LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 419
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Olá Jacomini1977... Estranho seu aparelho estar com lentidão, o meu aparelho é rápido, meu irmão tem um Z1 e posso falar que o xperia c devido a resolução de tela ser menor processa mais rápido as páginas...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Estou também com o mesmo problema. Barulho de aparelha e ninguém ouve. Robert

  3. #93
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Galera, peguei esse modelo mas o que me chateia é a memória interna. Por mais que tenha SD de grande armazenamento, ele peca porque têm apps que ficam somente na memória do smartphone. Tentei instalar antivírus mas já deu mensagen de falta de espaço. Um aparelho desse com uma falha dessa. Decepção Sony.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ola gt o meu tbm ta c o problema do audio muito baixo ou n esculta no whatsapp...tem como solucionar sem trocar o msm?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ola gt o meu tbm ta c o problema do audio muito baixo ou n esculta no whatsapp...tem como solucionar sem trocar o msm?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    meu xperia c comprei hoje e quando fui instalar o whatsaap pelo play story fala que o aplicativo não esta disponivel no meu país, alguem sabe como faço para baixar?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    galera comprei meu xperia c hoje e quando fui instalar o whatsaap nao consigo pois fala que o mesmo não esta disponivel para meu país, tentei pelo computador e fala que não e compativel

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Galera, aproveitando os demais comentários, gostaria de manifestar a minha insatisfação, visto que o meu aparelho também apresentou o mesmo defeito no áudio, sendo que ao realizar ligações, a pessoa do outro lado da linha não me ouve. Diante de tal situação, mandei para a troca e espero que seja problema de Lote. Ainda não tive retorno da Empresa, uma vez que este, chegou hoje na assistência. Vamos aguardar demais capítulos, estou confiante e tudo vai dar certo, pois é um ótimo aparelho!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Olá pessoal!
    Vejo aqui que o Xperia C tem, sim, problemas com o microfone. Isso pode ser resolvido de alguma maneira que não na assistência técnica? Engraçado que, na primeira ligação que fiz, a pessoa me ouviu normalmente, mas, nas seguintes, ninguém mais me ouviu. Tive de usar os fones para poder falar. Uma pena, pois o aparelho tem me servido bem (apesar da pouca memória).

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu Aparelho também está com problema no microfone, os vídeos gravados no aparelho não tem som, nos aplicativos também não está funcionando, sem falar nas chamadas que fica um ruído e ninguém escuta o que eu digo.
    Solicitei a troca e depois de ver tantas reclamações vou trocar para outra marca. A bateria também não é tão boa, tirei do carregador e em 5 minutos ela foi 6% da carga com todos os aplicativos parados e sem uso na internet.
    Que decepção!
    Uma pena pois o aparelho é lindo e eu queria muito ficar com ele.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu Aparelho também está com problema no microfone, os vídeos gravados no aparelho não tem som, nos aplicativos também não está funcionando, sem falar nas chamadas que fica um ruído e ninguém escuta o que eu digo.
    Solicitei a troca e depois de ver tantas reclamações vou trocar para outra marca. A bateria também não é tão boa, tirei do carregador e em 5 minutos ela foi 6% da carga com todos os aplicativos parados e sem uso na internet.
    Que decepção!
    Uma pena pois o aparelho é lindo e eu queria muito ficar com ele.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Acho que uma grande maioria está passando pelo mesmo problema que eu. Microfone com defeito, a captação de áudio é simplesmente péssima. Não vejo a hora de trocar de celular. Sinceramente por esse preço existem celulares melhores no mercado.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Galera, comprei meu Xperia C, fiquei feliz da vida, mas aí quando chegou apresentou o mesmo problema de todos no microfone. Eu não recomendo comprar esse celular, sou mais o LG L90 ou até mesmo o Xperia M2

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente, eu comprei o meu X peria C e veio com o problema no microfone. Que chato, fora que ele nem é tudo aquilo que eu esperava. Sou mais o LG L90 ou até mesmo o Xperia M2

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Pessoal me expliquem pra que serve aqueles conectores da tampa traseira, em princípio pensei que fossem conexão NFC, mas como ele não em esse recurso...

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Eu resolvi o problema do microfone atualizando a versão de software de fábrica(16.0.B.2.13) para a 16.0.B.2.16, pelo Sony PC Companion, e ativando o Clear Phase e o xLOUD em configurações-som.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu xperia C não ta ligando, alguém tbm ta com esse problema?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu xperia C não ta ligando, alguém tbm ta com esse problema?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Galera! Mesmo com um cartão SD de 16Gb, não consigo baixar nem atualizar apps no meu Xperia C porque aparece a mensagem de que não há espaço suficiente e o cartão está zerado, com todo o espaço livre, tem como resolver esse problema ou terei que solicitar a troca do celular? O software já está atualizado com a versão mais recente.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Galera! Tenho um cartão de memória de 16Gb no meu Xperia C, praticamente vazio e, mesmo assim, não consigo instalar e nem atualizar aplicativos no meu aparelho, tenho aversão mais atual do software e mesmo assim não consigo, sempre aparece a mensagem de memória cheia mesmo com a presença do cartão de memória, tem como resolver esse problema ou terei que solicitar a troca? O celular tem apenas 4 dias de usado.
    Valeu!!!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Tenho um cartão de memória de 4Gb no meu Xperia C, praticamente vazio e, mesmo assim, não consigo instalar e nem atualizar aplicativos no meu aparelho, sempre aparece a mensagem de memória cheia mesmo com a presença do cartão de memória, tem como resolver esse problema ou terei que solicitar a troca?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    alguem respondeu a sua pergunta??
    o meu tbm tem esse problema. se te responderam me fala ae o que eu posso fazer com o meu. obg!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Gente, infelizmente a memória interna para instalação de aplicativos deste aparelho é decepcionante mesmo; muita gente não percebe mas ele só tem 1GB de espaço para instalação de apps, que boa parte dela é ocupada por toda aquela renca de aplicativos que a sony coloca, uns bem úteis outros nenhum pouco (não sei o pq da sony insistir no Track ID aqui no Brasil, nunca funcionou comigo nem na época de 2004-2005 quando ela lançou no k750, k790 etc rsrs), e tem mais 1GB (ou um pouco mais) como memória ROM para vc armazenar fotos, músicas etc - é decepcionante mesmo, não há nenhum problema no seu aparelho se vc encontrar uma mensagem desse tipo "Memória Insuficiente", ele é assim mesmo rsrs - eu limpava os caches diariamente para obter maior espaço interno, pois de vez em quando até quando faziam aquelas atualizações dos apps pelo Google Play,o app não atualizava por falta de espaço... Sony pecou feio nele, tão bonito, funcional, rápido para as funções do dia-a-dia, e uma Memória Interna decepcionante... o meu Xperia C o deixei com meu marido pois uso agora o G2 Mini Dual da LG...admito que sinto falta dos leds de notificações (ótimo no Xperia C bem como outros modelos da sony), mas isso a gente supera rs.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Lilika praticamente todos os aparelhos desse perfil tem esse problema que só pode ser sanado colocando um cartão de memória no aparelho. Diferentemente de outros fabricantes, a sony deixa liberado a opção de instalação dos apps no cartão de memória. Se gosta de aparelhos com boa memória interna, apenas os moto g/x, aparelhos da linha nexus e os top dos fabricantes que tem uma quantidade razoável.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Felipeapp no menu de configurações do aparelho, tem como escolher onde quer que os aplicativos sejam instalados...Só abrir o configurações e selecionar armazenamento>>>aparece a opção "local de instalação preferido"...só escolher o cartão de memória. Os aplicativos que insistirem em ficar na memória interna, lá no aplicativos também dentro do configurações, manualmente vc consegue passar para o cartão de memória.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Em relação aos problemas no som, esse "defeito" não é físico. Grande parte dele foi resolvido com atualizações do aparelho, a ultima é build 16.0.b.2.16, verifiquem a mesma no "sobre o telefone" dentro do configurações.

    O aparelho também tem uma proteção chatinha de volume e tal. Quando tiverem em alguma ligação apertem o volume e vejam se ele não vai estar no baixo automaticamente, isso melhora o volume que vcs ouvem e também o do receptor da chamada.

    E por ultimo ativem no "som" também dentro do configurações as opções clear phase e xloud, resolvem de vez os problemas. Testem manter o clear phase desligado caso não mude nada. Mas o xloud tem que ficar ativo permanentemente.

    O principal é atualizar o aparelho antes de tudo, mas o que passei acima também resolve o problema.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Alexsreis, sim, querido...é por isso que optei pelo G2 Mini (possuo os mesmos apps instalados em ambos, no do lg ainda possuo 2.05Gb de espaço iterno disponível já no da sony, meu marido informou ter 237Mb - da época que eu o usava só consegui deixá-lo com no máx. 300~320Mb livres - claro que o xperia c o espaço interno nominal é de 4Gb, e o do LG é 8Gb, só digo para se fazermos uma comparação), e para esta faixa de preço não tem o que se exigir, adapta para o meu uso (dual SIM), e bolso tbm, pois para que pagar mais caro não é mesmo...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Eu coloquei um cartão de memoria de 16gb no Xperia C, mas quando eu vou baixar apps ele fala que não tem espaço suficiente no dispositivo, já configurei e continua dando isso, o que faço?
    Desde já grato

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Coloquei um cartão de memoria de 16Gb no Xperia C, mas quando vou baixar os apps aparece que não tem espaço no dispositivo, já configurei, o que faço agora?
    Desde já grato.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou farei um ligação a tela fica preta, não volta para eu desistir/cancelar ligação