LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Apple registra patente para bateria flexível

    Um registro de patente foi enviado ao órgão responsável nos Estados Unidos, sugerindo que baterias poderão ser criadas em uma área flexível. Se esta patente realmente indicar uma forma de construção de aparelhos, poderemos encontrar novos formatos para computadores, tablets, smartphones ou até o suposto iWatch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Se os iPhones e iPods que explodem já causam um grande susto por pegar fogo no bolso ou na mesa, se o iWatch pegar fogo vai matar um...

  3. #3
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Preciso de uma resposta aqui: Por quanto deve ficar o iphone 4s depois do lançamento do 5s?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Com o lançamento do 5S, o 4 vai sair de linha e o 4S vai ficar como modelo 'base' dos iPhones. Então deve ficar algo entorno de R$900 a R$1.300, como aconteceu como 3GS e 4. Não recomendo que você compre pois você vai ficar desatualizado mais rápido. Junte, espere o lançamento do 5S e compre o 5.

  5. #5
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Mas o 5 vai estar de 1700, eu não quero gastar isso tudo num celular, eu quero muito o l620, mas acompanhei vários reviews e a câmera dele é a praticamente a mesma do 4 só não compro o 4 pois é single core e ai a coisa fica pior ainda, pensei também no razr i, mas to cheio das travadas do android. Poxa é tão difícil escolher um celular :/

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    Rafael
    Vai d Razr i,
    Ele tem o chip da intel e longa bateria,
    Não sei qual android vc tinha (ou tem) mas o do i não trava!
    E vc o compra por R$ 999

  7. #7
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Alias eu ja encontro o iphone 5 de 1700 aqui onde eu moro, o modelo de 16 gb com 2 ou 3 meses de uso já esta nesse preço

  8. #8
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    monet

    obrigado pelo conselho, to pensando seriamente, mas uso android a 3 anos sabe, a gente enjoa, agora eu estou procurando uma coisa diferente mesmo, sem contar que o razr i não foi feito em parceria com o google ou seja não garantia de atualizações, mas o preço está perfeito, alias a motorola em si esta de parabéns pelos preços praticados no Brasil o razr i de 999,00 esta maravilhoso, o problema é que eu estou enjoado mesmo :/

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    Rafael

    Se vc está mesmo enjoado do android,
    sugiro o WP
    (Sim,pq o IOS é muito mais parecido com android do q o WP)
    Escolhido o sistema operacional,
    vc escolhe o modelo,
    se escolher o WP os melhores modelos são o lumia 520-620-720-820-920
    Aí depende d quanto vc quer pagar num smart!
    Se vc escolher o IOS
    o melhor mesmo é o iPhone 5
    o 4S também é bonzinho!
    o 4 (q é o mais barato) está muito ultrapassado mesmo!

    Espero ter ajudado,abraço!

  10. #10
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Obrigado pelos esclarecimentos Monet, minha primeira opção é o lumia 620 ou 720, mas devidos a alguns jogos eu comecei a pensar no iphone rsrs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Se os jogos interessam, o 4S é melhor que WP e Razr i. WP perde na oferta e o Razr i é um dos que mais sofrem com incompatibilidade com jogos pelo chip da Intel não ser ARM e usar uma GPU menos popular. Mas se a ideia é jogar, continua com o celular atual e compra um tablet pequeno ou o PSVita! hehe

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    A Apple tem que fazer isso mesmo, Porque a Samsung está á solta, Copiando e Plastificando '-'
    XOXO

  13. #13
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Exatamente isso que eu pensei Hugo! windows phone perde em oferta e o razr no caso perde em compatibilidade :/, eu tenho um amigo com um iphone 4 e por mais defasado que fosse ele rodava os jogos mais novos do android, os mesmos jogos que precisariam do hardware do galaxy s3 pra rodar e olhe que o iphone 4 é single core imagina o 4s que é dual core!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Rafael, comprei a pouco tempo o iPhone 4S. Aparelho incrível!!! Claro, o 5 é melhor, mas se não quer gastar tanto, pegue o 4S. Vale sim e bem