LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 419
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Duvida: Vou comprar um cartão SD de 32gb, mas não entendo a questão de classe, pode ser classe 4? ou tem de ser classe 10? Desde já agradeço.

    Comprei o meu no site da CasasBahia, o celular foi R$ 679,15 uma promoção relâmpago na madruga, pesquisei alguns dias e noites a fio... com a garantia estendida saiu a R$ 742,68. Deve chegar dia 15/07

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    nao vale nada..comprei so pasou dois dias e ja deu problema,
    no alto falante ninguem escuta oque eu falo nas ligaçoes ja comprei
    tres micro chip pensando que fosse problema neles agora to sem celular,levei
    na assistencia e pressenciei varias reclamaçoes da mesma.sera que e um lote que
    veio com defeito que a sony esparramou pelo Brasil.sou de goiania.abç a todos nao
    compre este aparelho prefira o moto G.se alguem tiver alguma soluçao me avise.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    nenhum dos dois moto G SEM DUVIDA..

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Olá, os problemas que as pessoas encontram no aparelho não deixam de ser pontuais, mas não é comum convenhamos, é um caso ou outro (eu não passei por nenhum problema com o meu até agora) com relação ao preço achei alto quando lançou...fazendo uma boa pesquisa em sites de e-commerce encontrei por R$660,00 o branco (o preto estava em R$720,00 - fiquei com o branco, claro rs), agora em Junho-2014 (empresa do grupo B2W, que vcs devem conhecer) e o adquiri...não me arrependo - decepciona em parte pela pouca memória interna para instalação de apps (não me interesso por jogos, mas um GPS Offline, apps para melhorias de fotos ou relacionados a ambientes corporativos sim - e não são todos os apps que vc consegue mover para o SD ou mesmo para a memória interna, que fique claro isso) - e se vc é de SP Capital, todos devem conhecer a Rua Santa Efigênia né (e quem não é, aproveitem um dia conhecê-la rs) - quer economizar na compra de acessórios comprem lá (óbvio, pesquisem antes rs) - MAS vou trocá-lo pelo G2Mini Dual da LG (o Xperia C vai ficar com meu marido rs) - pq? Particularmente não vejo muitos que comentam isso (DEVERIAM), mas na maioria dos smarts dual chip hoje só possuem a opção de transmissão de Dados 3G (4G no Brasil ainda é uma piada) somente no SIM1, o SIM2 trafega em 2G somente (se vc quiser que a operadora que está no SIM2 trafegue dados em 3g, vc vai ter que trocar os SIM´s de lugares - o que pra mim é péssimo kkkkk) Motorola é assim, Moto G dual é assim Sony é assim até então, o Xperia C é assim - não sei dos Duos da Samsung como são pois nunca os tive; já os Dual da LG a troca de opção é simples (anteriormente tive o L7II dual), nas configs do aparelho (3g tanto no SIM1 como no SIM2, infelizmente não simultaneamente rsrs) - isso pode parecer insignificante, mas para meu caso, onde uma operadora X é melhor o 3G onde moro e a operadora Y é melhor o 3G onde trabalho, a troca de transferencia de dados mais veloz fica a cargo de 2 ou 3 clicks, melhor do que vc ficar abrindo tampa de bateria e trocando os SIM´s de lugares) - ou seja, tudo depende do seu bolso e/ou necessidade!!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Eu estava com um moto g 16 gb e peguei um xperia c agora mes 06 de 2014.

    Eu não fiquei dois dias com o aparelho, a tela é ruim perto da do moto g.

    A câmera é boa, áudio excelente, bateria de boa durão ( em media 2 a 3 dias de uso leve) e espaço interno pequeno.

    Se quiserem para jogar e ver videos eu recomendaria um tablet igual ao lg g pad v500 8.3, este possui tela de 8.3 full hd ips e tem excelente duração de bateria. Utilizo para jogos, filmes e livros. Só faltou ser 3G.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    galera, alguem ai está tendo problema com o microfone do xperia c?? pois o meu foi comprado a apenas dois dias, e detectei que quando faço ligação, a outra pessoa me ouve muito mal, diz que está com ruido e interferencia, fora que quando vai gravar videos o volume do som sai baixo. grato.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    deve ser defeito no microfone

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Laranjeiras-se
    Posts
    27
    pessoal boa tarde encontrei o problema referente a interferência do xperia c,
    tentem colocar chip que vocês usam internet nos slot gsm e o chip que vocês usa para telefonar vocês colocam nos slot wcdma, depois que eu fiz isso os problemas acabaram. infelizmente tem que ser assim. façam o teste e me mande o resultado. passei pelo mesmo problema tive que troca o celular pensando que era defeito de fabricação, mas percebi que todos são assim.
    aguardo retorno de todos.
    Emai: juliocezar199210@gmail.com

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    boa noite amigo, comprei um no ricardo eletro veio com o mesmo problema, fui la e troquei por outro, veio com o mesmo problema, agora vendo seu comentario, deduzo que a sony está regredindo, sony perdeu meu conceito, acho q ate o seu agora, é uma merda esse tipo de problema, sorte ai pra vc, valeu

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Gente a câmera frontal e booa ???

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    uma merda colega, o ceu é uma merda

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Pessoal o sony xperia fica lento quando é colocado um cartão de memória de 32 gb ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Gente alguém me ajuda, toda hora está aparecendo um cd com uma exclamação vermelha escrito assim POUCO ESPAÇO, algumas funções do sistema podem não funcionar e eu não estou entendendo pois comprei e nunca baixei nada, nem musicas. Outra coisa as fotos que tenho naquele aplicativo álbum quando estou passando ela fica dando umas listras pretas, será que o visor está queimando e agora a pouco ele apagou do nada, tive que reinicia-lo, me ajudem please.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    gente meu celular está aparecendo o desenho de um CD e um ponto de exclamação escrito POUCO ESPAÇO, ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA PODEM NÃO FUNCIONAR.E não entendo porque não tem nada baixado desde que comprei nem musicas. Outra coisa o aplicativo álbum quando estou vendo as fotos ficam aparecendo umas listras pretas nas fotos to com medo de estar queimando o visor e hoje ele apagou do nada tive que reiniciar, alguém me ajude por favor. os seus já deram isso?

  15. #75
    olá adquiri o meu xperia M sony hj... e ao colocar o cartão de memória nao consigo achar meus contatos..... eu sei q é BIOS...rsrsrsrsrs... mas dá uma força ae, pq o manual nao é claro...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Gente meu Sony Xperia C esta dando riscos na tela quando visualizo imagens ou fotos...Isto também ocorreu com vcs? Vcs sabem pq acontece???

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Comprei um Xperia C C2304, começou a remover o cartão de memória toda hora, e corromper fotos. Fui na loja trocaram por outro igual. Parou de remover o cartão (aliás em raras vezes dava o mesmo sintoma), porém de vez em quando corrompia minhas fotos de novo, e o pior, acabou de morrer aqui. Desliguei ele e nunca mias ligou, foi pro além! PQP sempre gostei de celulares da Sony mas esse é problemático demais! Vou tentar um Xperia T2 dessa vez!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Comprei um Xperia C C2304, ficava toda hora removendo o cartão de memória me obrigando a reiniciar o aparelho e outrora corrompia fotos salvas no SD. Tinha garantia extendida fui na loja e troquei por outro igual. Parou o problema do SD (acontecia na verdade em raras vezes), mas continuou a corromper fotos, e numa bela tarde desliguei ele após usar, quando horas depois fui ligar e nada, MORREU foi pro além! Ah fala sério, gosto de celulares da Sony mas esse modelo é muito problemático!!! Ou vou mudar de marca ou vou tentar um Sony T2 que é quase similar mas superior.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    ... ah sim esqueci de outra coisa, ao arrastar a tela para visualizar fotos, apareciam riscos na tela, tipo falhas momentâneas. Mas isso foi só na primeira unidade que deu o problema.
    Um celular lindo desses e problemático, triste, queria ficar com ele! =/

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Gente comprei o xperia c e istalei o whatsapp,quando envio uma mensagem de voz ,a pessoa não escuta,alguém ja teve esse problema e que possa me ajudar???

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Pessoal, comprei um Xperia C após 04 anos com um SAMSUNG GALAXY S2; tive receio mas arrisquei e estou começando a me arrepender.
    Preciso saber porque o Xperia C parece ser tão lerdo para processar informações da internet como quando peço para ele achar uma localização no Google Maps ou abrir uma página???
    Se ele é Android 4.2 e se é QuadCore, não deveria ser bem superior ao meu antigo Samsung S2????

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Pessoal, comprei um Xperia C após 04 anos com um SAMSUNG GALAXY S2; tive receio mas arrisquei e estou começando a me arrepender. Preciso saber porque o Xperia C parece ser tão lerdo para processar informações da internet como quando peço para ele achar uma localização no Google Maps ou abrir uma página??? Se ele é Android 4.2 e se é QuadCore, não deveria ser bem superior ao meu antigo Samsung S2????

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    O meu Xperia C Bianca147 também ninguém escutava os áudios do wats ou era muito baixo,fora quando eu ligava ninguém me ouvia.Solicitei a troca,vamos aguardar cenas do próximo capitulo...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Pois é FlorN, ja fui la trocar,e continua o msm defeito ,não sei mais o que fazer :/,ninguem me escuta ,fica parecendo que tem uma abelha

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    é muuuuuuuito bom, é claro a bateria DO MEU não dura muito tempo, exatamente um dia, pois fico o dia todo na internet, o unico problema do meu, talvez possa ter vindo com um defeito de fábrica e eu nunca procurei nenhum recurso, é o audio dele, muito baixo tanto para gravar videos quanto para falar em ligações, mas fora isso, é um celular perfeito, além de lindo !

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Bianca147 Aconselho vc trocar por outro modelo mesmo!!!...Ontem estava no ponto de ônibus e tinha um garoto indo trocar o dele tb,como não podia deixar passar ele informou o mesmo problema...
    É foda mas troque por outro modelo Sony ou até quem sabe outra marca...
    Boa Sorte pra nós!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Cdaiane,não é um problema de fabrica é um problema do Xperia C mesmo,muitas pessoas estão reclamando disso!!!
    Afss...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Comprei meu aparelho tem 20 dias, não tenho problemas com ele, o único ponto fraco é a pouca memória, porém usando um sd de 32gb fica ótimo, tenho jogos instalados, emuladores, tudo rodando tranquilo...gostei muito do aparelho.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Aí galera, comprei o xperia c tem 20 dias, o aparelho funciona perfeitamente, tenho emuladores, jogos, vídeos ....enfim a única coisa que decepciona é a pouca memória, a câmera frontal, mas tirando isso, a tela é muito boa embora não seja hd, comprem um cartão sd de 32gb e já era..seja feliz..abraço

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Uma pergunta, vocês atualizaram os aparelhos, o meu foi atualizado, acredito que os aparelhos sem a última atualização estão dando problemas.... vejam se é essa aqui:
    16.0.B.2.13.