LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by toniarnaldo1988 View Post
    o melhor celular que ja comprei , deixa os outros no chão
    oi... ele tem time na camera?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    kk eu rir comprei um tmbem to muito satisfeito

  3. #63
    Bom, queria saber se tem como conectar a pulseira smartband nele, alguém pode me ajuda?

  4. #64
    Boa noite amigos, meu Z ultra quebrou a tela, preciso trocar, mas na autorizada, sem chances, 950,00 alguem pode me indicar um local com um preço descente? Esse aprelhao é grande, mas a máquina é excelente, muuuuuito bom o aparelho.

  5. #65
    Boa noite amigos, é uma super máquina, mas o meu quebrou a tela e preciso arrumar, porém na autorizada sem chances, 950,00 nem a oau.. alguem poderia me indicar onde posso comprar a peça ou quem arruma? não achei muito interessante as opçoes na internet. obrigado e grande abraço

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Anderson_Clayton
    Trocamos sua tela por Uma original por 500,00

  7. #67
    Quote Originally Posted by roger_oliveira View Post
    Anderson_Clayton
    Trocamos sua tela por Uma original por 500,00
    Roger,
    Favor me mande um email para acsandersonclayton@gmail.com e combinamos. vc está em são paulo

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Péssimo aparelho, tenho um e estou desesperado querendo trocar num Lumia 1520. Trava muito e ele já deu erro no Whatsapp 2x e tive que reinstalar o Whatsapp. Possui processador e RAM até bons, mas infelizmente é o que acontece.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    è a Prova dagua?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Esse aparelho é prova D'AGUA?
    Qual é melhor ele ou Motox2?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Salve galera!!! Tinha um Z3 DUAL (TOPISSIMO) mas fui roubado...Como AINDA estou pagando o monstrão, não posso investir em outro tão caro. Curti o Z Ultra, porem tem muita gente reclamando da sua tela que quebra de forma inesplicável. Alguem que tenha o celular a um ano pelo menos, me de sua opinião por favor - pontos positivos e negativos. Dispenso somente reclamações e críticas ou somente elogios!
    Abrx heheheheee

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Vish muita reclamação sobre o aparelho :'(

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    eu to querendo compra um sera que ele cumpre com a propaganda gente qual e o melhor ele ou z2

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by cayo09 View Post
    eu to querendo compra um sera que ele cumpre com a propaganda gente qual e o melhor ele ou z2
    Haaaaa sem comparação neh...o Z2

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Galera eu tenho um z ultra já faz uns 8 meses e o aparelho é impecável, não trava em nada e referente a quebrar tela inexplicávelmente isso é mentira desses descuidados que não cuidam do aparelho corretamente, é um aparelho muito grande 6,4 polegadas e óbvio que deve ter alguns cuidados amais do que se comparado a aparelhos de tamanho comum. Recomendo a todos, muito satisfeito!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Boa noite Galera eu tenho um z ultra já faz uns 8 meses e o aparelho é impecável, não trava em nada e referente a quebrar tela inexplicávelmente isso é mentira desses descuidados que não cuidam do aparelho corretamente, é um aparelho muito grande 6,4 polegadas e óbvio que deve ter alguns cuidados amais do que se comparado a aparelhos de tamanho comum. Recomendo a todos, muito satisfeito!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rebecavaz View Post
    oi... ele tem time na camera?
    existe sim time .

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Oi Boa Tarde, Eu estava penssando em comprar esse celular mais tenho uma duvida ele atualiza o sistema? ele ja esta na versão lollipop 5.1? me respondam porfavor!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by wferro View Post
    Boa noite Galera eu tenho um z ultra já faz uns 8 meses e o aparelho é impecável, não trava em nada e referente a quebrar tela inexplicávelmente isso é mentira desses descuidados que não cuidam do aparelho corretamente, é um aparelho muito grande 6,4 polegadas e óbvio que deve ter alguns cuidados amais do que se comparado a aparelhos de tamanho comum. Recomendo a todos, muito satisfeito!
    Oi Boa Tarde, Eu estava penssando em comprar esse celular mais tenho uma duvida ele atualiza o sistema? ele ja esta na versão lollipop 5.1? me respondam porfavor!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by wferro View Post
    Galera eu tenho um z ultra já faz uns 8 meses e o aparelho é impecável, não trava em nada e referente a quebrar tela inexplicávelmente isso é mentira desses descuidados que não cuidam do aparelho corretamente, é um aparelho muito grande 6,4 polegadas e óbvio que deve ter alguns cuidados amais do que se comparado a aparelhos de tamanho comum. Recomendo a todos, muito satisfeito!
    Oi Boa Tarde, Eu estava penssando em comprar esse celular mais tenho uma duvida ele atualiza o sistema? ele ja esta na versão lollipop 5.1? me respondam porfavor!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Anderson_clayton View Post
    Boa noite amigos, meu Z ultra quebrou a tela, preciso trocar, mas na autorizada, sem chances, 950,00 alguem pode me indicar um local com um preço descente? Esse aprelhao é grande, mas a máquina é excelente, muuuuuito bom o aparelho.
    Oi Boa Tarde, Eu estava penssando em comprar esse celular mais tenho uma duvida ele atualiza o sistema? ele ja esta na versão lollipop 5.1? me respondam porfavor!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    sim apareceu uma notificaçao ontem da nova versao 5.1.1 e provavelmente tera suporte até o android 6.0

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SrSnow View Post
    Oi Boa Tarde, Eu estava penssando em comprar esse celular mais tenho uma duvida ele atualiza o sistema? ele ja esta na versão lollipop 5.1? me respondam porfavor!
    sim apareceu uma notificaçao ontem da nova versao 5.1.1 e provavelmente tera suporte at%uFFFD o android 6.0

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Atualiza o Sistema?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andrew0 View Post
    sim apareceu uma notificaçao ontem da nova versao 5.1.1 e provavelmente tera suporte at%uFFFD o android 6.0
    você tem skype whats para me mandar print?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu faz 9 meses que tenho. Quando fui comprar vi varias pessoas falando que tela quebra etc, vi muitas postagens reclamando, mas comprei mesmo assim. ÓTIMO custo-benefício, celular pra quem GOSTA DE TELA GRANDE. Processador impecável, muito rápido. Utilizo para jogos e uso diario..ou seja, NÃO DEIXA A DESEJAR. Em questão da tela quebrar sozinha, li num forum americano que se USAR COM OS DEVIDOS CUIDADOS ele NÃO QUEBRA. Foi o que fiz. Comprei uma CASE muito boa de couro, e coloquei pelicula de vidro na frente e atras. Até hoje não tive problemas. PONTOS FRACOS: A câmera PARA MIM deixa a desejar, talvez pelo fato do flash não sei. É BOA, mas, PODERIA SER MELHOR!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Li em outro lugar que esse aparelho não tem TV, mas aqui tá dizendo que sim, tem ou não alguém que tenha adquirido por favor?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    não recomendo o celular quebra do nada, e se axonteçe isso a sony da como mal uso, tipo voce nem pode anda com o celular no bolso pois se fizer muita pressão no celular pode trica do nada, Paulinhovnsn falo pra coloca case e essas coisas, mais evite sony vai de galaxy note, lumia 1520, iphone ou lg, mais evite sony pois a assistência e o atendimento é ruim demais, e se acontecer alguma coisa voce vai fica sem celular e so vai ter dor de cabeça.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by buiusx13 View Post
    não recomendo o celular quebra do nada, e se axonteçe isso a sony da como mal uso, tipo voce nem pode anda com o celular no bolso pois se fizer muita pressão no celular pode trica do nada, Paulinhovnsn falo pra coloca case e essas coisas, mais evite sony vai de galaxy note, lumia 1520, iphone ou lg, mais evite sony pois a assistência e o atendimento é ruim demais, e se acontecer alguma coisa voce vai fica sem celular e so vai ter dor de cabeça.
    Olha, eu uso o meu diariamente no bolso da calça. Ando de moto dia todo com ele..nunca aconteceu nada! Só minha pelicula de vidro que trincou frente e verso.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    o meu trinco o displa
    Last edited by buiusx13; 10-21-2015 at 12:15 AM.