LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 419
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    estou com duvida se compro o roxo ou preto sou moreno claro alto e que disseram que o branco fica elegante com negao???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    estou com duvida se compro o roxo ou preto sou moreno claro alto e que disseram que o branco fica elegante com negao???

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    estou com duvida se compro o roxo ou preto sou moreno claro alto e que disseram que o branco fica elegante com negao???

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Xperia C ou Moto G 16bg?

  5. #35
    Junior Member raphoodd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    o ki mata nele ou sesanima um poujo é o pixel por polegada

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Meu Sony Xperia C apresentou um problema. Com menos de 20 dias de uso hoje ao pegar o aparelho notei que a tela ficou preta, simplesmente do nada, sem cair, sem arranhar, sem eu ter feito nada. Comprei ele pelo site da Ponto Frio, entrei em contato com eles e disseram que não podem fazer nada. Então liguei pro SAC da Sony e eles ficaram de dar um retorno. Mas que raiva. Mais alguém teve esse problema???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    qualquer cartão de memoria sendo micro sd funciona no xperia c ou tem que ser na sony mesmo????

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    e tem alguma diferença dos medelos c2304 e c2305

  9. #39
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    PARA O PESSOAL QUE PERGUNTOU DA DURAÇÃO DA BATERIA:
    PARA O PESSOAL QUE PERGUNTOU DA DURAÇÃO DA BATERIA:
    2X!!!!

    Dura cerca de três (3) dias de uso bem moderado. Ou um dia de uso relativamente intenso. O Cortex A-7 tem um tremendo sistema de economia de bateria e com 2390mAh de bateria, tem um tremendo fôlego.

    Fonte:
    http://www.gsmarena.com/sony_xperia_c-review-1020p3.php
    (o tudo celular completão dos gringos)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Iphone 5s ou Lixo xperia c?gente me da uma dica?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Ouvi dizer q existem app q não podem ser instalados quando são usados na memoria externa. O que seria um problema pra esse smart que não tem quase nada de espaço interno. Ai que queria saber são muitos apps q não podem ser usados na memoria externa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Last edited by sandromariano2; 05-04-2014 at 01:08 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Last edited by sandromariano2; 05-04-2014 at 01:09 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Eu tenho instalado no meu Xperia C o FIFA 14, Real Racing 3, Resident Evil 4,Minion rush NBA2K13, Subway Surf, Royal revolt, Dead Trigger, Pure Chess, Robocop, Frontline Comand 2, Dungeon hunter 4, só pra citar alguns e todos no cartão SD de 32 gb, todos os jogos rodam muito bem é um otimo smartphone!!!!!!!!!!!!!!! Ao instalar um app va em configurações>aplicativos e selecione os aplicativos e tera a opção MOVER PARA SD!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Comprei um Sony Xperia C, faz uns 15 dias e desde a primeira recarga o celular demora no minimo 15 horas para dar carga completa , sendo que após isso ele fica ligado no maximo 4 horas... liguei na Sony me encaminharam ate a loja e solicitar uma troca do aparelho, seguindo isso fiquei mais de 2 horas na loja tive que chamar a policia para conseguir a troca. Porem o aparelho veio com o mesmo problema...
    Acho um absurdo pagar caro pois os celulares da sony não sao baratos, para ter um produto com problemas de qualquer tipo!
    Agora liguei novamente na Sony e pediram pra tentar fazer a troca novamente, porem se não ter certo tenho que mandar na assistencia e ficar sem celular quase um mês , acho isso uma falta de respeito com o consumidor...

    Agora vou tentar mais uma ver a troca e caso não resolva irei procurar meus direitos na justiça.

    Não indico esse aparelho para ninguém.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    alguem sabe se o aparelho vai receber o kit kat,pois estou entre ele e o moto g ,e gostaria de saber se ele vai ser atualizado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O meu celular parou de funcionar, quando instalei um cartão de memória no celular ele apagou e não funcionou mais, o que eu faço, pois o celular nem liga mais ele é um Sony Xperia C 2304?

  18. #48
    aconteceu de seu aparelho desligar e não ligar, so conseguir no outro dia ele da sinal de vida?

  19. #49
    DUVIDAS?
    MEU CELULAR AINDA ESTÁ NO PRAZO DE TROCA, ELE NO PRIMEIO DIA PERFEITO, NO 2º AO ABRIR UM VIDEO TRAVO ENTÃO REINICIE, QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE NÃO LIGO, COLOQUEI PRA CARREGAR SO DEU A LUZ VERMELHA ONDE FICA PISCANDO PROXIMO AO ALTO FALANTE, ENTÃO LIGUEI NO PONTO FRIO PARA SOLICITAR A TROCA, NO OUTRO DIA FUI FAZER MAIS UMA TENTATIVA E ELE DEU SINAL, COLOQUEI NOVAMENTE PRA CARREGAR, APÓS TER CARREGADO FUNCIONOU NORMALMENTE. OBSERVANDO VI QUE QUANDO ME MANDAM VIDEO, AUDIO E FOTOS PELO WHATSAPP E CLICO PRA BAIXAR %u201CNÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR O DOWNLOND, TENTE MAIS TARDE%u201D, DAI EU O REINICIO E QUANDO VOU NOVAMENTE INFORMAR %u201CESTÁ MIDIA NÃO EXISTE NO CARTÃO SD%u201D. QUANDO ABAIXE O APP LOOKOUT NA HORA ABRE E COMEÇA A VERIFICAÇÃO DO APP INSTALADO, PORÉM NÃO CONCLUI E QUANDO REINICIO O APARELHO DIZ QUE O APP NÃO ESTÁ INSTALADO, MAS O ICONE DELE ESTÁ NA TELA PRINCIPAL DO APARELHO.
    ALGUÉM JÁ TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA, TENHO QUE TROCAR MESMO OU POSSO RESOLVER?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Boa noite pessoal, comprei um, paguei R$ 1.028,00 com garantia estendida de um ano, na verdade só o XPERIA C foi R$ 899,00. Pesquisei pra caramba pra comprar, mas Smartphone é foda, pra nos seres humanos, sempre vai ter melhor, o problema desse aparelho é a memória interna de 1,2 GB para usar, isso é verdadeiramente decepcionante por ser um aparelho da sony, puta que pariu. A foto do XPERIA P é melhor. Resumindo, por esses dois pontos não vale a pena pagar por esse valor, um preço justo seria no máximo R$ 700. Memoria de merda. Espero ter ajudado.

  21. #51
    @Witilley eu também tiver problemas,eu tenho um cartão de 8gb, então resolvi trocar e coloquei o meu antigo de 2gb, agora está funcionado perfeitamente e vc pode instalar vários app, agora intermo de memoria interna ser pouco porque ja vem instalados alguns app que utilizamos e outros e que so serve pra ocupar espaço.

  22. #52
    @@Witilley o meu de 8gb está com algum problema por isso dava memoria cheia e sem espaço,comprei um de 16gb no sit alixpress, mas tenta trocar o cartão pode dar certo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Os comentários me convenceram. Quero um!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Estou na eminencia de comprar um,as dúvidas com relação a baixar jogos ou aplicativos pesados foram esclarecidas d=nos comentários.

    Porém ainda tenho uma dúvida que vai ser decisiva na minha escolha. Existe alguma configuração que direcione imagens e videos do WhatsApp direto para o cartão SD, assim como as fotos e videos gravados por nós?

    Pois se não, o pouco espaço de memória interna que resta no aparelho ficará indisponível muito rapidamente

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Bom vejo que resonderam bastante coisa ai eu gostei muito do meu mas porém a camera frontla até de dia fica escura????? alguem sabe de algo especifico pra ela

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    me AJUDEM comprei um sony experia C e todo feliz no mesmo dia (ontem) tive poblemas na parte inferior da tela onde a barra de menu ficava com bugs(riscos transparentes)e tambem descobri q a merda do audio gravado como no whatsApp fica baixo então fui trocar agora amanhã 26/06 tenho que ir na loja buscar um Moto G ou o mesmo ou até algum outro e ai oq fasso????

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ola< comprei um xperiac2304 no ponto frio tem dois meses, e estou tendo problemas de memória interna e externa ja usei 3 cartões SD quando coloco apps funcionam de boa mas depois de um dia eles viram um quadrado azul e não abrem.

    Quero comprar um SD de 16 ou 32 mas ñ sei onde comprar um bom na Nett..

    So mais um detalhe deixei o meu cair eesa semana o touch de frente pro piso....
    resultado trincou todo. mais ta funcionando normal mas vo ter q comprar outra tela.
    Fora esses detalhes um bom Phabet recomendo !!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho um xperia C e todos reclamam quando ligam porque não me ouvem fica chiando o aparelho para quem está falando comigo... como posso resolver esse problema??

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Nossa, pra quem ta pagando mais de 800 reais aí, é melhor pesquisar viu, tem muito e-commerce vendendo em torno de R$700,00, e em relação a bateria, ela dura bastante, da pra usar o dia todo praticamente de forma intensa e recarregar a noite. A memória interna, sim, alguns apps não podem ser instalados no SD, como redes sociais, e-mail(Gmail), etc, isso acaba sendo um fator negativo em relação à memória, porém, com a inserção de um cartão SD 32 Gb (qualquer marca, como uma pergunta que teve anteriormente), alguns apps já passam automaticamente a serem instalados no cartão, aí é espaço de sobra! A câmera é muito boa 8mp, recomendo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Celular uma merda. Espaço para nada e o pior PAROU DE LIGAR COM QUASE 2 MESES DE USO! Vou procurar um Motorola mesmo ou Samsung. Sony? Só o PlayStation mesmo, celular nunca mais.