LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    FALA GALERA!

    A SONY a algum tempo vem tentando entrar nessa briga de gigantes e recentemente revelou ao mundo seu novo phablet, o Xperia Z Ultra. Esta claro que o "ZU" é uma tentativa da SONY de combater a Samsung e seu Galaxy Note. Como resposta a rival SONY, a Samsung revelou, um mês depois do lançamento do "ZU", o Galaxy Note 3. Algumas especificações dos dois aparelhos são similares como processador, bluetooth, resolução full hd, entre outros. Um diferencial do "ZU" é que ele terá TV Digital mas só as versões brasileira e japonesa. Bom, resta saber agora qual será mais vendido e qual dos dois é o "melhor".

    Na sua opinião, qual é o melhor phablet do momento?

    Para ver mais sobre o Galaxy Note 3 acesse:

    http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2503/Samsung-Galaxy-Note-3.html

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    tem flash sim de led igual o do samsung S3

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Não amigo, o Z Ultra não possui nenhum tipo de flash infelizmente.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    De onde vcs tiraram que não tem flash?Pelos dados técnicos tem flash e LED ainda!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Não, o Z Ultra não tem flash. Os dados apresentados aqui no tudocelular.com não estão 100% corretos. Por exemplo, aqui no site afirma que ele não tem tv mas segundo a própria SONY ele tem tv digital porém só as versões do Brasil e do Japão. É só você assistir algum vídeo review do Z Ultra no youtube e vai ver que ele não tem flash. Acho que a SONY pisou na bola quanto a isso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    A Sony está s empenhando em desenvolver um smartphone com um processamento potente e esta retrocedendo nos outros quesitos.
    Enquanto as outras marcas estão conciliando tudo isso. A sony pos uma câmera de 8mp enquanto em outros smats da mesma Sony ja tem sua câmera de 13mp e o fato de não ter flash faz a marca ficar engraçada nesse quisito.
    Ao meu ver esse aparelho não vai valer a pena, apesar de eu não confiar na LG, ela se empenhou e o LG G2 ta uma maquina (pelo menos nas especificações).
    Então tem outros aparelhos da sony que valem mais a pena, como o Xperia Z1 por exemplo. Que o mesmo é aprova dágua, aprova de poeira e etc.
    Então na minha opinião, esse Z ultra não vale a pena ;D
    Espero ter ajudado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Obrigado pela ajuda JohnnyTech. Realmente fiquei impressionado com o z ultra mas, como você mesmo disse, a SONY pisou na bola em outros quesitos. Assim não ficou muito difícil para a Samsung responder a altura. Uma pena pois seria um "Smartphone" interessante se a SONY não tivesse deixado algumas coisas a desejar.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jonatasge View Post
    Obrigado pela ajuda JohnnyTech. Realmente fiquei impressionado com o z ultra mas, como você mesmo disse, a SONY pisou na bola em outros quesitos. Assim não ficou muito difícil para a Samsung responder a altura. Uma pena pois seria um "Smartphone" interessante se a SONY não tivesse deixado algumas coisas a desejar.
    Então Jonatasge, estou esperando o lançamento do Xperia Z1 no Brasil que está pra ser lançado esse mês de outubro.. o dia não esta certo ainda, só sabemos que é esse mês.
    Ele vai vir com câmera de 20,7Mp, resistente a água ( fica até 30 min abaixo de até 1metro e meio de água), resistente a poeira, resistente a arranhão, processado Quad-core de 2,2Ghz Bateria de 3.000mA se não me engano e outras coisas.
    Vi imagens dele tirando foto abaixo dágua e nossa, é lindo cara.. ia comprar o Xperia ZQ, mas agr to no aguardo do Z1.
    Abraço mano.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JohnnyTech View Post
    Então Jonatasge, estou esperando o lançamento do Xperia Z1 no Brasil que está pra ser lançado esse mês de outubro.. o dia não esta certo ainda, só sabemos que é esse mês.
    Ele vai vir com câmera de 20,7Mp, resistente a água ( fica até 30 min abaixo de até 1metro e meio de água), resistente a poeira, resistente a arranhão, processado Quad-core de 2,2Ghz Bateria de 3.000mA se não me engano e outras coisas.
    Vi imagens dele tirando foto abaixo dágua e nossa, é lindo cara.. ia comprar o Xperia ZQ, mas agr to no aguardo do Z1.
    Abraço mano.
    Eu já tinha lido sobre o Z1. Ele parece ser muito bom mas, o que eu to querendo e precisando mesmo é de uma tela grande porque sou músico. Vou usa-lo para ler cifras e essas coisas. Então a melhor opção pro meu caso é um tablet. Estou vendo se eu pego o nexus 7, a nova versão, 2013. Ele tem boas configurações para um tablete de baixo custo. A versão mais completa com 4g e 32Gbs ta saindo por U$349,00. Obrigado pelas respostas e um abraço ae mano.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Realmente seria o Tablet uma melhor opção pra você.. fico feliz por ter ajudado.
    Ja que a resposta pode ter servido ou servir para próximos com a duvida

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal , não é para falar mal não. Mas, sem um flashizinho ? Será desculpa pela espessura de 6,5mm ?
    Mas parabéns pelo device .
    curti!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Campeão em tudo, exceto na câmera!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    os cara viaja pq num tem flash, mas e a sony botasse flash nesse ZU ia ter venda em outros aparelhos da msm especie? galera cs tem q ver q ñ c faz nada completo pq precisa dar espaço para outros com oq falta no primeiro, pra gerar lucro ñ so em 1 item. vlw

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O fato de não ter flash só deve prejudicar quem fica publicando a própria vida no instagram ou facebook. Para quem curte navegar na net, ler, jogar e ver filmes ele será o melhor com certeza.
    Não gostei da interface do Android não ser adaptada ao tamanho da sua tela, talvez no KitKat isso seja corrigido. Pura estética.

    Jacielr, ter Gorila Glass não significa que a tela é inquebrável, apenas resistente a arranhões. E resistente o Ultra é, pois muita gente está usando coisas metálicas como "stilus" e não estão arranhando a tela. Muitos vídeos mostram isso.

    Sds

  15. #45
    ATUALIZA AI ESSE SITE QUE ESSA ENCRIVEL MAQUINA TEM TV DIGITAL E VCS COLOCAM QUE NAO PORRA VELHO, MANO EU NA CHUVA ACESSANDO O FACEBOOK E MEUS AMIGOS MIM CHAMANDO DE LOUCO FALANDO QUE VAI ENTRAR AGUA NO APARELHO E DAR PRABLEMAS SO FALEI ASSIM. NAO É OS GALIXOS DE VCS NAO . SOU FODA MESMO

  16. #46
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    http://www.youtube.com/watch?v=VqOWAw07Nf0

  17. #47
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    esse smartphone é bem fino mesmo assim não compraria pela sua tela

  18. #48
    Um celular top de linha sem duvidas.
    Já chequei pegar na mão,um celular muito fino e muito leve.
    Único problema seria a falta do Flash, neste quesito a SONY deixou a desejar.
    Creio eu por falta de um Flash a SONY vai perder muitas vendas.
    Eu não comprei o aparelho por este motivo, e acabei comprando o Samsung Galaxy s4.
    Agora se o comprador não se importar com Flash , com certeza estara fazendo uma ótima compra sem duvida .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    não tem flash, mas possui uma tecnologia na lente que substitui o flash. o ExmorRS.

    Fotos sensacionais em qualquer condição de iluminação %u2014 câmera de 8 MP com Exmor RS%u2122 para celular
    A câmera de 8 megapixels foi desenvolvida com os mesmos módulos que as renomadas câmeras da Sony. O Exmor RS%u2122 para celular é uma evolução da nossa tecnologia de sensor de imagem da Sony, com um sensor de luz BSI de última geração. Ao adotar a tecnologia de luminância e redução de ruído de cor, criamos uma câmera que captura fotos extremamente detalhadas com pouco ruído, mesmo em condições de iluminação desafiadoras. Agora você também pode reproduzir objetos em cores mais vívidas e capturar imagens noturnas e rostos com claridade excepcional.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    porra caralho de site

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    ele não precisa de flash galera, tira fotos em qualquer tipo de iluminação, flash é para os fracos

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    o melhor de todos .digo isso pq ja possui da aplle ,sansung, lg e todos ficam longe dele ..otimo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    o melhor celular que ja comprei , deixa os outros no chão

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Galera larga de ser desinformados, o flash não muda quase nada na foto apenas dando um raio de luz enquanto a câmera captura a imagem isso para câmeras fraca, agr nesse fudido Smartphone a sony regaçou geral com modo de foto noturna,que no maior breu possível a foto fica nítida.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei um a pouquíssimo tempo, A TELA QUEBROU ESPONTÂNEAMENTE E NÃO TIVE O PREJUIZO COBERTO, fizeram um laudo, alegaram mau uso e eu que corra atrás de processar a sony. Há vários casos assim na internet, basta uma pesquisa tipo 'tela rachada espontaneamente z ultra'

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei um a pouquíssimo tempo, A TELA QUEBROU ESPONTÂNEAMENTE E NÃO TIVE O PREJUIZO COBERTO, fizeram um laudo, alegaram mau uso e eu que corra atrás de processar a sony. Há vários casos assim na internet, basta uma pesquisa tipo 'tela rachada espontaneamente z ultra'

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei um a pouquíssimo tempo, A TELA QUEBROU ESPONTÂNEAMENTE E NÃO TIVE O PREJUIZO COBERTO, fizeram um laudo, alegaram mau uso e eu que corra atrás de processar a sony. Há vários casos assim na internet, basta uma pesquisa tipo 'tela rachada espontaneamente z ultra'

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei um a pouquíssimo tempo, A TELA QUEBROU ESPONTÂNEAMENTE E NÃO TIVE O PREJUIZO COBERTO, fizeram um laudo, alegaram mau uso e eu que corra atrás de processar a sony. Há vários casos assim na internet, basta uma pesquisa tipo 'tela rachada espontaneamente z ultra'

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Sony Xperia Z Ultra... Gigante.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    oi... ele tem time na camera?