LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,938

    Depois do Brasil, Sony lança Xperia XZ1 em mais um país com preço menor do que o iPhone 8

    Aparelho chegou agora na Índia por valor levemente inferior ao que é cobrado pelo iPhone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Pra quem tem praticamente tudo da geração 'passada', o preço ainda ta elevado, muita coragem da Sony melhorar o software de câmera do XZ Premium e relançar pelo mesmo valor...
    Isso que atualmente o XZP ta mais barato, e vai receber as melhorias de câmera futuramente (se é que já não recebeu).

  3. #3
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Pelo menos acordaram e não estão cobrando mais que a concorrência como de costume, mass a falta de inovação e marketing decente atrapalha a Sony novamente

  4. #4
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Kkkk tenho nego falando que e tudo da geração passada, que eu saiba o processador snap 835 e o mais recente da qualcom, o preço ta bem, comparando com os concorrentes.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Vê se pode um top de linha da Sony de 2017 ter uma tela FullHD? Porque isso acontece?

  6. #6
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by VagnerG View Post
    Vê se pode um top de linha da Sony de 2017 ter uma tela FullHD? Porque isso acontece?
    XZP tem 4k, é o top de linha de 2017. XZ1 é apenas uma versão compacta do XZP.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Estava entre XZ1 ou S8. Estou escrevendo do meu S8 agora. Já experimentei Sony e gostei mas a câmera deixava a desejar. S8 nada a reclamar.

  8. #8
    Bordeaux vs PSG!