LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Fabricante da Índia, Micromax, entra no mercado do Windows Phone 8

    De acordo com alguns analistas de mercado, a Micromax é a décima segunda maior fabricante de aparelhos móveis do mundo, o que deve deixar a Microsoft feliz quando olha para o mercado promissor da Índia, onde ela é a segunda maior empresa. Esta felicidade pode vir de um smartphone parrudo que a empresa fez, equipado com o Windows Phone 8 e com nome de Canvas 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    quero fotos

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    quero fotos²
    É a primeira vez que eu ouço falar nessa fabricante!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Também nunca ouvi falar, mas quem sabe, vamos ver no que vai dar!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Essa empresa faz smartphones com Android também. Ela já postou um teaser do Canvas 4
    http://www.youtube.com/watch?v=apBQ_KmGDnM
    Bonito.

  6. #6
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    A Micromax já está no Brasil, na área de celulares populares, que é seu forte, começou pelo nordeste.

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Só não entendi a Sabrina algo do tipo "bonito e burro" tamanho e safadeza porem que da gosto de ver?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Precisa ser bonito o aparelho !!!
    cadê as fotos??

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    E que venha mais um aparelho de uma marca que não é tão conhecida no Brasil (não é mesmo)e vai ter que investir brutalmente no marketing, bom tirando isso, brigar de frente com a linha Lumia a LINHA WINDOWS PHONE acho que vai ter que comer muito mamão com açúcar para ganhar esse páreo! e lembrando o Windows phone não é um sistema que carece de um hardware tipo Galaxy S4 para funcionar! #FicaADica
    1 2

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    bom ! o S2 tem um dual core e roda lindamento o 4.2.2 . Acho que vc deve está delirando .

  11. #11
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Quanto mais opções melhor !!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Simon burra é sua mãe... Falta de educação com as mulheres. babaca

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Que ela é gostosa ela é , mais o Qi dela deve ser menor que o do meu Border Collie* .

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Gollays View Post
    Simon burra é sua mãe... Falta de educação com as mulheres. babaca
    Serio não entendi me referi a Sabrina e só a Sabrina que usa o estigma de burra pra fazer sucesso, eu nunca iria me referir as mulheres como burras sou casado com uma administrado de empresas que ganha mais que eu sou subordinado no trabalho a uma mulher e sem contar duas professoras engenheiras que perturbam minha vida ou seja nem se eu quisesse poderia chamar as mulheres de burras sinto muito se meu comentário foi infeliz e mau interpretado mas eu estava me referindo a imagem que a Sabrina passa que alias de burra ela não tem nada quanto sera que ela ganha? fazendo leseira na TV aproveito o espaço para pedir desculpa se por acaso ofendi indiretamente alguma colega do fórum.

    Ps: chama minha Mãe de burra também é xinga as mulheres.
    Last edited by simon; 07-10-2013 at 02:39 PM.

  15. #15
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    gostei da configuração, mas cadê as fotos do smart???

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Serio não entendi me referi a Sabrina e só a Sabrina que usa o estigma de burra pra fazer sucesso, eu nunca iria me referir as mulheres como burras sou casado com uma administrado de empresas que ganha mais que eu sou subordinado no trabalho a uma mulher e sem contar duas professoras engenheiras que perturbam minha vida ou seja nem se eu quisesse poderia chamar as mulheres de burras sinto muito se meu comentário foi infeliz e mau interpretado mas eu estava me referindo a imagem que a Sabrina passa que alias de burra ela não tem nada quanto sera que ela ganha? fazendo leseira na TV aproveito o espaço para pedir desculpa se por acaso ofendi indiretamente alguma colega do fórum.

    Ps: chama minha Mãe de burra também é xinga as mulheres.
    Na próxima fica calado. Cada pessoa tem sua opinião, e você não tem direito de chamar ninguém de burra. Se não sabe dialogar como gente não escreva ok.

  17. #17
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Gollays View Post
    Na próxima fica calado. Cada pessoa tem sua opinião, e você não tem direito de chamar ninguém de burra. Se não sabe dialogar como gente não escreva ok.
    Pessoa mal amada você procura uma por outro pessoa que consiga te ama e vá ser feliz.
    Eu pedi desculpa e tu ainda ta querendo me dar lição de moral rapaz teu caso é serio.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Pessoa mal amada você procura uma por outro pessoa que consiga te ama e vá ser feliz.
    Eu pedi desculpa e tu ainda ta querendo me dar lição de moral rapaz teu caso é serio.
    Não caso sério é quem tem a capacidade de vir na internet chamar os outros de burras etc. Isso sim é caso sério. Por isso este Brasil está uma merda. Ninguém mais, respeita ninguém. Mais quando tiver no buraco vem pedir ajuda...

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Gollays View Post
    Não caso sério é quem tem a capacidade de vir na internet chamar os outros de burras etc. Isso sim é caso sério. Por isso este Brasil está uma merda. Ninguém mais, respeita ninguém. Mais quando tiver no buraco vem pedir ajuda...

    "Mais quando tiver no buraco vem pedir ajuda" amigo ainda ta nessa boa tarde irmão fica com Deus.