LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 419
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Alguém já teve problemas na câmera frontal do seu sony ?? O meu nem utilizo quase, e parou de funcionar, até sumiu o ícone da câmera frontal ... Se alguém puder me ajudar

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Pode ser que restaurando as configuraçoes de fabrica funcione novamente,mas nao esqueça de salvar td conteudo da memoria interna(principalmente os contatos e fotos
    )

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    não consigo instalar jogos no cartão sd , do meu xperia c alguém mim ajude!!

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Deisy94 View Post
    Alguém já teve problemas na câmera frontal do seu sony ?? O meu nem utilizo quase, e parou de funcionar, até sumiu o ícone da câmera frontal ... Se alguém puder me ajudar
    oi. tenta restaurar as configurações seguindo esse método pois sempre funciona: http://blogdozipi.blogspot.com/2014/...-xperia-c.html

  5. #275
    O selecionador de papel de parede animado do meu Xperia C não entra!Simplesmente aparece "o selec papel de parede animado travou"!Como resolvo isso? :\

  6. #276
    O selecionador de papel de parede animado do meu Xperia C não
    entra!Simplesmente aparece "o selec papel de parede animado
    travou"!Como resolvo isso? :\

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Olá galera comprei 2 e ja recebi mas no primeiro dia tava pedindo para atualizar e fui eu la instalei o pc companion no pc via celular e segui todos os procedimentos mas a intalação n deu certo e o telefone fica ligando e desligando sem parar ja tentei muita coisa e n tem jeito de fazer ele ligar corretamente.
    alguem sabe ou tem alguma ideia de como resolver isso????
    Valeu

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Qual eh a duração de bateria desse Sony (Fiquei 5 horas jogando asphalt 8 e mexendo no Whatsapp e ainda tava com 13% de carga)

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Cara, o teclado é só em chinês e inglês mesmo? Ou me enganaram e venderam um piratão? Kkk

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Não cara, da pra mudar nas configuraçoes , tem uma parte de "idioma e entrada"

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LeonYagami View Post
    Qual eh a duração de bateria desse Sony (Fiquei 5 horas jogando asphalt 8 e mexendo no Whatsapp e ainda tava com 13% de carga)
    da pra ficar dois dias tranquilo

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jholis View Post
    Cara, o teclado é só em chinês e inglês mesmo? Ou me enganaram e venderam um piratão? Kkk
    pode ser modificado em Configuraçoes> idioma e entrada

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Por Favor / Existe alguma maneira de conversar usando o fone original do Xperia C com o aparelho celular no bolso? rs... Parece absurdo pessoal, mas para que converse com uma pessoa usando o meu fone de ouvido eu preciso falar usando o aparelho, pois se su guardar ele no bolso a pessoa não consegue ouvir pelo fone que fica no fio do fone. Porque isso acontece

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Bom eu já não sei mas eu so cvs usando o fone dele msm deve ser q o microfone esteja com problema

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Oi.. Pessoal / Boa noite. Feliz ano novo a todos. Por favor, alguém pode me ajudar? - Por Favor / Existe alguma maneira de conversar usando o fone original do Xperia C com o aparelho celular no bolso? rs.rs.rs.rs... Cara! Parece abusurdo!!! Mas, para que eu converse com uma pessoa usando o meu fone de ouvido eu preciso falar usando o aparelho, ou seja, para que a pessoa possoa me ouvir eu preciso falar no fone do aparelho, pois se eu guardar o aparelho no meu bolso a pessoa não consegue mais me ouvir pelo fone, aquele que fica no fio do pendurado. E se por acaso eu apertar aquele 'botãozinho' que fica junto ao microfone do fio eu desligo a pessoa. Porque isso acontece? - Obrigado!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    De que forma eu sincronizo o meu aparelho xperia C com o computador. Queria transferir meus dados, vídeos e fotos pra o computador. Não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar, por favor...?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Acho que o microfone do fone está queimado , testa com outro fone de ouvido.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rgalternativo View Post
    Oi.. Pessoal / Boa noite. Feliz ano novo a todos. Por favor, alguém pode me ajudar? - Por Favor / Existe alguma maneira de conversar usando o fone original do Xperia C com o aparelho celular no bolso? rs.rs.rs.rs... Cara! Parece abusurdo!!! Mas, para que eu converse com uma pessoa usando o meu fone de ouvido eu preciso falar usando o aparelho, ou seja, para que a pessoa possoa me ouvir eu preciso falar no fone do aparelho, pois se eu guardar o aparelho no meu bolso a pessoa não consegue mais me ouvir pelo fone, aquele que fica no fio do pendurado. E se por acaso eu apertar aquele 'botãozinho' que fica junto ao microfone do fio eu desligo a pessoa. Porque isso acontece? - Obrigado!
    Acho que o microfone do fone está queimado , testa com outro fone de ouvido.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá tudo bem pessoal meu xperia c só da memoria cheia sendo que tem espaço na memoria interna e mais 8 GB no cartão sd. como resolvo esse problema? alguém pode me ajudar? desde já agradeço.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá tudo bem pessoal? pq meu telefone da memoria insuficiente sendo que tem 8 GB livres no cartão sd e mais uns 2 na memoria interna do celular, não consigo baixar mais nenhum aplicativo. alguém sabe como resolver? desde já agradeço! abraço a todos.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    sony xpeeia C ta dando muito problema mds vale a pena compra um moto G que e melhor !! u.u
    #FicaADica
    Querem um celular igual ao Xperia C peguem um moto G que e melhor em tudo !!!

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    gente eu comprei um Xperia C e estava tudo de bom, no 5 Dia eu fui carrega ele e do nada ele apago e nao queria liga mais tipo dava a luz que estava carregando mas nao ligava.A pior escolha minha foi compra um Xperia C gente nao comprem esse telefone nao vale a pena!

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Putz cris Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    o processador é ótimo,porém em relação a memória interna é horrível!
    e outro problema é do audio do whatsapp,que em alguns aparelhos sai com a voz acelerada.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    em questão de processador ele é ótimo...mas de memória,horrível...sem falar no bug do whatsapp de audio acelerado!

    tenho este celular!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Putz cris Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk se viu né cara e foda

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by matheuspierre View Post
    em questão de processador ele é ótimo...mas de memória,horrível...sem falar no bug do whatsapp de audio acelerado!

    tenho este celular!
    isso é de menos ele buga em joga com mais de 3 gb .... não vale a pena...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    1 dia usando direto...

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    não to conseguindo postar fotos no face ,quando tento e vai para o album para eu postar todas as minhas fotos aparecem pretas e não abrem,alguem pode me ajudar com isso?