LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    RUMOR: Tizen não está atrasado, ele está morto

    Ontem publicamos que o Tizen, sistema operacional baseado em Linux, de código aberto e com amplo apoio da Intel e Samsung, chegaria atrasado ao mercado. Hoje, um blogueiro russo chamado Eldar Murtazin, afirma categoricamente que não há atraso, mas sim a morte de todo o projeto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Samsung não é boba, ela sabe que ninguem compra nada dela que não seja android, basta ver o ativ s.

    Ou seja, Samsung sem android não é nada.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nem nasceu e ja morreu??
    0.0

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    foi aborto!!

  5. #5
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu compraria o Ativ S de olhos fechados, se não existissem os Galaxies, é claro...

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "Surge primeiro tablet com sistema Tizen"]
    LINK EXTERNO REMOVIDO
    Last edited by eWandscheer; 07-04-2013 at 09:56 PM.

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Morenac

    Android não é ruim, ele só é lerdo, cheio de propaganda, o que discordo é quando dizem que o android é o melhor sistema, que o android não e lento, que o android te proporciona liberdade, isso é ilusão.

    E o android é o sistema mais popular, as pessoas se iludem pela liberdade (fictícia) e pela personalização que o android proporciona, por isso é o sistema mais usado, e a Samsung depende dele.

    Sem android a Samsung ia cair num buraco mais profundo que o que caiu Eike Batista.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Eu adoraria comprar um nokia, mas se fosse Android. Wp é muito chato, telas e ninguém quer investir

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    2 telas! Aff

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Qualquer empresa hoje sem o android cairia no mercado , seja ela qual for , Lg Htc , Samsung , Sony e etc... Se fosse a nokia , usando o android , e deixa-se o de usa-o , também despencaria . Quem dizer que não é porque tem problemas sérios de fanboysmo . Pra amenizar essa dor só com Fanboyrbital ( Um medico devera ser consultado ) .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    27
    Engraçado como uma noticia sobre Tizen consegue cair em discussão sobre Android e Wp, as pessoas são bitoladas e torcem para o monopólio de um OS em vez de querer diversidade para não ficar refém de uma única empresa

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Morenac, eu me referi ao sistema, e não a internet.
    Tenho a versão 4.1.2 do android, e não vi diferença entre as versões antigas, em termos de desempenho e estabilidade.

    Não me refiro somente a propagandas em aplicativos, mas também a propagandas na barra de notificações que enche o saco.

    Pergunto de novo, qual a liberdade tem, em poder trocar papel de parede, mudar a interface, colocar borboletas voando na tela, so para ficar olhando?

    Sendo que o sistema é cheio de bugs, e se colocar muitos aplicativos é obrigado a formatar o aparelho pois com o tempo ele se torna impossível de utilizar!

    E quanto ao Windows não ser personalizável, percebo que você não conhece o sistema, sugiro que primeiro teste se aprofunde no assunto, para depois voltar aqui e falar sobre ele.

    Quote Originally Posted by morenac View Post
    Auritone

    Cara,vc já leu o q escreve?

    Tudo o q vc disse varia d acordo com a situação!
    Mas vamos lá...
    Vc disse q o android é lerdo,
    mas isso varia d acordo com o seu plano,
    se vc tem o mais baratinho a internet não será tão rápida,
    Se vc tem o mais caro,
    a internet será mais rápida!
    ( E também depende d qual versão do android vc está falando)
    Cheio d propaganda
    Depende d qual aplicativo vc baixou!
    Quanto a ser o melhor sistema,
    isso depende d cada um,é gosto pessoal!
    E se personalizar o OS a ponto d ficar igual a outro não for liberdade,não sei o q é!
    Vc q não admite q o android é totalmente personalizável e q tem uma liberdade q o WP não tem!
    Vc fica falando q o android só serve pra ver borboletas voando na tela,
    mas vc bem q gostaria q tivesse isso no WP,
    Portanto,Auritone, pense 10 vezes antes d falar mal do android,pq ele não é essa mer.da q vc fala dele!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A Intel tá com mão de pântano para smartphones e tablets. Não consegue engrenar um sistema operacional, seus processadores são ignorados pelo mercado...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Auritone
    no WP só se pode mudar a cor dos ícones e o tamanho deles!
    Eu conheço muito bem sim!
    Tenho amigos q têm lumias e eu mesmo tenho windows 8 no meu laptop!
    E quanto a propagandas na barra d notificações,
    É uma boa maneira d descobrir bons aplicativos!
    E quanto ao android vir cheio d bugs,
    isso é o q vc diz!
    vc pode estar muito bem mentindo!
    Eu atualizei o meu S3 para o jelly bean e não veio nenhum bug!

  15. #15
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Não! Não! Não !
    Por que?! Por que?!
    Destino cruel

  16. #16
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Obs:
    Morenac = Teiteo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Aqui em casa temos iphone 5, nexus 4, e galaxy s4.
    O nexus se equipara ao iphone na velocidade geral do sistema, juro.
    usem um galaxy nexus que já é meio velhinho, ele roda o android super bem, muito fluido.
    O galaxy s4 acaba perdendo por causa das modificações feitas pela samsung, mas num é pra tanto não.
    já meu s3 tava uma desgraça, num sei porque ficou meio lerdo do nada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    É, caso isso seja verdade, agora é torcer para a Jolla conseguir alavancar o Sailfish OS.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Tanto faz !
    pra mim não iria fazer a menor diferença.
    (Aguardando meu Lumia 720 chegar)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O Auritone é o cara mais cego que já vi, onde o android é lento??? Onde tem propagandas??? Se comparar o android 4.2 com versões anteriores, a evolução é eminente, e esse cara simplesmente não encherga, porque será??? Deve ter deixado o Mumia 920 dele cair na própria cabeça! Ele ama os quadradinhos coloridos e redimensionalizavéis. Propaganda na barra de notificações??? Nunca vi isso nem em um galaxy y! kkkkkkkk
    Não sou fã do Android, já usei iOS por muito tempo, mas o que esse cara idealiza o WP é algo fora do comum, e deve morrer de raiva por seu sistema ser tão obsoleto perto do android!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Ah uso um nexus 4, atualmente!

  22. #22
    Problema do android são as coisas que as fabricantes colocam nele. Tem uns smartphones baratos que se o android fosse puro não chegaria a ser mais ou menos e a fabricante ainda vai lá e coloca um monte de porcaria que corta pela metade a capacidade do aparelho só pra ficar mais bonito aos olhos, e depois o bixo trava tanto que vc consegue ver os detalhes do tema em slow motion. Aparelhos da linha Nexus são exemplo vivo disso, rápidos e bons porque o Android é puro, sem frescuraiada, mas as empresas insistem em cagar com tudo...

  23. #23
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Vagnerdogado falou tudo . Parabéns

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fico triste com uma informação dessas, eu sempre acreditei que o Tizen aproveitaria o máximo do Hardware Samung, porque o Android é triste...
    A vida tem dessas coisas...

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tizen equal to Bada plus Meego. Sammy trate de lapidar a maldita TW aka MotoBLUR, porque para criar SOs u suck.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que idioma é esse?
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que idioma é esse?
    internetês - inglês, português e etc. Resolvi seguir a new wave

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Fico triste com uma informação dessas, eu sempre acreditei que o Tizen aproveitaria o máximo do Hardware Samung, porque o Android é triste...
    O PROBLEMA NÃO É O ANDROID, é a merda da TouchWiz UI da Samsung.

    Galera completamente sem noção, usem a droga do Android num Nexus e vai ver que o problema é as fabricantes, não o Android!

    Eu tenho um tablet aqui com Cortex A8 ainda e 1GB de RAM, sem nenhuma modificação no Android (ICS 4.0) e ele funciona perfeitamente bem, sem travar, sem engasgar, perfeito. Eu também nunca precisei restaurar o sistema, já instalei e desinstalei vários, vários e mais vários programas e o sistema nunca ficou lento, nem perto disso, basta saber usar o Android. Já esta caminhando para 1 ano que tenho o aparelho e não vejo necessidade de upgrade ainda. Utilizo ele para praticamente tudo, desde navegação na internet, baixar torrent durante a madrugada (Economiza energia =), assistir filmes e series, entre outros... E eu tinha comprado esse tablet (de R$400) apenas para "testar o Android", antes de gastar um monte de dinheiro num Galaxy, mas acabou que ele superou minhas expectativas.

    Essas fabricantes, como a Samsung e HTC, que enchem o aparelho de porcaria e mimimi e fodem com a experiencia do usuário, o Android é excelente e esta muito alem do que o iOS e Windows Phone podem entregar hoje!

    Por esses e outros motivos que eu acho que a Google deveria obrigar as fabricantes a mandar o aparelho de fabrica com a UI original do Android e se o usuários quiser mudar, ele que conecte o aparelho e baixe esses lixos de TouchWiz, Sense ou Caramba-a-Quatro...
    Last edited by ThitoFox; 07-06-2013 at 03:10 AM.

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Galera completamente sem noção, usem a droga do Android num Nexus e vai ver que o problema é as fabricantes, não o Android!"

    Quando digo que Android não aproveita o máximo do Hardware não apenas cito a fluidez, o que já seria de bom tamanho pra desqualificar o Kernel do robozinho....
    Falo sobre gerenciamento de memória RAM, processos de aplicativos, prioridades do sistema, gerenciamento energético, e a falta de regularização dos programadores que fazem os aplicativos sem um padrão, o ambiente de desenvolvimento e execução do Android é livre demais. E me refiro ainda a questão de aplicações maliciosas que se encontram na LOJA oficial, que mesmo que não faturem grana, mas atrasam o sistema e desperdiçam recursos do aparelho e não aproveita o hardware em si, é aquela história, passa um tempo o Android fica uma carroça.


    Adendo sobre "basta saber usar o Android" nenhum sistema é preciso saber usar, ele deve se comportar de acordo com padrões estabelecidos pela desenvolvedora do software kernel, e sabemos que a Google apenas tenta fazer isso com os Nexus...




    Falta um pouquinho de discernimento aqui de alguns usuários do site antes de citar ou debater com alguém.
    Me expliquei já que não havia ficado claro na ultima mensagem citada no post do amigo ThitoFox.
    Forte abraço, bom fim de semana pra todos.
    Last edited by EstanDuarte; 07-06-2013 at 10:17 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Galera completamente sem noção, usem a droga do Android num Nexus e vai ver que o problema é as fabricantes, não o Android!"

    Quando digo que Android não aproveita o máximo do Hardware não apenas cito a fluidez, o que já seria de bom tamanho pra desqualificar o Kernel do robozinho....
    Falo sobre gerenciamento de memória RAM, processos de aplicativos, prioridades do sistema, gerenciamento energético, e a falta de regularização dos programadores que fazem os aplicativos sem um padrão, o ambiente de desenvolvimento e execução do Android é livre demais. E me refiro ainda a questão de aplicações maliciosas que se encontram na LOJA oficial, que mesmo que não faturem grana, mas atrasam o sistema e desperdiçam recursos do aparelho e não aproveita o hardware em si, é aquela história, passa um tempo o Android fica uma carroça.


    Adendo sobre "basta saber usar o Android" nenhum sistema é preciso saber usar, ele deve se comportar de acordo com padrões estabelecidos pela desenvolvedora do software kernel, e sabemos que a Google apenas tenta fazer isso com os Nexus...




    Falta um pouquinho de discernimento aqui de alguns usuários do site antes de citar ou debater com alguém.
    Me expliquei já que não havia ficado claro na ultima mensagem citada no post do amigo ThitoFox.
    Forte abraço, bom fim de semana pra todos.

    Obrigado por esclarecer seu ponto de vista, e desculpe a minha estupidez desnecessária!

    O problema do Android é que que ele é um sistema que comporta inúmeros SoC diferentes, falta vontade das fabricantes para otimizar o mesmo naquele SoC XYZ especifico, como a Intel já tinha dito antes do lançamento do RAZR i, por isso de tantos aparelhos ruins por ai. Talvez se a Samsung perdesse menos tempo no TouchWiz (Que, modéstia parte, é uma porcaria) e otimizasse o sistema para o seu Exynos não teríamos esse problema com fluidez, travamentos, o tal problema no gerenciamento da RAM, etc.

    Quanto ao market realmente tem muito lixo lá, concordo, mas é uma questão do usuário prestar atenção no que faz, ver os comentários de outros usuários, o tanto de vezes que a aplicação/jogo foi baixado, a reputação da empresa. Usuário que pega vírus no Android é porque só sabe apertar "Install, install, install" sem ao menos ler o que aplicativo faz e a opinião dos usuários.

    Eu não uso antvirus e nunca peguei vírus nenhum, a maior parte de tudo o que baixo é do market e até agora ta tudo bem... Mas como você mesmo disse o usuário não tem a obrigação de saber de nada, porem porque raios eles escolhem o Android então?

    Vão ser felizes no Windows Phone e iOS!
    Last edited by ThitoFox; 07-06-2013 at 02:43 PM.