LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 419
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    O meu Xperia C está com a camera frontal meio acinzentada, o que eu faço? Me ajudem!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Hey, Richermisson. Você que manja de Xperia C me diga, por que minha câmera frontal está meio acinzentada? Como posso resolver isto?

  3. #213

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1

    Angry Compre o LG

    Quote Originally Posted by PedroLucasBacelar View Post
    lg optmus g ou xperia c ?????
    Tenho um Xperia C e o aparelho é uma porcaria, seu microfone nao funciona, as pessoas quando ligam para mim não me escutam, o touch screen tem hora que não funciona ou seja é um elefante branco! O que adianta o celular ser bonito e suas funções principais não funcionarem? No momento estou utilizando um Lg simples, mas muito melhor que o Xperia C.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thaysambrosinee View Post
    Bom, eu não reclamo de tudo. Assim como tem muita gente insatisfeita com o produto não é atoa.
    Eu trabalho pra comprar coisas de qualidade pra mim. Sempre comprei celulares LG e Samsung, e nunca tive problemas. Quando mudei a marca, comecei a ter. A insatisfação com o produto é quase generalizada, devido a varias falhas de fabrica.
    Conheço 3 pessoas (pessoalmente) que tem o mesmo problema que eu em gravar áudios com o Xperia C.
    Acho que não é questão de Deus ou de ter condições. A questão do produto não ser bom mesmo!
    Ja o meu eu tentei atualizar ele não inicia corretamente Uma bosta, vo volta para a sansung mesmo.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Com tantas reclamações já mim arrependi , o pior é que ta pra chega daqui a 15 dias.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    MEU AUDIO DO WHATSAPP TÁ BAIXO , E NINGUÉM CONSEGUE OUVIR ALGUÉM SABE PORQUE ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    MEU AUDIO NO WHATSAPP NÃO DAR PRA OUVIR ALGUÉM SABE MIM INFORMAR OQUE OUVE ? :'(

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    sim lari vc tem razão!

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo esse Smart. Um dos melhores que já usei, nunca deu problema, mas infelizmente vendi para pegar um Smart melhor. Se é que vcs me entendem né gente! Xperia C fica mt abaixo do Moto G. andreiyy esse celular é bom sim. É da Sony!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    tenho 2 aparelhos xperia c , os 2 com problemas de audio..... grava baixo e quando fazemos ligações um ruido muito alto... nao da pra falar nesse aparelho, os mesmos estao na assistencia e pelo visto a linha inteira esta com problemas!!!!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Meu xperia ta com problemas p inicializar os contatos do chip. Demora muito p reconhecer, quando reinicio o aparelho. Passa-se minutos sem agenda, ateh horas.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Nunca tive esse problema! Mas isso talvez seja Bug no Whatsapp. Galera, quem kiser baixar músicas no celular, tá aí um bom site: http://conexãoMP3.com

  14. #224

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Boa noite! preciso de ajuda! não consigo atualizar o software de meu xperia c. e nem fazer instalação de aplicativo. quando tento fazer direto pelo telefone, ele acusa memória indisponível. comprei um micro sd de 16gb, coloquei o maximo de aplicativos para ele e ainda assim, não atualiza e nem instala nada. sempre acusa memória insuficiente.tentei atualizar no computador pelo sony pc companion e aparece a seguinte mensagem: "pode ter ocorrido um problema de rede temporário". Contactei o suporte da sony que só me mandou zerar as configurações do aparelho e me disse ainda que há uma falha no sistema da sony - assim não dá pra atualizar pelo sony pc companion.Alguém pode me dar uma luz? Não consigo fazer mais nada no meu aparelho. desde já agradeço bastante!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Só eu que não consigo instalar nada no aparelho pois acusa memoria insuficiente mesmo tendo um cartão sd com memoria de sobra? CHATIADO COM A SONY

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    Resolvido problema de memória insuficiente:


  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    Veja Como Liberar Espaço e Cache no Android utilizando o Aplicativo Clean Master:

    glauciaamoreira olha isso pois vai te ajudar: http://www.escolaandroid.com/como-li...cache-android/

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Meu marido comprou um Sony Xperia C a menos de um mês e esta tenho
    problema com o armazenamento, mesmo depois de ter colocado um SD 32gb
    não dar para instalar nada sempre diz que ta com a memoria insuficiente
    ele ja limpou caches ja fez td o que pode

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Bom eu tenho um xperia c, ele é um ótimo smartphone, aguenta aplicativos e jogos mais pesados que eu imaginei, mas ele tem um problema muito sério, e uma falta de atenção da sony, a falta de memoria, apenas 1 gb está disponivel para instalação de aplicativos, se fosse nos android 2.1 por ai isso seria mais que o suficiente, mas agora?
    Oque se faz com 1gb para aplicativos? nada, alguns aplicativos e pronto começa o aviso de memoria, dai em apenas posso instalar baixando os apk de sites, oque pode acarretar problemas no aparelho. Meu xperia c esta cheio, já não posso atualizar nada....
    Claro que, mesmo com esse problema, esse é sem dúvida o smartphone mais rápido que eu ja tive, com ele nao penso em ter outro recomendo a compra, para quem gosta de jogos, e nao de instalar dezenas de aplicativos.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    é um problema de fábrica, tive que mandar para autorizada, muita gente reclama desse defeito

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alineysmaelfelipe View Post
    o que acontece com o som???

    Eu escuto as pessoas e elas não me escuta dizem que fica um chiado e baixinho o som
    acho q esse problema com esse modelo todo mundo teve, o meu só resolveu na autorizada, passei uns dias sem ele, mas voltou ótimo

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Meu aAlto falante está chiando um pouco, e o pior é q eu não sei se ele já veio assim, eu comprei ele a uns 7 meses, eu ouvia música muito pouco no alto falante, quase sempre no fone.
    E depois.de tanto tempo no fone de ouvido eu não sei se eu desacostumei das músicas do a falante pq estámuito baixo o volume, sem o xloud fica ridículo de escutar música, ao ativar o clearphase então,.nossa, a música fica totalmente zoada, um som sofrível de ouvir, e não pq ta baixo mas pq fica esquisita, é como se piorasse.
    Eu não sei se é lokura mas quando comprei parecia mais alto
    Se vcs puderem comentar sobre seus auto falantes ao ouvir música, se estão com um chiadinho ou um pouco baixo, eu agradeceria.
    Last edited by Phonicsx; 11-13-2014 at 02:37 PM.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Comprei o Xperia C recentemente estou realmente satisfeito com ele ao chegar aqui acabei descobrindo que ele existe vários bugs mas nada fez com que eu desanimasse de ter comprado .Apesar de ter ficado muito feliz pela aquisição pelo preço pelo qual adquirir o celular ele cumpre todas as minhas necessidades e naquilo aonde tive dificuldades consegui personalizar da forma melhor que pude e o celular esta perfeito ate esse momento darei algumas dicas de aplicativos baixados no Play Store aonde ajudaram no desempenho do celular .No Watts tive problemas na gravação do áudio porem não utilizo tanto mas esse aplicativo ira ajudar bastante

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Dicas ...''ZDbox'' Irá ajuda-lo a obter mais espaço de armazenamento gratuito de
    telefone internos, de forma mais rápida velocidade de telefone
    funcionando, estender a duração da bateria, proteger a sua privacidade
    individual. melhorar sua qualidade de dormir, dar-lhe mais widgets belo e
    útil.''Áudio Recorde'' No Watts tive problemas na gravação do áudio porem não utilizo tanto mas esse aplicativo ira ajudar bastante.Agora o que mais me assustou foi perceber que quando abro a biblioteca de áudio Walkman minha musicas depositadas no cartão SD 8GB não são reconhecidas se alguém poder me ajudar nessa parte irei agradecer muito mas resolvi meu problema baixando 2 aplicativos gratuitos excelentes o ''Musica simples'' e o ''n7player'' que feiz com que não sentisse falta alguma do aplicativo da Oficial da Sony

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    alguém mais com dificuldade de instalar a atualização do software para versão : 16.0.B.2.16 ?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    o meu tbm chia..

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by miih94 View Post
    o meu tbm chia..
    Normal! Isso se chama "Bug"