LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 419
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Vocês reclamam demais !
    Também tenho vejo problema algum graças a DEUS, deveriam se sentirem felizes por pelo menos terem condição de ter um celular ao invés de viverem reclamando de tudo !

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Acho que deveriamos nos unir e fazer uma lista de reclamação e mandar pra sony por que sinceramente um celular tao bom igual a esse com pouca memoria ( armazenamento) , tenho um sd8gb tb e nao instala muita coisa nao.. tenho que ficar limpando.. a sony tem que lançar uma atualizaçao pra consertar esse erro, por que como vamos ficar? vamos ficar assim sem resposta? A Sony tem que honrar o seu nome e nos dar uma solução para este problema, por que ja estamos fazendo nossa parte colocando um cartao SD mais nem isso esta resolvendo

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Larissakathleen View Post
    Vocês reclamam demais !
    Também tenho vejo problema algum graças a DEUS, deveriam se sentirem felizes por pelo menos terem condição de ter um celular ao invés de viverem reclamando de tudo !


    Bom, eu não reclamo de tudo. Assim como tem muita gente insatisfeita com o produto não é atoa.
    Eu trabalho pra comprar coisas de qualidade pra mim. Sempre comprei celulares LG e Samsung, e nunca tive problemas. Quando mudei a marca, comecei a ter. A insatisfação com o produto é quase generalizada, devido a varias falhas de fabrica.
    Conheço 3 pessoas (pessoalmente) que tem o mesmo problema que eu em gravar áudios com o Xperia C.
    Acho que não é questão de Deus ou de ter condições. A questão do produto não ser bom mesmo!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Concordo plenamente com você. Porque até meu primeiro android (Galaxy Pocket) tem menos erros que o Xperia C em relação a isso.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Realmente! O armazenamento é surreal, e o whatsapp tbm não funciona cmg, algumas pessoas escutam e outras não e já fiz de tudo tbm.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Realmente! O armazenamento é surreal, e o whatsapp tbm não funciona cmg, algumas pessoas escutam e outras não e já fiz de tudo tbm.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Amigo, vc disse que não roda real.Racing 3 ... No meu roda sim, ele demora uns 4 minutos para abrir, mas funciona muito bem, no meu munca deu lag ou engasgo

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Gente me ajuda, meu xperia c não baixa mais nada, msm colocado pra istalar no cartão, estou muito triste pq ele não quer baixar nada :/

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Achei ele agora por 498,81 reais ! Será que mesmo com esses problemas ainda vale a pena comprar ??? Tava pensando em pegar o novo moto g, só que ele tá em media 200 a 250 reais mais caro ! O que vcs acham ??

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não comprei essa caralha, meu áudio não presta mais minhas ligações não prestam mais ficam chiando, a memoria sempre esta cheia mesmo com um cartão sd de 4gb, a câmera frontal não presta, por favor não compre...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não comprei, frontal ruim, meus áudios não prestam mais, minhas ligações não prestam, memoria sempre cheia mesmo com um cartão sd de 8gb, comprei a 3 meses já esta me decepcionando

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse Xperia é mt bom. Tá tudo funcionando bem! Tudo mt bom, tudo mt lindo *-*

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Pelo preço tá ótimo gente, 500 reais a vista! Eu mesmo só quero um celular com uma tela de 5 " e barato. O ruim mesmo é o Android que não vai ser atualizado nem para o KitKat.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Também comprei, me decepcionei, mais graças a Deus meu audio só ta ruim no whats, entrei em contato cm a assistência, me pediram p fazer este teste que n resolveu em nada... O jeito é mandar audio comum mesmo ....

    Peço para realizar em seu aparelho um procedimento chamado de Self Test,
    acione o discador como se fosse realizar uma chamada e
    digite a seguinte sequencia: *#*#7378423#*#*,
    selecione a opção Service Test >em seguida selecione a opção Microphone, por gentileza
    fale uma frase próximo ao aparelho e aguarde até que o aparelho reproduza o que foi dito.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Também comprei, me decepcionei, mais graças a Deus meu audio só ta ruim no whats, entrei em contato cm a assistência, me pediram p fazer este teste que n resolveu em nada... O jeito é mandar audio comum mesmo ....

    Peço para realizar em seu aparelho um procedimento chamado de Self Test,
    acione o discador como se fosse realizar uma chamada e
    digite a seguinte sequencia: *#*#7378423#*#*,
    selecione a opção Service Test >em seguida selecione a opção Microphone, por gentileza
    fale uma frase próximo ao aparelho e aguarde até que o aparelho reproduza o que foi dito.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Celular pooooodre! audio do zap não funciona, memoria uma bosta, câmera frontal então nem se fale! comprei a um mês e já estou pensando em passar pra frente... um lixo!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    celular poooodre! áudio do zap não funciona, memória uma bosta, câmera frontal então, nem se fala! um liiixo, comprei a 1 mês e ja quero passar pra frente! arrependimento total!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    A minha frontal é otima, aparece até as espinhas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Mt bacana este Smartphone! Ele está funcionando de boa! Todo mundo reclama de defeito, onde foi que vcs compraram o Xperia C? Foi no camelô? Kkk pois o meu tá tranqüilo, a qualidade de áudio está super f.o.d.a!

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    ho meu baixei whatsapp e ele não envia áudio e não faz download dos áudio e nem coloca foto no perfio sera q tem que atualiza software ajuda eu por favor

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    o meu eu baixei o whatsapp e ele não envia áudio e nem faz download das caisa e nem coloca a foto de perfil ajuda eu por favor

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    o daminha irman ta esse lente

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Biel

    Coloca o celular num PC instala o software da Sony e vê se tem alguma atualização, caso contrário faça uma restauração através do computador.
    Mais primeiramente desinstala e instala o whats novamente

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Tiago o meu tbm de início era ótimo, aliás, n tenho mto oq reclama pk o meu é somente em enviar audio através do microfone do whats... Mais conheço pessoas que tem igual o meu e tem problemas piores, como camera frontal escura, problemas em completar ligações entre outros ....

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    eu já desinstalei agora to baixando atualização pro pc e depois mando pro celular

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    bielcb2 Faça a atualização pelo Sony PC Companion 2.1

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    pq eu vo baixa áudio fala não foi possível fazer download tente mais tarde

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Meu xperia c esta dando interferência quando LIGO pra alguem fica um chiado , e a pessoa q esta do outro lado da linha não me entende

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    a minha qualidade de audio esta estranha chia e da muita interferencia com o propio aparelho

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Meu Xperia C está com a camera meio acinzentada o que eu faço? Me ajudem!