LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 419 de 419
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by heloisacarmona View Post
    Alguém mais teve um problema com o viva-voz dele? Fazer e receber ligações com chiado?
    Por acaso, você conseguiu consertar este chiado?

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ótima dica, ligou na hora, desde de quando comprei essa merda faz isso. Chateada com a sony.....De volta a motorola!

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavo_s2015 View Post
    tira a tampa traseira e ache um buraquinho que diz reset aperta com um palito ou algo similar que ele liga
    Ótima dica, ligou na hora, desde de quando comprei essa merda faz isso. Chateada com a sony.....De volta a motorola!

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Sony Xperia C, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-xperia-c.html

  5. #395
    nao presta so tem preço conecto no pc e a memoria interna acusa fazia vou baixar alguma coisa diz que esta cheio ja formatei ja fiz o diabo e a porcariaainda nao presta a sony tem de melhorar seus aparelhos na praticidade nao na aparencia eles deveriam funcionar de acordo com as necessidades e nao travar tanto.

  6. #396
    Junior Member Maria_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    isso é uma desgraça, essa droga de telefone é dinheiro jogado no lixo, não tem espaço interno e não adianta botar cartão de memoria q continua sem memoria, apaga suas fotos, sua agenda, seus aplicativos e tudo o que estiver nele, sendo que ainda é ruim de área e fica aparecendo uma mensagem o tempo todo informando que não tem espaço... péssima opção esse marca, acho a pior de todas.....

  7. #397
    Junior Member Regisuk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dijalvan View Post
    Ola Eu tenho um Xperia M E fiz uma atualização do Android que estava disponível para versão 4.3 mas eu não gostei dessa versão preferia a que veio de fábrica 4.2.2 tem alguma maneira de fazer ele voltar para esta versão de android
    Vc tem q dar Master reset e quando feito sem conectar na net vai em atualização e clica para atualizar sempre manualmente ou seja ele nunca mais vai atualizar sozinho e vc continua com o seu som antigo

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ola todos, verdade q a câmera frontal é ruim, mas é feita para vídeo conferencia, com baixo fluxo de dados, o maior problema, são os lixos do GOOGLE PLAY STORE(25MB), GOOGLE PLAY SERVICE(106MB) instalados, que ocupam toda memória temporária, impedindo a instalação de novos programas, e dando mensagem de "pouco espaço", "pacote invalidos" infelizmente não é possível deinstala-los, mas, desinstalando as atualizações deles, da p contornar o problema,infelizmente alguns programas necessitam do play service atualizado p rodar. também é possível mover p o cartão de memória os prgs instalados, alguns são automaticamente instalados no cartão, outros não (MOVER P CARTAO SD). Tentei junto a Sony, mas sem solução por parte deles...e eu comprei 3 desse smart qdo foi lançado...paguei 1000,00 cada.Qto ao restante do aparelho, não tenho reclamação,fiz atualizaçao do androide, sem problemas, som, video, wifi,fotos, filmes, ligaçoes e sinais ok.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Itauam celular top que jogo já rodou nele?

  10. #400
    a única desvantagem desse aparelho, é o botão de ligar e desligar que logo "afunda" ou da problema

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Pior celular que eu já tive!! Comigo é difícil travar, mas não tem comparação, os contras são muito maiores que os prós. Primeiro, a memória. Puta que me pariu. Já comprei esse celular porque não aguentava aquela mensagem nojenta de "memória insuficiente" com o Samsung q eu tinha. A Sony ta fazendo propaganda enganosa, pois na verdade sobra menos de 1gb de memoria interna. Se eu soubesse disso não teria comprado nem a pau. Um motorola, LG ou até mesmo um Samsung teria sido muito mais vantagem que essa bosta. Eu preciso utilizar alguns aplicativos, mas não posso, porque não consigo instalá-los (mesmo não tendo quase nada de app instalado), daí o que eu faço? Instalo no celular da minha mãe (um Samsung que foi beeem mais barato que esse xperia e tem mais memória) pra poder usar. Já tentei de tudo, vivo nas configurações do celular e, principalmente, limpando os caches e os dados, mas não adianta. Tenho um cartão de 8GB, e eu não tenho músicas, não tenho documentos, não tenho videos, não tenho jogos, só tenho fotos, que deve chegar no máximo a mil, mas fica acusando o tempo todo que (não só a memoria interna) o cartão Sd está cheio.
    Ademais, o celular possui aplicativos próprios que precisam ser atualizados de vez em quando, como o rascunho, álbum, trackid etc, e aí você decide, ou atualiza os app (poucos) da play store ou atualiza os app do sistema.O celular ainda tem uns bugs que irritam. Por exemplo, o 3g só pega no SIM1, isso me deixa com muita raiva, pois eu boto credito nos dois chips e quero utilizar os dois, além do 2G ser uma merda, não precisa nem comentar. Dai se acaba os créditos em um chip, lá vamos nós trocar os chips de lugar.
    Outra coisa são os áudios no Wpp, de primeira eu não entendi pq não funcionava, alguns amigos diziam que os áudios estavam 'muito rápido', mas depois de ler alguns comentários percebo que é bug do celular mesmo.
    Eu fiz um atualização do sistema, esperando por melhoras que claramente não vieram, e agora ao passar as fotos no álbum aparecem uns riscos na tela, não sei explicar melhor.
    Ah, sem falar na câmera. A câmera frontal é péssima, é quase nulo o uso que faço dela, mas o pior é quando alguém diz "tira uma foto", pq eu já sei que não vou conseguir tirar uma foto boa. A câmera demora horrores para fotografar, fica focando eternamente. Já mexi em tudo que é configuração da câmera, mudei os focos, mas não adianta. Ele demora mesmo. E, ainda, não captura o momento e a foto, depois de muito esperar, pode sair borrada.
    Outro ponto são os botões, só há uma única opção de bloquear e desbloquear. A carcaça dele é péssima também, é horrível de abri-lo e tirar a capinha de trás. Nessas tentativas acabou rachando a capa e agora o meu tem um rachão bem na linha do botão power.

    Em fim, é muita decepção (e raiva) para uma pessoa só.
    Não recomendo esse celular a ninguém e estarei trocando de aparelho o mais rápido (e cuidadosamente) possível.
    Só imagino que se tivesse visto um comentário como esse antes de comprar teria me evitado tanto estresse. Espero, assim, poder ajudar alguém.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Naoh View Post
    Pior celular que eu já tive!! Comigo é difícil travar, mas não tem comparação, os contras são muito maiores que os prós. Primeiro, a memória. Puta que me pariu. Já comprei esse celular porque não aguentava aquela mensagem nojenta de "memória insuficiente" com o Samsung q eu tinha. A Sony ta fazendo propaganda enganosa, pois na verdade sobra menos de 1gb de memoria interna. Se eu soubesse disso não teria comprado nem a pau. Um motorola, LG ou até mesmo um Samsung teria sido muito mais vantagem que essa bosta. Eu preciso utilizar alguns aplicativos, mas não posso, porque não consigo instalá-los (mesmo não tendo quase nada de app instalado), daí o que eu faço? Instalo no celular da minha mãe (um Samsung que foi beeem mais barato que esse xperia e tem mais memória) pra poder usar. Já tentei de tudo, vivo nas configurações do celular e, principalmente, limpando os caches e os dados, mas não adianta. Tenho um cartão de 8GB, e eu não tenho músicas, não tenho documentos, não tenho videos, não tenho jogos, só tenho fotos, que deve chegar no máximo a mil, mas fica acusando o tempo todo que (não só a memoria interna) o cartão Sd está cheio.
    Ademais, o celular possui aplicativos próprios que precisam ser atualizados de vez em quando, como o rascunho, álbum, trackid etc, e aí você decide, ou atualiza os app (poucos) da play store ou atualiza os app do sistema.O celular ainda tem uns bugs que irritam. Por exemplo, o 3g só pega no SIM1, isso me deixa com muita raiva, pois eu boto credito nos dois chips e quero utilizar os dois, além do 2G ser uma merda, não precisa nem comentar. Dai se acaba os créditos em um chip, lá vamos nós trocar os chips de lugar.
    Outra coisa são os áudios no Wpp, de primeira eu não entendi pq não funcionava, alguns amigos diziam que os áudios estavam 'muito rápido', mas depois de ler alguns comentários percebo que é bug do celular mesmo.
    Eu fiz um atualização do sistema, esperando por melhoras que claramente não vieram, e agora ao passar as fotos no álbum aparecem uns riscos na tela, não sei explicar melhor.
    Ah, sem falar na câmera. A câmera frontal é péssima, é quase nulo o uso que faço dela, mas o pior é quando alguém diz "tira uma foto", pq eu já sei que não vou conseguir tirar uma foto boa. A câmera demora horrores para fotografar, fica focando eternamente. Já mexi em tudo que é configuração da câmera, mudei os focos, mas não adianta. Ele demora mesmo. E, ainda, não captura o momento e a foto, depois de muito esperar, pode sair borrada.
    Outro ponto são os botões, só há uma única opção de bloquear e desbloquear. A carcaça dele é péssima também, é horrível de abri-lo e tirar a capinha de trás. Nessas tentativas acabou rachando a capa e agora o meu tem um rachão bem na linha do botão power.

    Em fim, é muita decepção (e raiva) para uma pessoa só.
    Não recomendo esse celular a ninguém e estarei trocando de aparelho o mais rápido (e cuidadosamente) possível.
    Só imagino que se tivesse visto um comentário como esse antes de comprar teria me evitado tanto estresse. Espero, assim, poder ajudar alguém.
    Amiga faço suas as.minhas palavras!! Descreveu certinho minha dor! Vou comprar outro porque essa merda não serve pra nada! Whats App e instagram

  13. #403
    Junior Member Chris_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Não tenho reclamacão, a maioria dos celulares android sempre dizem que não tem mais espaço interno, sempre resolvo isso com o root e um programa para deletar app de fábrica q nao uso, sobra espaço para muitos downloads.

  14. #404
    Junior Member PedroHB's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Naoh View Post
    Pior celular que eu já tive!! Comigo é difícil travar, mas não tem comparação, os contras são muito maiores que os prós. Primeiro, a memória. Puta que me pariu. Já comprei esse celular porque não aguentava aquela mensagem nojenta de "memória insuficiente" com o Samsung q eu tinha. A Sony ta fazendo propaganda enganosa, pois na verdade sobra menos de 1gb de memoria interna. Se eu soubesse disso não teria comprado nem a pau. Um motorola, LG ou até mesmo um Samsung teria sido muito mais vantagem que essa bosta. Eu preciso utilizar alguns aplicativos, mas não posso, porque não consigo instalá-los (mesmo não tendo quase nada de app instalado), daí o que eu faço? Instalo no celular da minha mãe (um Samsung que foi beeem mais barato que esse xperia e tem mais memória) pra poder usar. Já tentei de tudo, vivo nas configurações do celular e, principalmente, limpando os caches e os dados, mas não adianta. Tenho um cartão de 8GB, e eu não tenho músicas, não tenho documentos, não tenho videos, não tenho jogos, só tenho fotos, que deve chegar no máximo a mil, mas fica acusando o tempo todo que (não só a memoria interna) o cartão Sd está cheio.
    Ademais, o celular possui aplicativos próprios que precisam ser atualizados de vez em quando, como o rascunho, álbum, trackid etc, e aí você decide, ou atualiza os app (poucos) da play store ou atualiza os app do sistema.O celular ainda tem uns bugs que irritam. Por exemplo, o 3g só pega no SIM1, isso me deixa com muita raiva, pois eu boto credito nos dois chips e quero utilizar os dois, além do 2G ser uma merda, não precisa nem comentar. Dai se acaba os créditos em um chip, lá vamos nós trocar os chips de lugar.
    Outra coisa são os áudios no Wpp, de primeira eu não entendi pq não funcionava, alguns amigos diziam que os áudios estavam 'muito rápido', mas depois de ler alguns comentários percebo que é bug do celular mesmo.
    Eu fiz um atualização do sistema, esperando por melhoras que claramente não vieram, e agora ao passar as fotos no álbum aparecem uns riscos na tela, não sei explicar melhor.
    Ah, sem falar na câmera. A câmera frontal é péssima, é quase nulo o uso que faço dela, mas o pior é quando alguém diz "tira uma foto", pq eu já sei que não vou conseguir tirar uma foto boa. A câmera demora horrores para fotografar, fica focando eternamente. Já mexi em tudo que é configuração da câmera, mudei os focos, mas não adianta. Ele demora mesmo. E, ainda, não captura o momento e a foto, depois de muito esperar, pode sair borrada.
    Outro ponto são os botões, só há uma única opção de bloquear e desbloquear. A carcaça dele é péssima também, é horrível de abri-lo e tirar a capinha de trás. Nessas tentativas acabou rachando a capa e agora o meu tem um rachão bem na linha do botão power.

    Em fim, é muita decepção (e raiva) para uma pessoa só.
    Não recomendo esse celular a ninguém e estarei trocando de aparelho o mais rápido (e cuidadosamente) possível.
    Só imagino que se tivesse visto um comentário como esse antes de comprar teria me evitado tanto estresse. Espero, assim, poder ajudar alguém.
    cara esse cel ja e antigosão 4gb de interna, o android ocupa espaço

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1

    quando comprei paguei 901,46 o bom é que ele é grande nunca travou comigo, a bateria até que é boa graças a camera traseira com guia de voz auto retrato da para tirar umas selfies boas
    problemas que encontrei foram: Camera frontal VGA , armazenamento interno menor que 4 GB,Jogos nem pensar kk. e quando vou tirar uma foto de qualidade superior ele demora um pouco para tirar se eu tivesse pesquisado sobre o celular não teria comprado.
    quando penso em vender fico com vergonha de usar das mesmas estratégias que me atraíram do tipo
    4 GB sabendo q não é

  16. #406
    Junior Member Themis_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu celular em um ano ja deu dois problemas...
    Meu celular não esta ligando, nem vibrar, alguém poderia me ajuda? eu ja tentei resetar, ja baixei o programa no computador e tentei arrumar por ele, como menciona no sit da sony, mas nada, NADA funciona. queria uma ajuda no que fazer pra salvar meu celular..

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Tem memoria disponivel de 176 Mb.mas para atualizar o Whatsap ou outro, que pede 15 ou 20 Mb de memória livre, ele informa que não tem memoria disponivel. Outra, tem cartão de memória SD, mas não vai nada para esta memória, e sempre que consultado, a memoria SD está completamente vazia

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    O pior smartphone que tive! Taquei na parede! Lixo puro!

  19. #409
    Comprei o meu no fim de 2014 e morreu em Junho de 2017. No começo gostei muito do aparelho, mas aí começou o inferno devido ao pouco espaço interno e os travamentos. Começou a dar muitos problemas (botão de liga desliga parou de funcionar, travamento do Android, falta de espaço pra instalar aplicativos) até que nem o software da Sony não deu mais jeito.

  20. #410
    Junior Member Jeferson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chris_Rocha View Post
    Não tenho reclamacão, a maioria dos celulares android sempre dizem que não tem mais espaço interno, sempre resolvo isso com o root e um programa para deletar app de fábrica q nao uso, sobra espaço para muitos downloads.
    Qual o nome do app que deleta programas de fábrica?