LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Executivo da Microsoft confirma a existência do Lumia 1020 de 41 megapixels

    O Nokia EOS, hoje mais chamado como Lumia 1020, deve ser apresentado pela Nokia nos próximos dias, em uma coletiva de imprensa. Enquanto os detalhes do aparelho estão apenas no mundo dos rumores, o responsável pelo Windows Phone na Microsoft publicou algumas fotos em sua conta no Flickr, com o nome "Lumia 1020" nos detalhes sobre a câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia reinventando o Zoom, e a Samsung reutilizando a Gambiarra!

  3. #3
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Esse nome 1020 fica meio na contra-mao dos nomes usados com o lançamento dos Lumias, mas por outro lado, os "nomes" com quatro digitos foram sinonimo de Nokias por mais de uma decada; quem nao se lembra do primeiro 1220, 3520, o famoso 5125 ou o indestrutivel 3320.
    Acho que seria interessante uma especie de remake ou uma homenagem aos grandes das 'eras' passadas.
    Se bem que Nokia 1020 PureView nao e ruim nao.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    Nokia = péssimo hardware,ótima câmera

    Pra quem quer um smartphone somente para falar e tirar fotos tá ótimo,
    Mas eu prefiro pagar por recursos q deixam minha vida mais ágil,ao contrário do Lumia 920,q faz volume no bolso (com seus 10 milímetros) e com seus 180g q são um chumbo!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Auritone, Nokia reiventando o Zoom ?
    Pelo que eu me lembro isso já foi feito no 808 !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Como eu disse no comentário anterior; Já estou com o $$ na mão para comprar esse smartphone fabuloso..
    Enquanto isso.. Lá na fábrica da Samsung, A Empresa está produzindo mais um variante do Galaxy s4, Só que desta vez ele vai ser de... Plástico!
    XOXO
    Last edited by April; 07-08-2013 at 09:58 PM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Uma pena que essa foto mostre pouco (praticamente nada), mas ainda acho que esse aparelho pouco trará em inovação, mas dia 11 está logo aí e saberemos enfim tudo sobre ele !

    Se a Nokia repetir a mesma câmera do 920 será um desastre, se repetir a câmera do 808 será apenas uma obrigação, agora se for a tão prometida junção das duas câmeras, pode ser que dê algum "caldo", mas o Xperia i1 continuará à frente pelo melhor conjunto smartphone/camera !

  8. #8
    "Mas o Xperia i1 continuará à frente pelo melhor conjunto smartphone/camera !"
    Depois dessa, vo ate dormir !!!
    Nenhum, repito, NENHUM Sony bate de frente com a linha Lumia !
    Esse Xperia i1 sera mais um desastre da ja quase fracassada Sony que, no meu ver, tem muito potencial, potencial para ate mesmo estar a frente da Samsung, mas...
    Nokia Lumia 1020, se relamente vier com processadores QuadCore, q seja o SnapDragon400, 32Gb de memoria, a super camera de 41Mp com xenon ira deixar o Sony i1 comendo poeira... Agora, baita sacanagem nao vir com entrada MicroSD, ai seria um tiro no pé de 12!!! kkkkk...

  9. #9
    E que venha logo o magnifico e excelente Nokia Lumia 1020 !
    Venha que meu dindin ja e seu ! Fioda se vir por $2.100, kkkkk...
    Enfim, terei mais um top de linha da Nokia com o WP8, melhor, so se inventarem o Nokia Lumia 2000 !!! xD

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Bem, Como eu mantenho um padrão de ter um Windows Phone, um iOS, e um Android eu estou pensando em trocar meus aparelhos, Já é certo que eu vou trocar meu Nokia Lumia 920 por o EOS, No caso do iOS eu tenho um iPhone 4s (que está bem velhinho) E eu certamente trocarei por um iPhone 5S, Já no Android eu tenho um Rarz i, Me arrependi profundamente de ter experimentado o Android, Então provavelmente eu irei troca-lo por um Nexus 4, Para poder provar que o problema está no Android!
    This is it
    XOXO

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Dear monet, Não é a primeira vez que você comete infrações as regras com meu nome no meio, Se eu quisesse já teria te denunciado, Más eu não farei, Não vale a pena, E sim, Eu sou fanática por celulares, e o meu motivo para comprar tantos celulares é porque eu tenho condições ( sem querer me gabar ), E também eu gosto de experimentar novos celulares, Ah, Una coisita ; Pare de me chamar de maluca, doida e afins, Por que senão eu vou ter que reclamar com os Moderadores/Administradores. Nada pessoal.
    XOXO
    Last edited by April; 07-08-2013 at 10:29 PM.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Auritone, Nokia reiventando o Zoom ?
    Pelo que eu me lembro isso já foi feito no 808 !
    Mas agora tem o marketing em cima disso.

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Espero que a Nokia dê uma resposta eficiente ao mercado. Porque agora a Nikon está estudando uma possível entrada com híbridos portáteis, pode sem dúvidas, abalar o público da finlandesa.

  14. #14
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu acho que ninguém entendeu a Tecnologia PureView, o foco desta tecnologia não é os Pixels e sim o Zoom.

  15. #15
    Me parece um aparelho atraente... Porém deve vir custando os 3 olhos quando chegar no Brasil.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    18
    Saquei tudo!

    April = Martha

    É isso!

    Eu reconheço a maneira d escrever!

    Pode confessar,april,quero dizer,Martha!

    Eu sei q é vc!

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    É só eu sair um pouquinho q fazem a festa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Meu Deus, essa April é muito chata! "500 celulares e a pia cheia de louça"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... .rachei!!!!! gossip girl mandou lembrança "XOXO"

    voltando ao assunto original, com certeza o meu próximo smart! Nokia e Microsoft: casamento mais que perfeito!!!

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony já foi sinónimo de cameraphone, hoje é sinónimo de aparelhos com defíce de bateria e qualidade de ecrãns. Só não vê quem não quer

  20. #20
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    "Nokia reiventando o Zoom ?"

    Pelo que sei, se câmera de 41MPX fizer um smart o NOKIA 808 seria um sucesso de vendas...Coisa que não foi...

    A NOKIA tá sem assunto para investir em câmeras coisas que as pessoas não se importa muito...O cara vai comprar uma câmera ou um celular? Nem um câmera pq uma NIKON semi profissional acaba com qualquer smart câmera...

    É baba de mais o ovo da NOKIA viu...

  21. #21
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Nos vimos ai o marketing que fez do 920 um fracasso...Tecnologia pureview com lentes Carl Zeiss, 32Gb interna, sistema da MS. E cadê!!!...Nada!

    @Leo

    Pois é o ZOOM e não qualidade de um câmera de verdade, por isso que as pessoas preferem esta com um smart na mão e uma câmera de verdade.

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    "Nokia reiventando o Zoom ?"

    Pelo que sei, se câmera de 41MPX fizer um smart o NOKIA 808 seria um sucesso de vendas...Coisa que não foi...

    A NOKIA tá sem assunto para investir em câmeras coisas que as pessoas não se importa muito...O cara vai comprar uma câmera ou um celular? Nem um câmera pq uma NIKON semi profissional acaba com qualquer smart câmera...

    É baba de mais o ovo da NOKIA viu...

    Então você acha o que do bizarrissimo galáxy zoom?

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Leo View Post
    Eu acho que ninguém entendeu a Tecnologia PureView, o foco desta tecnologia não é os Pixels e sim o Zoom.

    Na verdade, a quantidade de pixeis, e a qualidade e tão alta que podemos dar zoom sem perder o mínimo de qualidade, veja os vídeos do 808 que entenderá.

  24. #24
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____

    O galaxy ZOOM é uma câmera ou um smart??? Sabidão

    Se for uma câmera sua pergunta não faz sentido pq é outra linha de aparelhos "CÂMERA" que usa tecnologia android.

    Se for uma Câmeraphone vc esta correto é bizarro...

    E até onde sei é só uma câmeta com tecnologia android, wifi dentre outra muito diferente desse ai da NOKIA tentando ser uma NIKON.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    D U V I D O bater o Xperia i no benchmark, a pureview pode até vir melhor que a CyberShot,, mas quero ver a Nokia bater o Hardware do Sony !

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @_AURITONE____

    O galaxy ZOOM é uma câmera ou um smart??? Sabidão

    Se for uma câmera sua pergunta não faz sentido pq é outra linha de aparelhos "CÂMERA" que usa tecnologia android.

    Se for uma Câmeraphone vc esta correto é bizarro...

    E até onde sei é só uma câmeta com tecnologia android, wifi dentre outra muito diferente desse ai da NOKIA tentando ser uma NIKON.
    É um bizarro celular de uma plástico de péssima qualidade e uma lente pra dar zoom, bizarrice ao extremo.

    AGORA ME DIZ?
    Além de Nokia que oferece aparelhos bonitos, com câmera de altíssima qualidade e recurso de zoom sem perder a qualidade, quem mais oferece isso?

    A Samsung e suas bizarrices?

    Repito que estes fanáticos pela Samsung tem inveja, pois Samsung só faz bizarrices, aparelhos feios com nomes ridículos, péssima qualidade e só sabe fazer este tipo de produto por isso vocês morrem de inveja, sempre terão estas bizarrices jamais terão algo de qualidade.

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Até onde eu sei, o 808 PV foi um sucesso no seu nicho e chegou a atrair intusiastas na área de câmera e nostalgicos (Symbian). Quem quiser conferir e só dar uma pesquizada que encontrará sites a respeito de câmeras e encontrará o Dito, presente e forte. Flick possui comunidades sobre o 808 PV. Só porque a pessoa não aprecia cameraphones não precisa dizer inverdades.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Até onde eu sei, o 808 PV foi um sucesso no seu nicho e chegou a atrair intusiastas na área de câmera e nostalgicos (Symbian). Quem quiser conferir e só dar uma pesquizada que encontrará sites a respeito de câmeras e encontrará o Dito, presente e forte. Flick possui comunidades sobre o 808 PV. Só porque a pessoa não aprecia cameraphones não precisa dizer inverdades.
    É inveja deles, pois a única coisa que a Samsung sabe fazer para tentar competir com. A Nokia são bizarrices, basta ver o Galaxy zoom.

  29. #29
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Com certeza este Nokia será o meu próximo telefone! Gosto muito de fotografia em telefones. O One X tira belas fotos e possui muitos efeitos já nativos no sistema. Estou muito satisfeito com ele. Mas, esse Nokia então... será perfeito para mim!
    Quem quiser ver esta foto de Joe Belfiori em qualidade maior:
    http://www.plaffo.com/wp/wp-content/uploads/2013/07/9179586182_b628662be2_o.jpg
    A nitidez impressiona O_O

  30. #30
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____

    amigo cada fabricante tem seus próprios recursos não adianta vc vir me dizer que a NOKIA tem isso q aquilo se ela é tudo isso mesmo pq não toma o top que é da SAMSUNG??? SE Eu for comparar os recursos da NOKIA e sua câmera que não servi para nada além de fotos posso esmagar eles com um simples S2 que possui inúmeros recursos proprietários, em quanto isso a NOKIA brinca de fabricar câmeras e não sai do chão e não alcança a SAMSUNG e APPLE.

    Recursos proprietários todas as fabricantes tem e outras tem muito mais que uma câmera feito a NOKIA.

    Agora essa historia de inveja é negocio de menino mesmo muda essa tua ideologia pq inveja só tem usuários de NOKIA que não conseguir sair do poço que estão junto a mesma ai ficam babando de ódio cheios de hipocrisia tentando colocar a NOKIA em um lugar que ela não esta e vai demorar muito para voltar.
    Deixa disso pow a NOKIA não dá inveja não da vergonha...