LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Firmware 11.0.054 para Nokia 5530 liberado [NEWS]

    Está disponível para download o Firmware v.11.0.054, que substitui a versão 10.0.050 para Nokia 5530 Xpress Music. O changelog do novo software ainda é desconhecido, portanto, o melhor é esperar para saber se vale a pena a atualização e se bugs não serão encontrados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    NAO ATUALIZEM !
    Fiz essa bobagem ( mudando inclusive o product code original)

    Resultado: se o firmware anterior já nao era grande coisa em estabilidade, a versao 11.0.054 consegue ser PIOR. Trava toda hora, e quando me ligam o contato fica travado na tela - ai so tirando a bateria pra essa joça voltar a funcionar.

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Obrigado pela informação Rogério. Por isso é sempre bom esperar um pouco antes de atualizar qualquer firmware!

    Abraço

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    cara, ja nao penso assim realmente ele reinicia e até trava mas é o navegador nokia ... navega com o opera pra ver ... bem com a atualizaçao isso acaba , eu atualizei ficou filé! tii

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    tenho um problema as teclas do ecran principal os cantactos e telefone nao foncionao alglem sabe esplicar pk ?????

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    tenho um problema as teclas do ecran principal os cantactos e telefone nao foncionao alglem sabe esplicar pk ?????

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Não atulizem! esperem a nokia lansar um software oficial no Brasil caso contrario não atualizem!
    Brenno Lundgren Azevedo (Nokia Guru)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Olá Atualizei o meu e ficou perfeito!
    O código PT-BR é esse: 0577481
    Quem quiser confirmar é só procurar o programa Navifirm que tem a lista com todos os códigos disponíveis.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    este problema das tlecas contato e telefone resolver dando master reset *#7370#

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Olá Nerivan,

    Você mudou o product code do cel Nokia 5530? Eu tenho um nokia 5530 RM-504 Black Red com o product code 0589872 do Brasil, mas que ainda está no firmware 10.0.050. Estou tendo muitos problemas para navegar e com as teclas. Principalmente no browser Opera.
    O seu PC já era o 0577481 ou você mudou?

  11. #11
    Conselho : façam como eu: vendam esta bombam e compre um ANDROID (o motorola DEXT esta anos luz em tudo a frente do que a Nokia oferece)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Olá Gustavo!Eu mudei o código para 0577481. Pode mudar sem medo. Procura a comunidade do 5530 no Orkut e você verá um tópico lá explicando tudo. Pelo menos tem um aumento na memória Ram, flash muda para a ver. 3.1 e outras coisas que não me lembro.

    Espero ter ajudado!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Comprei um nokia 5530 tem semanas, fica reiniciando toda hora, esta com as configurações originais, como resolver???????? é um bug do sistema operacional?

  14. #14
    repito:esqueçam symbian.

    Tem cels com android por cerca de 200 que a bomba do nokia 5530

  15. #15
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO BRUNO

    tenho um problema as teclas do ecran principal os cantactos e telefone nao foncionao alglem sabe esplicar pk ?????

    o cmddjava disse pra dar master reset.. mais como faço?? se tiver que digitar não dá.. pq a tecla TELEFONE nao funciona

    ME AJUDEM NAO ESTOU QUERENDO MANDAR PRA GARANTIA SE NAO NÃO ME VOLTA TAO CEDO

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Outro bug do 5530 é que quando vc recebe uma mensagem e o número esta na lista de contatos, não aparece o nome no cabeçalho da mensagem, a mesma coisa acontece quando recebe uma ligaçào, sem falar que reinicia constantemente, já entrei em contato com a nokia, ja formatei o celular via *#7370# e nào resolveu, segundo a nokia atualizando para versão 20.0.080 corrige o problema mas so é feito via assistência, não tem para fazer via software updater da nokia, se alguém sabe como resolver fico no aguardo, não quis trocar o produt code para nào perder a garantia, abraço.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    também estou com problema na tela inicial.... sumiram os icones de atalho e os botoes de telefone e contatos nao funcionam.... nao faz nem 1 semana q comprei o celular....

    nao tem como dar HardReset, pq nao consigo acessar o discador... to decepcionado...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Tem uma forma de vc dar o reset segurando precionados os botões, vermelho, verde e o da camera se não me engano. abraço, liga no 0800 da nokia que te explicam.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Comprei um 5530 há menos de 2 meses e quando fui ligá-lo pela manhã ele simplesmente fica travado na tela inicial (aquela tela branca com o nome Nokia). Já retirei e coloquei a bateria e fica do mesmo jeito. Alguém sabe algo a respeito?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Retira o cartão de memória, comigo aconteceu a mesma coisa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Engraçado, eu comprei um 5530 e funciona tudo perfeitamente, inclusive eu consigo conectar até no meu computador através da rede usando LINUX... Só entrei aqui pra ver mesmo qual é a versão do Symbian que meu aparelho utiliza...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Engraçado, eu comprei um 5530 e funciona tudo perfeitamente, inclusive eu consigo conectar até no meu computador através da rede usando LINUX... Só entrei aqui pra ver mesmo qual é a versão do Symbian que meu aparelho utiliza...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    ae galera.. só pra avisar q eu consegui arrumar meu celular... eu mesmo arrumei... tive que hackear ele... aí vc apaga um arquivo lá de uma pasta do sistema e os botões do Home Screen VOltam a funcionar e os icones de atlhos tbm.... peguei os detalhes no forum do site PlusGsm... http://www.plusgsm.com.br/index.php?/forum/246-n97-5800-xpressmusic-outros-touch/

    tá aí a dica

    FALOW

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    Estou com este tranquera(5530) parado em casa pq esta tralha falha qdo vc mais precisa e chama a atenção vc tirar a bateria no meio da rua (sem contar no mico que a galera capta rapidinho)pra poder dar um resete na tralha ,sei que o problema é com o gerenciador de memória ,se tirar ele fala que pode ferrar a memória ou a máquina(celular) e coisa e tal ,mas funciona,as vezes,eu estou quase entrando com uma ação contra esta merdeka deste celular de pais asiático disfarçado mas estava esperando uma porcaria de upgrade de firmware pra ver se resolve,quero usar meu celular e não dá ,droga sacanagem ,joguei dinheiro na vala?a Nokia me decepcionou pela primeira vez!!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Eu atualizei o firmware do meu 5530 e fucionou tudo perfeitamente, senti algumas diferenças como melhora da rolagem de listas.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Tentei fazer atrazes do nokia software updater, mas não tem atualização disponivel, vc fez mundando o Produt code ??

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Tentei fazer atraves do nokia software updater, mas não tem atualização disponivel, vc fez mundando o Produt code ??

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Sim Renato, eu usei o Nemesis Service Suite, você pode ver bem como usar em: http://ramalhoblog.com/tutorial-alterar-product-code-nokia-com-o-nemesis-service-suite-nss-definitivo/ depois de fazer a alteração do product code você poderá atualizar o firmware para a versão 20.0.080.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Renato,

    o problema resolve se vc colocar o codigo de área na frente do numero. Ex.: numero do Rio 88888888, cadastre assim 02122222222, pronto! As chamadas e mensagens recebidas estarão com o nome dos contatos. Espero ter ajudado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Desculpa para 88888888 coloque 02188888888. Abraço!

Similar Threads

  1. Fone de ouvido para Nokia 5530
    By Toms_2 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 06-28-2011, 11:33 AM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-28-2011, 10:27 PM
  3. Nokia N900: liberado firmware PR1.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 12
    Último Post: 04-02-2011, 10:24 PM
  4. Nokia N97: Firmware 2.0 liberado! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 05-31-2010, 06:25 PM
  5. Nokia X6: novo firmware v12.0.091 liberado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-04-2010, 11:30 AM