LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 123
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Microsoft pode lançar smartphone com Android, aponta funcionário da empresa

    Segundo novos rumores, a Microsoft pode investir no lançamento de um aparelho com Android como forma de embutir suas soluções para o mercado corporativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Porque não!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Se ainda quer uma fatia do mercado de smartphones,já deveria ter feito isso há muito tempo!

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu apoio

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    A Microsoft se queimou tanto.. com os próprios clientes, na época do WP.. Não fornecendo informações e deixando o povo viver de esperança.. Hoje não confio mais e não compraria.. Depois de 03 anos usando o WP... Mudei pra Samsung em 2016 e hoje estou muito feliz com meu S9+.. Microsoft pra mim só o Office mesmo e o PC sabe lá até quando..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Se for verdade, dessa vez prevejo uma coisa boa em relação a isso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A Microsoft se queimou tanto.. com os próprios clientes, na época do WP.. Não fornecendo informações e deixando o povo viver de esperança.. Hoje não confio mais e não compraria.. Depois de 03 anos usando o WP... Mudei pra Samsung em 2016 e hoje estou muito feliz com meu S9+.. Microsoft pra mim só o Office mesmo e o PC sabe lá até quando..
    Sem contar que MATOU a Nokia.. Se na época a Nokia tivesse optado por lançar um Smartphone com Android.. Quem sabe se hoje ela ainda não estaria no Topo..

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Sem contar que MATOU a Nokia.. Se na época a Nokia tivesse optado por lançar um Smartphone com Android.. Quem sabe se hoje ela ainda não estaria no Topo..
    .. Bem antes da M$ comprar ela, a Nokia tentou brigar com o famoso Android (q na época estava crescendo bastante) e com o iOS quando lançou o Belle para o N8, E7 e depois com o Meego no n9.
    Aí sim foi o fim da Nokia, q até tinha planos ou pelo menos havia rumores de um possivel upgrade do Belle para a Anna. Mas isso nunca aconteceu. E após 1 ano e meio a M$ comprou a Nokia já "morta".

    E talvez Nokia só estaria no topo se ela não parado. Até pq quando ela voltou o iOS e Android já estavam fortes e existia smartphones como o Galaxy s2 e Note 1 (com suas replicas).
    Last edited by TiagoOz; 07-14-2018 at 12:24 PM.

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Eu acho que vai ser o surface Phone com dual boot, Android e Windows 10 no caso do Android vai ser só para suprir a falta de aplicativos, móvel sem aplicativos não vai

  10. #10
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Seria bom mesmo, e não ter vergonha igualmente a Nokia em abonar o falido Symbian e renascer com o Android...Mas o mercado já está saturado de tantos Androids, porém não custa tentar!!!

  11. #11
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    SE for verdade seria ótimo até pq é capaz da MS optimizar mais o lixodroid doq a própria Google.

  12. #12
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Thunder View Post
    SE for verdade seria ótimo até pq é capaz da MS optimizar mais o lixodroid doq a própria Google.
    Tudo que a tua amada Microsofre toca, estraga, dá merda, então.., não

  13. #13
    Junior Member SrAcosta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Sem contar que MATOU a Nokia.. Se na época a Nokia tivesse optado por lançar um Smartphone com Android.. Quem sabe se hoje ela ainda não estaria no Topo..
    Não podia, por causa do embargo de metade da compra da Microsoft

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Agora sim

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1

    Pessoal isso ela já faz a muito tempo, o último foi o S8 que vem com todos eu disse todos os app's da MS, esse site só quer clic's. A única coisa que tinha da google era loja, nem o gmail funiconava, para que não sabe não precisa ter gmail para ter uma conta no android, basta criar uma conta google com qualquer email principalmente da MS. Se gostariam de saber mais segue.
    https://www.windowscentral.com/samsung-galaxy-s8-microsoft-edition-everything-you-need-know

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by CleitonClay View Post
    Pessoal isso ela já faz a muito tempo, o último foi o S8 que vem com todos eu disse todos os app's da MS, esse site só quer clic's. A única coisa que tinha da google era loja, nem o gmail funiconava, para que não sabe não precisa ter gmail para ter uma conta no android, basta criar uma conta google com qualquer email principalmente da MS. Se gostariam de saber mais segue.
    https://www.windowscentral.com/samsung-galaxy-s8-microsoft-edition-everything-you-need-know
    Q retardado,da zero pra ele

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by CleitonClay View Post
    Pessoal isso ela já faz a muito tempo, o último foi o S8 que vem com todos eu disse todos os app's da MS, esse site só quer clic's. A única coisa que tinha da google era loja, nem o gmail funiconava, para que não sabe não precisa ter gmail para ter uma conta no android, basta criar uma conta google com qualquer email principalmente da MS. Se gostariam de saber mais segue.
    https://www.windowscentral.com/samsung-galaxy-s8-microsoft-edition-everything-you-need-know
    Eu acho que alguém precisa ler a matéria novamente

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by CleitonClay View Post
    Pessoal isso ela já faz a muito tempo, o último foi o S8 que vem com todos eu disse todos os app's da MS, esse site só quer clic's. A única coisa que tinha da google era loja, nem o gmail funiconava, para que não sabe não precisa ter gmail para ter uma conta no android, basta criar uma conta google com qualquer email principalmente da MS. Se gostariam de saber mais segue.
    https://www.windowscentral.com/samsung-galaxy-s8-microsoft-edition-everything-you-need-know
    Zero a esquerda

  19. #19
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Até que enfim a Microsoft vai largar essa porcaria de Windows. Show!!! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD

  20. #20
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu acho que vai ser o surface Phone com dual boot, Android e Windows 10 no caso do Android vai ser só para suprir a falta de aplicativos, móvel sem aplicativos não vai
    Deixa de ser otário....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu acho que vai ser o surface Phone com dual boot, Android e Windows 10 no caso do Android vai ser só para suprir a falta de aplicativos, móvel sem aplicativos não vai
    Deixa de ser burro mano. Dual boot? Onde já de viu isso em smartphone dar certo...

  22. #22
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Até que enfim a Microsoft vai largar essa porcaria de Windows. Show!!! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD
    Largar o Windows? Mais fácil o Google deixar o Android.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Até que enfim a Microsoft vai largar essa porcaria de Windows. Show!!! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD
    ja largou faz e tempo...

  24. #24
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Largar o Windows? Mais fácil o Google deixar o Android.
    Ela não é doida larga a windows, mas talvez ele queria dizer windows phone

  25. #25
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Tudo que a tua amada Microsofre toca, estraga, dá merda, então.., não
    E a Google continua cancelando seus melhores projetos.. .Parece-me que temos duas empresas em uma "crise" aqui kkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Ainda acho que não. Talvez a MS lance um ecossistema completo para o Android, algo como um pacote giga de serviços da mesma. Mas o W10M continua nos planos dela... A empresa ainda vai trazer algo grande com o W10 universal

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A Microsoft deveria ter feito isso antes do Windows Phone!

  28. #28
    Estou contente com meu 730 funcionando bem até hoje, esses telefones Lumia eram bons, boas câmeras e aparentemente boa duração, hoje mesmo estava procurando um 930 que é um sonho antigo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Bitcoin_Gratis View Post
    Kkk o pessoa dos comentários tá pavil curto hoje, cada treta
    Se você visse a treta de 2016 e 2017, você ficaria chocado(a)! Hoje não passa de um site com treta repetida!

  30. #30
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Ela não é doida larga a windows, mas talvez ele queria dizer windows phone
    Ou Pacote de apps e serviços para Android.