s3. Números servem para impressionar nerds, que parecem que não fazem nada alem de jogar games pesadíssimos e realizarem benchmarks no cel, números e mais números... O que torna o smartphone funcional e o sistema como um todo, não esses tais números.

  21. #21
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Prefiro o dual do meu 920*

    corrigindo a frase anterior.

  22. #22
    achei bem mais interessante se fosse o Lumia 909 mesmo, mas, seja lá qual for, o que importa é o smartphone e seu desempenho, há, e o preço também!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Adoro essas viagens do Sony man... com ele tenho certeza que temos que derrubar o Ato Médico pois assim qualquer profissional de saúde pode receitar os remédios contra delírio dele!!! ¬¬

    A Sony só faz uma coisa boa... videogames... e olhe lá!!!!

  24. #24
    resumindo: a maioria do pessoal que usa Windows Phone usa por causa da nokia, na hora que a microsoft parar de pagar os 1 bilhão pra nokia e a nokia começar a parar de usar esse lixo de WP toda essa galera que usa wp vai parar tbm, e wp vai acabar

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by flaviostm View Post
    resumindo: a maioria do pessoal que usa Windows Phone usa por causa da nokia, na hora que a microsoft parar de pagar os 1 bilhão pra nokia e a nokia começar a parar de usar esse lixo de WP toda essa galera que usa wp vai parar tbm, e wp vai acabar
    E desde quando a Microsoft paga a Nokia para ela usar o Windows Phone? o.O
    Se fosse assim a Nokia fazia o que bem quisesse para o Windows Phone, se duvidar jogava um ar de Symbian.

    _____________________

    A todos os usuários.
    As próximas mensagens sem sentido com o tópico, com piadinhas, ofensas ou bobagens, serão excluídas sem aviso prévio.

  26. #26
    '' A Microsoft parece estar muito disposta a bancar o sucesso do Windows Phone 8. Além de pagar US$ 1 bilhão por ano para a Nokia continuar criando aparelhos para a plataforma, a empresa estaria oferecendo até US$ 100 mil para alguns desenvolvedores colocarem aplicativos na sua loja. Há informações, entretanto, de que esse valor poderia ser ainda maior, dependendo do aplicativo em questão ''
    OLHA AE FERA...
    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8/40859-microsoft-estaria-pagando-ate-us-100-mil-para-desenvolvedores-criarem-apps.htm#ixzz2YTbY5nEi

  27. #27
    faz sucesso ou por bem... ou por mal...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Respondendo ao Sony_man... primeiro, detesto fã-boiolas! Você entra num site e só encontra retardados que só sabem falar merda, simples! Sony i1 em questão de câmera será muito inferior ao Nokia Lumia 1020, isso não tem dúvida, a não ser que a Sony tenha uma tecnologia escondida muito superior ao da Nokia, coisa que até agora, não se tem notícia no mercado. Quanto a questão do SO em si... um Windows Phone 8 com processador Dualcore tem o mesmo desempenho de modelos Android com Octacore, isso é reconhecido por qualquer pessoa séria. No quesito software, o Android é hoje o líder sim de mercado, tanto em qualidade quanto em quantidade, isso é fato. Então Sony_man, deixa de ser hipócrita e, tente fazer uma análise coerente e postando algo mais detalhado para haver uma discussão técnica e objetiva. Na minha opinião hoje, os "carro-chefes" das plataformas estão assim:

    Baixo custo:
    WP7.8 - Nokia Lumia 710 (R$ 499,00 aprox.)
    WP8 - Nokia Lumia 520 (R$ 529,00 aprox.)
    Android - Samsung RAZR D1 ou similares (R$ 499,00 aprox.)

    Médio custo (Entrada):

    WP8 - Nokia Lumia 620 (R$ 650,00 aprox.)
    Android - Samsung Galaxy Fame DUOS (R$ 650,00 aprox.) e similares

    Alto custo:

    WP8 - Nokia Lumia 920 (R$ 1650,00 aprox.)
    Android - Samsung Galaxy S4 (R$ 1700,00 aprox.)

    TOP:

    WP8 - Nokia Lumia 1020 (R$ 2500,00 ???)
    Android - Sony i1 (ainda não lançado)