LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 14 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 419
  1. #151
    o que acontece com o som???

    Eu escuto as pessoas e elas não me escuta dizem que fica um chiado e baixinho o som

  2. #152

    Angry não compre

    produto nao é nada daquilo do anuncio, então compre samsung que ira se decpecionar menos, pq estou insastisfeita com o meu da sony.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Olá Brian...obrigada ajudou sim, mesmo assim ainda está dando memória cheia

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    ThaisBrunett...enfim, pelo meu ponto de vista uma das poucas coisas que peca nele é a Memória Interna disponível para instalação de apps (não adianta ficar fazendo macetes, acho que nem fazendo root adianta muita coisa, a memória dele é limitada de forma absurda, ponto!!!! rs), tem também a questão de somente o SIM1 ser 3G (ninguém dá tanta importância pra isso, mas eu sim) - se não fosse por causa disso ele seria uma ótima opção aos seus concorrentes diretos, pois mesmo com vários apps rodando em segundo plano ele é rápido (mais que o meu atual, o LG G2 mini, versão dual), e devido ao lançamento da nova geraçao do MotoG (com preço muito agressivo para conquistar o mesmo público do Xperia C), até da própria Sony com o M2 e o T2, não compensa hoje adquirí-lo..o meu xperia c por exemplo, meu marido está usando, e devido a questão da memória ele também vai passar pra frente rs - é uma pena...

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Aqui em salvador bh ele está custando R$ 659 na loja Ricardo Eletro. Ótimo preço!

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    ThaisBrunett isso é normal cara. O brasileiro reclama de tudo.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Meninada vcs reclamam de tudo, se kerem luxo, vão de LG G3, Moto X, Galaxy S5, Nokia Lumia 930 etc. Parem de reclamar kkk

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu descubri a solução

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE SALVAR APLICATIVOS NO SD AQUI NO MEU COMENTÁRIO .

    O problema não esta no seu Xperia C e sim na atualização Google Play Store da versão 4.1.10 para a 4.9.13 espero que na próxima versão eles ajeitem esse problema. para instalar no sd Vá em configurações > Aplicativos > Google Play Store > Desinstalar Atualizações, depois é só abrir o Google play e tentar instalar um aplicativo, mas atencao infelismente em poucos minutos o google play se auto atualiza então toda vez que quiser instalar algo terá que repetir o processo .
    Para Melhorar qualidade de audio Baixe o Audio Recorder da sony no Google Play.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Meu celular tem mais de 100 MB livres e mesmo assim fica não tem memória suficiente pra baixar nenhum aplicativo do google play. O que fazer?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Ola Meury..estou nessa mesma situação, não consigo baixar nem atualizar nenhum aplicativo.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Já sabe o que fazer?

  13. #163
    0,98 gb de memória interna? Lixo. Meu N95 8gb de 8 anos é melhor.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Meury vc já tentou apagar o cacher? Se não, dá uma zoiada aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...u-android.html

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Angela já tentou apagar o cacher? Se não, olha isso pois talvez resolva seu problema né: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...u-android.html

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    EU ESTAVA COM UM PROBLEMA SERIO COM A MEMORIA DO XPERIA C MAS CONSEGUI RESOLVER, COLOQUEI UM SD DE 16GB E BAIXEI UM APP Q CHAMA-SE (APP CACHE CLEANER) SEMPRE QUE USO CLICO NO APP E ELE FAZ O TRABALHO DE LIBERAR E LIMPAR CACHE RESOLVIDO...MAS TENHO UM PROBLEMA AINDA NAO RESOLVIDO DESDE Q MUDEI DE APARELHO DUAS PESSOAS NAO OUVEM MEUS AUDIOS NO WHATS ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    EU ESTAVA COM UM PROBLEMA SERIO COM A MEMORIA DO XPERIA C MAS CONSEGUI RESOLVER, COLOQUEI UM SD DE 16GB E BAIXEI UM APP Q CHAMA-SE (APP CACHE CLEANER) SEMPRE QUE USO CLICO NO APP E ELE FAZ O TRABALHO DE LIBERAR E LIMPAR CACHE RESOLVIDO...MAS TENHO UM PROBLEMA AINDA NAO RESOLVIDO DESDE Q MUDEI DE APARELHO DUAS PESSOAS NAO OUVEM MEUS AUDIOS NO WHATS ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    COMPREI UM X PERIA C PARA MINHA ESPOSA, E TAMBÉM VEIO COM PROBLEMAS NO FONE. ELA ME OUVIA BEM E EU NÃO A OUVIA. LEVEI NA LOJA E CONSTATADO O DEFEITO, CONSEGUI TROCAR. PRA MINHA SURPRESA NOVAMENTE O DEFEITO VEIO ATONA ! AGORA NÃO CONSIGO INSTALAR NADA POIS NÃO HÁ ESPAÇO SUFICIENTE. E AGORA O QUE VOU FAZER.......

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Tiago, obrigada tentei isso liberou sim pouco de espaço, acabei excluindo alguns aplicativos que ja veio instalado quando comprei...bem por enquanto liberou consegui atualizar os meu aplicativos, vamos ver até quando néh rsrs
    Por acaso vc sabe onde eu encontro o volume do teclado de mensagem? O meu ta com aquele barulho quando digito mensagem queria diminuir o volume mas não consigo encontrar.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Oie Angela tudo bem! bom, não tenho o Xperia C, então não sei muita coisa dele, mas tenta isso: Vá no menu do seu celular e procure por AJUSTES > SOM >VOLUMES> TOQUE DE RESPOSTA DO TELEFONE.
    Se não funcionar, tenta esse: Configurações > Idioma e Teclado > Configurações do teclado > Desmarque a opção de vibrar. Se não der certo, procure em tudo nas configurações do Teclado! Se não funcionar, assista esse vídeo do youtube tá: http://m.youtube.com/watch?v=hzYGOEjzqZk ( beijao e boa sorte com seu Xperia ta ^^

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gente quanto comentario negativo, estou pensando em comprar esse Smartphone mais com esses comentarios estou ficando decepcionada, alguém ai comprou ele no extra?? pq me preocupo mais com a parte do microfone, pq a memoria eu so necessito pra o basico q e redes socias, . vale a pena comprar esse smartphone? se não me indiquem um com as configurações parecidas. aguardo

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Odiei esse android... E esse monte de app lixo que vem junto

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pow comprei um cartao sd pro meu Xperia C de 8gb mais quando vou baixa algo na Play , aparece memoria cheia no cartao oq eu faço ?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pow comprei um cartao sd de 8gb pro meu Xperia C , mais quando vou baixa algo na play aparece memoria cheia no sd , sendo que n baixei nda no sd , alguem sabe resove ese poblema ?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    meu xperia c está com o problema, quando ligo ou atendo uma ligação eu ouço muito bem. mas a pessoa ouve muito baixo e com um ruido muito forte, é como se esse ruido fosse parte da fala, quando eu falo o outro ouve esse ruido, quando eu paro de falar o ruido acaba. O que poderia ser feito?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Maycom, estou com esse mesmo problema, se souber pf me avise....pq estou desistindo deste celular

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Nicole, com tanto comentário negativo, é normal que muitas pessoas fiquem com receio de adquirir o aparelho. Se o aparelho deu defeito na mão de outras pessoas, não ker dizer que irá dá defeito com vc né, se vc tiver cuidado, com certeza ele irá durar um longo tempo. Ele não é nenhum aparelho do paraguai, ele é fabricado pelo sony! Dá pra ver que é um produto de boa qualidade.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    GRAVO ÁUDIOS NO WHATSAPP, E AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM OUVIR. JÁ FORMATEI, JÁ ASSUSTEI O SOM. JÁ FIZ N COISAS, E NADA!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    COMPREI ESSE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO DE CELULAR. E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO GRAVAR AUDIO NO WHATSAPP.
    EU GRAVO, ENVIO E A PESSOA NÃO CONSEGUE OUVIR

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Vocês reclamam demais !
    também tenho vejo problema algum graças a DEUS, deveriam se sentirem felizes por pelo menos terem condição de ter um celular ao invés de viverem reclamando de tudo !