LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 419
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou farei um ligação a tela fica preta, não volta para eu desistir/cancelar ligação

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Pessoal.....boa tarde...
    Alguém sabe dizer se tem como escolher o ip a ser colocado no aparelho....procurei em vários lugares e não encontrei a opção.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu X-Peria C diz que é pra ter 4GB de memória interna, mas diz que tem apenas 1GB, alguém sabe o por que?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Como diz os anuncios ele possui 4GB de memória interna, mas o meu diz que possui apenas 1GB, alguém sabe me dizer o porque?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tenho o xperia c, e ele vem com 4GB de memoria interna e tenho um cartão micro-sd de 16 GB, mas quando quero baixar aplicativos na Play Story fala que eu não tenho espaço suficiente, como faço para instalar aplicativos direto no catão Sd-mini ?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Estou com esse mesmo problema da Yassmiin abaixo.... tenho o xperia c, e coloquei o cartão de 16GB e não consigo nem atualizar os aplicativos, sempre da a mensagem de espaço insuficente.....o que devo fazer?
    Um celular caro, no qual não consigo mais colocar nenhum aplicativo sendo q o cartão de memória está praticamente vazio.
    Last edited by AngelaCruz; 09-02-2014 at 09:00 AM.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu tbm tenho este problema de espaço.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu tbm estou com problema de espaço.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Eu tbm estou com esse problema. Na descrição do aparelho marca 4GB mas na realidade é apenas 1GB. Quem fica com o prejuízo???

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Resumindo: Decepção!
    Comprei esse aparelho e logo detectei um defeito no microfone, as ligações eram perfeitas porém quando tentava mandar uma mensagem de voz pelo whatsapp ele simplesmente ficava mudo, só um chiado! troquei imediatamente por outro e pra minha grande surpresa apresentou o mesmo defeito, amanhã irei trocar novamente mas agora n escolherei a Sony, uma pena pois achei o design desse telefone lindo....

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ola. decepcionado mesmo com a sony. comprei também um Xperia C. e achei um ótimo aparelho. mais depois de um mês de uso, me decepcionei. pois o problema é na memória. mesmo com um SD externo de 8G, tenho 6G de espaço livre. mais não consigo baixar mais nada. porque os aplicativos ficam na memoria interna que é de 4G e enche rápido. não consigo mudar pra externa. Como meu tio falo. Sony sabe fazer aparelhos de SOM e TV. estou pensando em mudar para Motorola. pena porque amei esse parelho.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ola. decepcionado mesmo com a sony. comprei também um Xperia C. e achei um ótimo aparelho. mais depois de um mês de uso, me decepcionei. pois o problema é na memória. mesmo com um SD externo de 8G, tenho 6G de espaço livre. mais não consigo baixar mais nada. porque os aplicativos ficam na memoria interna que é de 4G e enche rápido. não consigo mudar pra externa. Como meu tio falo. Sony sabe fazer aparelhos de SOM e TV. estou pensando em mudar para Motorola. pena porque amei esse parelho.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    WilsonBerti, eu tb estou decepcionada, o mesmo problema teu, e agora o que a gente faz? Se vc souber de uma solução por favor me avise...Obrigada

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by WilsonBerti View Post
    Ola. decepcionado mesmo com a sony. comprei também um Xperia C. e achei um ótimo aparelho. mais depois de um mês de uso, me decepcionei. pois o problema é na memória. mesmo com um SD externo de 8G, tenho 6G de espaço livre. mais não consigo baixar mais nada. porque os aplicativos ficam na memoria interna que é de 4G e enche rápido. não consigo mudar pra externa. Como meu tio falo. Sony sabe fazer aparelhos de SOM e TV. estou pensando em mudar para Motorola. pena porque amei esse parelho.
    Vamos lá. Primeiro vá em configurações, armazenamento, e local de instalação preferido...Escolha cartão sd.

    Segundo faça root no seu aparelho, sem ele fica difícil trabalhar em qualquer celular dos que tenho acesso, pois todos tem os mesmos bugs. A mensagem de memória cheia que aparece quando vc tenta baixar algo na playstore é devido um bug ainda não corrigido pelo google. Com o root vc consegue por uma versão mais antiga da playstore e usar normalmente, tendo em vista que a nova versão só mudou visualmente, o resto é balela.

    Para fazer o root, busque um app chamado framaroot no google, e entre no site xda developers, onde tem o link para baixá-lo. O resto é simples. Para alterar a playstore, baixe um aplicativos chamada lucky patcher, lá vc altera para versões mais antigas, que sanam o problema. Ambos tem que ser baixados por meios externos, pois na playstore são proibidos, mas não danificam o aparelho. Caso não goste, o root pode ser desfeito facilmente.

    Tem um aplicativo na store AppMgr III que limpa o cache, se não quiser fazer o que passei acima, tenta instalar ele nem que seja baixando o apk de algum outro lugar, que parece que resolve o problema tb. Com ele vc tb pode passar os aplicativos da memória interna para o sd de forma mais intuitiva.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Oi gente ,meu Xperia C infelizmente não esta reconhecendo o chip desde do ultimo domingo, ja tentei de tudo formatei, resetei e nada. O problema msm esta no aparelho pq ja coloquei o chip em outros celulares e pegou normalmente... Mim triste e decepcionada....

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Oi gente ,comprei um Xperia C ha exatamente dois meses e infelizmente nao esta reconhecendo o chip desde do ultimo domingo, ja tentei de tudo resetei, formatei e nada... Muito triste e decepcionada.

  17. #137
    Junior Member BrianDias85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    .../...\...
    Opinião abaixo:
    Last edited by BrianDias85; 09-04-2014 at 02:22 AM.

  18. #138
    Junior Member BrianDias85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Eu também tive a infelicidade do problema no microfone com o meu Xperia C. Eu busquei na internet por pessoas que estivessem com o mesmo problema e conseguiram resolver e fiz os passos como ativar ou desativar o xLOUD e o Clear Phase nas configurações de áudio e até atualizei o sistema via Sony PC Companion mas o problema persistia... uma interferência chata no microfone que atrapalhava nas ligações e mesmo os vídeos que eu gravava com a câmera do celular ficavam com o som péssimo. Mandei para a Assistência Técnica e o aparelho aparentemente veio "curado", já estou testando há mais ou menos uma semana e está tudo ok. Em um papel de relatório que veio da Elsys dizia que eles tinham feito uma atualização de software e reparo em placa, o que achei bacana é que devolveram bem rápido, tipo em uma semana foi e já devolveram, mas é lógico que isso depende da distância de cada um.
    Fora essa questão e o fato de ele ser meio grandão, o que tem seus benefícios, como para vídeos e jogos, não tenho o que reclamar do aparelho.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Tenho o Xperia C tbm, muito bom celular mas a Sony acha q eu sou **ta pra me *oder desse jeito.
    Pra quem não sabe, o Xperia tem sim 4 GB de memória, o problema é q s gente só consegue ver 2( os outros dois deve ser o tamanho do android, ou o gato comeu sei lá)
    Desses dois, um é chamado de "memória do dispositivo" q tem o tamanho de 0,89 gb, e o outro se chama "memória interna" algo como um SD interno, e tem 1,20 gb(todas essas informações estão na aba armazenamento nas configurações do cell)
    O grande problema é q primeiramente, a "memória do dispositivo" já vem ocupada pela metade com aplicativos do Google e da operadora. Segundamente: Vasco.
    Terceiramente, Apesar de Vc poder instalar jogos, Apps etc no SD, o cache dos programas vão tudo pra memória do dispositivo, e ainda tem o erro da playstore de "espaço insuficiente", sim, pelo menos aqui mesmo q o app for ser instalado no SD, a store não vai querer saber e vai dar a mensagem.
    O q s gente pode fazer pra remediar?
    Desinstalar atualizações de aplicativos não moviveis e desativa-los, mover tudo quanto é aplicativo movivel pro SD, e viver limpando o cache dos apps.
    Vc pode tentar forçar a junção da memória do dispositivo com a memória interna, mas aí já precisa de root e outras bagaça( vi em um site americano)
    Custava a Sony ter feito essa junção pra gente?
    E olha q eu já vi nego reclamando da memória dele ser só dois GB kkkkk, imagina se ele tivesse um XP C
    Eles deveriam dar um jeito de instalar tudo no SD, q aí ngm ia se preocupar com "memória do dispositivo".

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Tenho o Xperia C tbm, muito bom celular mas a Sony acha q eu sou **ta pra me *oder desse jeito.
    Pra quem não sabe, o Xperia tem sim 4 GB de memória, o problema é q s gente só consegue ver 2( os outros dois deve ser o tamanho do android, ou o gato comeu sei lá)
    Desses dois, um é chamado de "memória do dispositivo" q tem o tamanho de 0,89 gb, e o outro se chama "memória interna" algo como um SD interno, e tem 1,20 gb(todas essas informações estão na aba armazenamento nas configurações do cell)
    O grande problema é q primeiramente, a "memória do dispositivo" já vem ocupada pela metade com aplicativos do Google e da operadora. Segundamente: Vasco.
    Terceiramente, Apesar de Vc poder instalar jogos, Apps etc no SD, o cache dos programas vão tudo pra memória do dispositivo, e ainda tem o erro da playstore de "espaço insuficiente", sim, pelo menos aqui mesmo q o app for ser instalado no SD, a store não vai querer saber e vai dar a mensagem.
    O q s gente pode fazer pra remediar?
    Desinstalar atualizações de aplicativos não moviveis e desativa-los, mover tudo quanto é aplicativo movivel pro SD, e viver limpando o cache dos apps.
    Vc pode tentar forçar a junção da memória do dispositivo com a memória interna, mas aí já precisa de root e outras bagaça( vi em um site americano)
    Custava a Sony ter feito essa junção pra gente?
    E olha q eu já vi nego reclamando da memória dele ser só dois GB kkkkk, imagina se ele tivesse um XP C
    Eles deveriam dar um jeito de instalar tudo no SD, q aí ngm ia se preocupar com "memória do dispositivo".

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Concordo com vc Phonicsx...estou decepcionada com o meu celular xperia c, tenho poucos aplicativos e não consigo atualizar nenhum deles, sempre dando falta de espaço e agora não sei o que fazer. Pior que comprei um pro meu filho igual, o dele nem fotos ta entrando mais, mesmo excluindo algumas,continua dando memória cheia....

  22. #142
    Junior Member BrianDias85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5

    Problema com fotos e espaço

    Quote Originally Posted by AngelaCruz View Post
    Concordo com vc Phonicsx...estou decepcionada com o meu celular xperia c, tenho poucos aplicativos e não consigo atualizar nenhum deles, sempre dando falta de espaço e agora não sei o que fazer. Pior que comprei um pro meu filho igual, o dele nem fotos ta entrando mais, mesmo excluindo algumas,continua dando memória cheia....
    Olá Ângela,
    Eu também tive esse problema com as fotos e vídeos mas depois vi que no próprio App da câmera tem um ícone de ferramentas onde vc acessa as configurações, uma das opções é o local onde será armazenado as fotos e vídeos (Armazenamento de Dados), escolha a opção Cartão de Memória. O meu estava Armazenamento Interno, daí além de não caber quase nada ainda lotava a memória principal do aparelho. Espero que ajude.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by MatheusssLopes View Post
    Pessoal.....boa tarde...
    Alguém sabe dizer se tem como escolher o ip a ser colocado no aparelho....procurei em vários lugares e não encontrei a opção.
    Amigo depende, se for da rede 3g não tem como. Agora se for do wifi, é só ir nas configurações, wifi, pressionar a conexão desejada, e por ultimo ir em modificar rede...Lá embaixo marca a opção de mostrar as opções avançadas. Após marcar ela, vc pode colocar um endereço de ip estático, só no lugar do dhcp, escolher estático que aparece o campo a ser preenchido com o ip de sua preferência.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Tosetto View Post
    Como diz os anuncios ele possui 4GB de memória interna, mas o meu diz que possui apenas 1GB, alguém sabe me dizer o porque?

    Todo anuncio de qlq fabricante em varejista brasileiro vem dessa forma. Esses 4gb são divididos com o sistema android e os aplicativos pré-instalados.

    Até o tal moto g que vem com bastante memória interna tem esse "erro". O aparelho não vem com o total anunciado disponível para o usuário.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Celular ruim, microfone muito baixo a pessoa do outro lado não te ouve
    Fica com interferência zumbidos falhas etc. Não recomendo já troquei 2x e todas as duas vieram com o mesmo defeito.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alexsreis ... eu fiz uma ligação pelo Viber uma ligação internacional e nao teve problemas fui escutado bem. Agora o problema de pouca memoria é simples. vai pra Configurações-Dispositivo-Aplicações... ai vc vai ver todas as app instaladas no cel. Vai no espaço q Diz SD. clica nela e vai te levar pra outra tela q te va dar a opção de mover o aplicativo da memoria interna do cel pra memoria SD. Assim vc va liberando o espacio da memoria interna e podera descargar mais coisas. É chato porq vc vai ter q fazer isso seguido, ainda nao achei o jeito de instalar direto no SD. Mas é uma opção para poder baixar app sem q apareça a mensagem de falta de memoria. tenho uma semana e tou gostando do cel. (minha lingua materna é espanhol então peço desculpa pelo portunhol) sorte..

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Phonicsx vai em CONFIGURAÇOES-DISPOSITIVO-APLICAÇÕES... Ai vc va ver todas as app instaladas. va onde diz SD ai vc clica no app e vai te levar pra uma outra janela q te da a opção de mover o aplicativo desde a memoria interna ate a memoria SD. desse jeito vc libera espaço na memoria interna e pode baixar mas app sem q apareça o anuncio de falta de memoria. é chato mas é um jeito de liberar espaço. ainda nao consegui instalar direto no SD.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gente será que não tem ninguém que fale bem desse celular? Me interessei bastante pelo produto e suas características, e a Sony também nunca me deixou a desejar ... Alguma explicação pra tanto comentário negativo?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gente será que não tem ninguém que fale bem desse celular? Me interessei pelo modelo e suas características, e a Sony nunca me deixou a desejar ... Tem alguma explicação pra tanto post negativo? Em relação a memória, pra quem usa o celular só para o dia-a-dia, redes sociais, câmera, e alguns aplicativos tradicionais não vale à pena?

  30. #150
    o que acontece com o som???