LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Gradiente lançará novos iphones

    De acordo com informações publicadas pelo colunista da Veja, Lauro Jardim, a Gradiente não entrou em acordo com a Apple e planeja voltar a lançar smartphones com a marca iphone no Brasil. Segundo a publicação, estes aparelhos seriam top de linha, mas não a ponto de rivalizar diretamente com o iPhone 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    é... vamos ver como se sairá os aparelhos!
    e olha lá em Gradiente?!
    não exagere nos preços...
    Estou no aguardo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    gostei do 1* aparelho deles.boa tela e duracao da bateria

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso é ridiculo o Brasil é um país que ninguem cumpre lei nem a justuça cumpre a lei, nao tenho nada compra a apple mais se a gradiente é dona do nome iphone a apple deveria ser proibida de usar o nome definitivamente.
    no brasil nao existe lei pra quem tem dinheiro.
    tambem eu nunca compraria um iphone da gradiente.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    iphone so apple mesmo, ou a apple compra logo o nome da gradiente ou muda de nome.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    cala boca doido !

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    oque vai ter neguinho vendendo adesivo de maçã

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Aff, iPhone + Android = Duas palavras que NUNCA deveriam ser usadas juntas, Más enfim...
    XOXO
    Last edited by April; 07-07-2013 at 11:24 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    nem se quer ouvi a palavra cai do seu ninho , não sei dizer !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    kkkk só assim para eu compro in iPhone msm

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    iPhone = Apple

    Tudo que começa I (eu,em inglês) é da Apple!

    iPad = Apple
    iPod = Apple

    Essa Gradiente só quer aparecer!

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Fabiano, o nome iPhone pertence a gradiente aqui no Brasil. Isso é comum, em outros países como a China. Lá estava registrado o iPad, a Apple comprou e tudo resolvido. Engraçado que as pessoas gostam de falar: Ah lá fora eles tem os seus direitos respeitados, veja que exemplo de pais nesse sentido. Já aqui: Deve ser uma falcatrua, como esse lugar é atrazado. Vocês não sabem o que estão defendendo, sério.

  13. #13
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Isso é o pirraça da Gradiente. .. deixa esse nome pra lá, todos estão acostumados com iphone-Apple. Ou vende os direitos logo oelo preço que a Apple ofereceu, a Gradiente não tem capacidade de ser maior do que qualquer outra emlresa tecnologica, tipo a Positivo que faz tablet e não atualiza. Essa empresas tem muito oq aprender com as rivai estrangeiras que estão muito a frente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Papel rídículo da Gradiente! Isso é usar de má fé e querer confundir o consumidor e pior que tem gente que compra por que acha que está comprando um iPhone, que é sinônimo de dispositivo cobiçado e desejado pela maioria. Tem muito consumidor incauto que compra "gato por lebre", só por que o preço tá bem mais barato ou por que tem o nome "iPhone" na caixa. Acredito que a Gradiente quer é pegar "carona" no sucesso do nome iPhone, isso para dizer o mínimo!!

  15. #15
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Gente isso vai ser muito chato o que vai ter de gente dizendo comprei um iPhone Android da apple gradiente aff vamos nos prepara para começa a ter que dar consultoria para os desinformados, sem contar que vai ter de vendedor safado empurrando gradiente dizendo que é apple e os bacanas besta vão comprar achando da hora

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Simon 08 Jul 2013 @ 11:01 #15

    realmente isso vai acontecer, vao vender gradiente dizendo ser apple, vendedor aki no brasil é problema. na epoca que saiu o motorola razr com gorilla glass, uma vendedora da vivo pra me convencer a comprar me falou que o razr era a prova de balas que a loja tem clientes que fizerem o texte atirando no celular e nada aconteceu e que tambem era a prova de agua(mas eu nao acreditei).
    ehehhehehee

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    A culpa não é da Gradiente, pois no brasil, a marca "iphone" já estava registrada nos órgãos competentes, ou seja, azar da Apple. Se ela quiser ser única no Brasil, a Gradiente não deve aceitar qualquer "mixaria" da empresa americana.

  18. #18
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Gradiente está certíssima. O direito é dela. Além disso, nunca se deve negociar com bandidos!

    Que venha um iphone top de linha da Gradiente, para humilhar a Apple!

  19. #19
    iphone top de linha da gradiente vou me suicida

  20. #20
    Eu quero q os dois aparelhos sejam lançados, amo ver o circo pegar fogo!!!

  21. #21
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Simon 08 Jul 2013 @ 11:01 #15

    realmente isso vai acontecer, vao vender gradiente dizendo ser apple, vendedor aki no brasil é problema. na epoca que saiu o motorola razr com gorilla glass, uma vendedora da vivo pra me convencer a comprar me falou que o razr era a prova de balas que a loja tem clientes que fizerem o texte atirando no celular e nada aconteceu e que tambem era a prova de agua(mas eu nao acreditei).
    ehehhehehee
    Vendedora safada rapaz pior que quem não se informa cai nessa mutreta mas na boa a gradiente não ta errada se fosse la fora eles iam larga a porrada na gente to na espera vai que a gradiente faça um bom aparelho na boa eu compraria.

  22. #22
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Antes tivesse vendido pra apple o titulo de iphone, até pq as pessoas já associam o nome com a empresa, Gradiente está anos luz atras das outras empresas, era melhor ter vendido o 'nome' por um bm preço e pronto. E outra, tem que ser muito trouxa pra comprar iphone da gradiente pensando que é da apple, pfvr..