LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 419
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 123_L30_321 View Post
    comprou,usou,quebrou
    sempre assim...
    com todos nos!!

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR, PIOR CELULAR DE TODOS QUE JÁ TIVE, PÉSSIMA MEMÓRIA, PÉSSIMA CAMÊRA, VIVIA TRAVANDO!

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESSA MERDA, PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE, PÉSSIMA CAMERA FRONTAL, POUCA MEMÓRIA, TRAVA MUITO E O MEU MORREU EM APENAS 5 MESES! PESSIMA PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE!

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    meu xperia fica com a tela preta mais quando eu ligo e tento desbloquear fuciona normal só a tela que ta preta não to conseguindo usar ele

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Muito bom ele, ótimo aguenta qualquer jogo, até gta San Andreas e a bateria dura pra caramba no 3G, magina no wifi

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Porque Xperia desliga do nada quando se esta ouvindo música? No inicio achei que era só no fone, mas no auto falante também aconteceu isso, aí para ligar de novo tem que tipo espera zera a bateria e por pra carregar.. Treco doido

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    esse telefone é uma bomba,o meu além de vim com defeito na placa auxiliar de sinal o touch não presta ja foi tres vezes par a assistência eles estão me enrolando ,mais eu vou no procom,proucurar meus direitos

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    meu sony c trava mmuito.. quando estou mechendo nele ele fica ótimo mais quando coloco ele no descanso de tela e depois vou voltar a mexer nele a tela não recebe comandos nenhum, sem contar que meu cartão não aparece no aparelho

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Dificuldade imensa para instalar aplicativos pois a memória sempre é insuficiente. Travamento constante, Câmera frontal péssima as fotos ficam parecendo desenho borrado. Trata-se de um aparelho de péssimo custo benefício, bateria dura menos de 24 horas se navegar ou utilizar redes sociais pode durar bem menos. Comprei o meu e paguei quase R$ 800,00 . Arrependimento! Não recomendo.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Dificuldade imensa para instalar aplicativos pois a memória sempre é insuficiente. Travamento constante, Câmera frontal péssima as fotos ficam parecendo desenho borrado. Trata-se de um aparelho de péssimo custo benefício, bateria dura menos de 24 horas se navegar ou utilizar redes sociais pode durar bem menos. Comprei o meu e paguei quase R$ 800,00 . Arrependimento! Não recomendo.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Aconteceu comigo tbm, ele descarregou de vez e depois voltou ao normal, mas fiquei o dia todo sem cel!

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by josefadc View Post
    Dificuldade imensa para instalar aplicativos pois a memória sempre é insuficiente. Travamento constante, Câmera frontal péssima as fotos ficam parecendo desenho borrado. Trata-se de um aparelho de péssimo custo benefício, bateria dura menos de 24 horas se navegar ou utilizar redes sociais pode durar bem menos. Comprei o meu e paguei quase R$ 800,00 . Arrependimento! Não recomendo.
    Bom, você pagou 800 reias porque não procurou direito, com uma boa busca você acha ele por 500 reais. A qualidade de câmera frontal é VGA, não é feita pra tirar selfie, é só pra chamada de vídeo, se esperava uma câmera frontal boa é porque não leu as especificações do aparelho antes..

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3

    Tudo tudo verdade, comprei este aparelho por achar q rodaria tudo tranquilo com 4G interna e o cartão QUE MERDA A SONY FEZ NESTE APARELHO TAO BOM E TAO LINDO, ja fiz mil reclamações nem com root fica legal dinheiro pelo ralo... A pior invenção da Sony, o moto g ta de 10.
    A SONY fica mandando rapidinhas eletrônicas, prontas, ridículas, como se o usuário/cliente fosse TROUXA e na hora do desespero ja nao tivesse feito tudo que eles tentam enganar, NAO criam uma atualização para consertar esta porcaria de lixo que fizeram... Estou abandonando mibha fidelidade a esta marca e arrastando qtos eu puder comigo...isso mesmo estou com ódio

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    É um quase um Lixo esse smartphone a Sony simplesmente abandonou não lançou mais atualizações largou de mão deixou todo mundo assim como eu que comprou esse celular a ver navios não estão nem aí pras pessoas se eles se importassem ao menos lançariam uma atualização com o Android 4.4 kit kat com os bugs corrigidos. Esse smartphone é de longe o mais ruim e fracassado da linha. Não recomendo a ninguém com 500 reais vc compra aí um smartphone bem mais top que esse... Oremos...

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    ARRASOU, isso mesmo disse tudo

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Estava ouvindo música e simplesmente o aparelho se desligou e agora não quer ligar mais. A bateria estava em 90% ainda. Alguém sabe o que é isso?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Alguém mais teve um problema com o viva-voz dele? Fazer e receber ligações com chiado?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Alguém mais teve problema com o viva-voz?Fazer e receber ligações com chiado?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    tira a tampa traseira e ache um buraquinho que diz resete aperta com um palito ou algo similar que ele liga

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by raianachaves View Post
    Estava ouvindo música e simplesmente o aparelho se desligou e agora não quer ligar mais. A bateria estava em 90% ainda. Alguém sabe o que é isso?
    tira a tampa traseira e ache um buraquinho que diz reset aperta com um palito ou algo similar que ele liga

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O abacaxi do ano! Muitos app não são transferidos para o cartão de 32 g que eventualmente você poderia comprar! Aliás vai comprar porque depois de instalar alguns app ele simplesmente diz que.não tem espaço interno! Pode ser ótimo para jogar mas para mim.que uso rede sociais, aplicativos como rubber, taxi, editor de fotos! Esse aparelho não serve! E um verdadeiro abacaxi antes ter comprado moto g

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    pode me dizer como consegue desinstalar os aplicativos q ja vem instalado, no meu só consigo desativar, baixei o clear master e qndo eu desinstalo por la ele avisa q não é possível desinstalar

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Tem que fazer root amigo, pesquisa "como fazer root no Xperia c" sempre tem vídeos no YouTube que explica... Isso nada mais é que você vai vira um super usuário e vai poder desinstalar os aplicativos que já vem nele além de outras coisas.. Espero ter ajudado abraços

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by joisonferreira View Post
    pode me dizer como consegue desinstalar os aplicativos q ja vem instalado, no meu só consigo desativar, baixei o clear master e qndo eu desinstalo por la ele avisa q não é possível desinstalar
    Tenho um e, o espaço interno que se diz disponivel e de apenas 0.96gb. Mas com os aplicativos pre-instalados se torna pouco, tendo em vista que não se pode instalar muitos apps. Alguns aplicativos como o Evernote podem ser desinstalados, mas outros apenas desativados (eles não aparecem mais no seu celular, somente nas configurações e deixam de atualizar sozinhos e consumir espaço)

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Olá eu tenho o Xperia M c2004 eu fiz uma atualização do Android 4.3 mas não gostei prefiro o que veio de fábrica 4.2.2 tem como fazer voltar para o Android

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ola Eu tenho um Xperia M E fiz uma atualização do Android que estava disponível para versão 4.3 mas eu não gostei dessa versão preferia a que veio de fábrica 4.2.2 tem alguma maneira de fazer ele voltar para esta versão de android

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Se a câmera frontal prestasse... ia ser perfeito pra mim

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Se a câmera frontal prestasse... ia ser perfeito pra mim

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Esse chiado na ligação é horrível, já mandei três vezes na assistência técnica mas não adiantou porcaria nenhuma. Esse celular nem presta, nem vale a pena comprar e se comprar irá ser dinheiro perdido kk.... Agora irei comprar o M4 aqua e espero que não seja desagradável ^^;

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by heloisacarmona View Post
    Alguém mais teve um problema com o viva-voz dele? Fazer e receber ligações com chiado?
    Esse chiado na ligacao e horrivel, ja mandei tres vezes na assistencia tecnica mas nao adiantou porcaria nenhuma. Esse celular nem presta, nem vale a pena comprar e se comprar ira ser dinheiro perdido kk.... Agora irei comprar o M4 aqua e espero que nao seja desagradavel ^^;