LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46

Tópico: Gosto Musical..

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152

    Gosto Musical..

    Hi Peoples, Eu tava aqui vendo o vídeo Psychosocial - Slipknot e pensei ''o que as pessoas fissuradas em celular escutam ?'', Então, Me falem o que vocês gostam de escutar
    Eu gosto de Rock, Heavy Metal, Punk e um Pouco de Pop..
    Respondem aí...
    XOXO

  2. #2
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Eu gosto de Pop, Justin Timberlake, Ke$ha, Katy Perry e as vezes Green Day.. que cantor de pop você gosta, linda ? :3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Ownt' Thanks , Eu gosto de Green Day também, e curto um pouco Avril Lavigne..
    XOXO

  4. #4
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Amo Rock in Roll, heavy metal, symphonic metal, metal alternativo, um pouco de punk, tbm curto rap e r&b, um pouco de pop, odeio funk... que banda vc curte linda?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Own Thanks' ², Minha banda favorita é AC/DC e em segundo lugar vem Slipknot e em terceiro Led Zeppelin.. Também odeio Funk, Não suporto essas músicas vulgares e cantores sem habilidade natural ( Talento ). Obrigado por comentar *-*
    XOXO

  6. #6
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Quando li este topico, pensei, vou dizer que gosto de Mozart, Bach e Schubert, mas dai me ocorreu que essa gurizada mais jovem iria pensar que estava a insulta-los e desisti da ideia. Mas ja que este topico foi criado de maneira criativa, com uma introduçao muito bem elaborada, acredito que poderia, tambem, declarar aos presentes, o que e quais os estilos musicais me agradam (ainda nao descobri a relevancia que isso pode ter), mas la vai;
    LinkinPark, Audiomachine, Green Day, Paramore, Tiesto, Armin Van Buuren, Legiao Urbana, Capital Inicial, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, alguma coisa de sertanejo de Raiz e musica Gaucha, que na minha humilde opiniao e o melhor estilo regional que o Brasil possui.
    @April, li alguns comentarios seus e acredito que tenha talento com as palavras, o que e um DOM, aproveite-o e se gosta tanto de celulares, aproveite o site. E como dizem a moleca, Se Joga...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Obrigado Marcos, Me agrada saber que você gosta das minhas palavras, Não só pelo fato de que tu é um Membro Sênior, É também pelo fato de que, Para mim, É uma honra receber elogios de alguém mais velho. Estou aproveitando o site sim (Claro que tem uns usuários irritantes..) o Tudocelular.com é um ótimo site e muito bem administrado e admirado, Enfim...
    Eu também gosto de algumas bandas que você citou acima, Exceto Diogo Nogueira, Arlindo Cruz.. Más afinal é por causa do gosto de cada um que faz o mundo girar.
    XOXO

  8. #8
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @April, e sempre bom receber um obrigado assim no meio do dia, mesmo o merito sendo somente seu. O fato e que sei reconhecer meus semelhantes quando os vejo. "Neste caso, especificamente, voce foi especialmente feliz em abordar uma curiosidade sua de maneira simples, em um contexto pessoal e de forma a incentivar quem le-se a traduzir em palavras aquilo que lhe agrada aos ouvidos".
    Brincadeiras a parte, gostei do "mais velho" embora tenha "apenas" 25 anos, da-se a entender mais responsabilidade, e isso e bom;
    Quando citaste o "membro Senior" e logo em seguida " usuarios irritantes" lembrei-me das inumeras vezes que tive que me controlar para nao sair distribuindo, como dizem aqui no Sul, 'patadas a torto e a direito' numa turma que so sabia tumultuar, uma vez que nao tinha moderaçao. Hoje o site esta muito melhor e ja e digno de confiança em suas informaçoes, embora ainda tenha alguns artigos escritos de maneira menos esclarecidas.
    Quanto ao que escrevi anteriormente, quanto a sua habilidade de escrever, nao mudaria uma unica letra; e se me permite conselhos, use-a bastante, exercite-a sempre que puder e SEMPRE sera compreendida naquilo que tentar expressar.
    Se puder, perdoe-me a ousadia (ou a incoveniencia), mas desde ja agradeço a atençao.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Marcos, Obrigado novamente por falar que eu tenho esse tal ''dom'' que eu desconheço rs'
    E esse ''mais velho'' foi porque você como membro sênior transmite uma aparência de ''responsável'' ( que eu acredito que você seja) e quando você falou que a ''gurizada ia pensar que você tava chingando-os'' eu achei que você tivesse uns 30 anos ,Hoje mesmo eu recebi um ponto por ''linguagem inapropriada'',Más eu juro que foi sem pensar e também eu estou em momentos chatos, Estou passando por problemas pessoais aí na hora juntou raiva com tristeza.. Enfim, Eu já pedi desculpas para o ofendido e também para o Moderador que me mandou a mensagem de punição. E sim, Eu aceito seus conselhos com muito prazer, Obrigado novamente rs'
    XOXO

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Vazio este post!
    XOXO

  11. #11
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    April Você É Inteligente e Linda e Ainda curte Celulares... Gamei s2 !!
    Quam acha Também que a April é a Garota Mais Linda desse Site?? :3

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by iPlayer View Post
    April Você É Inteligente e Linda e Ainda curte Celulares... Gamei s2 !!
    Quam acha Também que a April é a Garota Mais Linda desse Site?? :3
    Thanks again IPlayer, Primeira vez que alguém se declara para mim via Internet rs'
    XOXO

  13. #13
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Linda :3 kawaii !!!

  14. #14
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Nada ...

  15. #15
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    To de acordo... rs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Fhillipi_95 View Post
    To de acordo... rs
    Hahahahahaha... Obrigado ^^
    XOXO

  17. #17
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Sai Phillipi Ela Já É Minha !! :@

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by iPlayer View Post
    Sai Phillipi Ela Já É Minha !! :@
    Rs' Você é muito fofo ^^
    XOXO

  19. #19
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    T3 AM0 S2
    Durma Com Os Anjos... Boaa Noite :3

  20. #20
    vish a lista eh grande vamos por gênero.
    ROCK:
    Hard N' Heavy
    Post Hard Core
    Metalcore
    Hardcore
    Pop Rock
    Progressive Rock
    Glam/Glam Metal
    Gothic
    Doom Metal
    Symphonic Metal
    Deathmetal(mt poucos)
    Folk Rock
    Power Metal
    Deathcore(mtpoucos)
    Heavy Metal
    Hard Rock
    Alternative Metal
    New Metal..

    Eletro:

    Dubstep (Skrillex somente)
    Electrohouse
    Tribalhouse
    Prog
    Deep House
    Tech House
    Psy Full On
    Dark Psytrance
    Psy Trance
    Trance
    Goa Trance
    Eletro/Progressive AMOOOOOOOO!!! sabendo produzir a mistura do Prog com o Eletro house eh PHOD* nome conhecido do genero é avicii
    Techno
    Popdance

    Asian Music

    K-pop
    J-pop
    J-Rock
    J-rock Visual Kei

    beeeem eclético né???

  21. #21
    acrescenta aíi Avril na época 'Rebelde' dela =D epoca boa a do Under My Skin depois ela amadureceu virou Pop mas as letras antigaaaaaaaas Ptzzzz

  22. #22
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by iPlayer View Post
    Sai Phillipi Ela Já É Minha !! :@
    Que isso cara... Só falei algo na boa, não vou ficar brigando por ninguém tá. Só à elogiei. April, você se incomodou com o elogio?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Amo música, não vivo sem ela. Escuto muita coisa diversificada: R&B, pop, rock, rock progressivo, mpb, hip hop, soul, jazz, eletrônica (maioria das variantes), indie, folk, blues. Eu gosto de música boa, bem feita. Com letra, com som, com mensagem. Música pra viajar e pra dançar, porque música é isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Fhillipi_95 View Post
    Que isso cara... Só falei algo na boa, não vou ficar brigando por ninguém tá. Só à elogiei. April, você se incomodou com o elogio?
    Não, Não, Eu adorei rs'
    XOXO

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Gorkando View Post
    Amo música, não vivo sem ela. Escuto muita coisa diversificada: R&B, pop, rock, rock progressivo, mpb, hip hop, soul, jazz, eletrônica (maioria das variantes), indie, folk, blues. Eu gosto de música boa, bem feita. Com letra, com som, com mensagem. Música pra viajar e pra dançar, porque música é isso.
    Também não vivo sem música.. ^^
    XOXO

  26. #26
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by April View Post
    Também não vivo sem música.. ^^
    XOXO
    Nem Eu Sem Voce.....
    szszszszsszszssz sz

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by iPlayer View Post
    Nem Eu Sem Voce.....
    szszszszsszszssz sz
    KKKKK'
    Ah, Me esqueci do Paramore, Eu curto muito.. ^^
    XOXO

  28. #28
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @April, tambem curto Paramore, embora seja mais um estilo meio emo, meio rock adolescente.
    Tem uma historia engraçada por traz desse meu interesse pela banda da tambem lindissima Hayley(perdoe-me mas tenho uma certa 'queda' por ruivas). Logo que saiu o filme Crepusculo, minha irma mais nova assistiu e depois que ouviu a trilha sonora começou a procurar informaçaoes e as musicas sobre as musicas e deixou algumas salvas no meu computador, depois, quando estava fazendo uma limpeza nele, encontrei um video da musica Decode e outro da musica Misery Business, dai resolvi procurar e acabem comprando todos os albuns, na epoca 3, e particularmente gosto do estilo, a melodia e interessante, mesmo por que algumas letras sao bem complicadas de entender... Mas ainda assim sao muito boas....
    A proposito, Brick by Boring Brick a todo volume no fone de ouvido agora...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by marcos View Post
    @April, tambem curto Paramore, embora seja mais um estilo meio emo, meio rock adolescente.
    Tem uma historia engraçada por traz desse meu interesse pela banda da tambem lindissima Hayley(perdoe-me mas tenho uma certa 'queda' por ruivas). Logo que saiu o filme Crepusculo, minha irma mais nova assistiu e depois que ouviu a trilha sonora começou a procurar informaçaoes e as musicas sobre as musicas e deixou algumas salvas no meu computador, depois, quando estava fazendo uma limpeza nele, encontrei um video da musica Decode e outro da musica Misery Business, dai resolvi procurar e acabem comprando todos os albuns, na epoca 3, e particularmente gosto do estilo, a melodia e interessante, mesmo por que algumas letras sao bem complicadas de entender... Mas ainda assim sao muito boas....
    A proposito, Brick by Boring Brick a todo volume no fone de ouvido agora...
    As minhas músicas prediletas de Paramore são: Decode, Ignorance, Monster ( Que foi a trilha sonora de Transformers ), Brick By Boring Brick, Anklebiters, Fast in My Car, Misery Business e é claro The Only Excepcion.
    XOXO

  30. #30
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Essa Anklebiters e a Fast un my Car, nao lembrava de te-las ouvido, mas hoje pela manha encontrei-as e tenho que concordar que sao musicas bem interessantes, inclusive as letras. " Voce deve gostar de si mesmo/ Por que um dia, sera so o que vai ter" e meio egoista, mas nao deixa de ser real, pois " Tudo o que temos, E o que Somos".
    Em Fast In My Car, e na verdade a historia da banda, encontros e desencontros, mas particularmente " Been through the ringer a couple times/ I came out callous and cruel" se torna tao familiar e tao EU.