LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Vazam - belas - fotos do suposto Nokia Lumia EOS

    Vários rumores apontam, descaradamente, para um possível novo Lumia que trará a câmera de 41 megapixels que equipa o 808 PureView. Boatos afirmavam que ele traria um corpo semelhante ao Lumia 920 e um site chinês conseguiu fotos do suposto gadget, sustentando o possível corpo de policarbonato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    olha o tamanho do flash, isso aí vai ser um farol quando for tirar fotos com baixa luminosidade

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Xenon na veia

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    se vier com quadcore e 2gb de ram infelizmente terei que vender meu rim.
    Nokia é Nokia

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ja vo começar a juntar uma graninha, mesmo semdo WP.
    so por que é nokia mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    sera que e essa a grande novidade da nokia tomara que for eu só to esperando elae chegar no brasil e dai eu vou corendo a loja buscar

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e deveria ter corpo de aluminio. nao esse policarbonato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    sera que esse nokia e ou esperados pelos fãs da nokia um de 5 polegadas tem vez Quad-Core e com uma memoria RAM de 2 gb e a memoria interna de 32GB expancivel

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    o policarbonato e bom de mais

  10. #10
    nossa que camera!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Só espero que esse aparelho tenha uma grande diferença do 920.
    O que adianta por uma câmera de 41 MP mas manter o mesmo hardware?
    Vamos Nokia, sei que você consegue

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quero saber mais...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Só espero que o preço não seja uma barreira como o Nokia 808. Pouco provável já que o hardware vai ser celular top.

    Quando eu vi as fotos a primeira coisa que pensei é "Se esse celular cair no chão vai ser uma tragédia!". Como o sensor é enorme e faz um verdadeiro calombo na traseira do aparelho, numa queda ela seria uma espécie de para-choque do celular. E justamente as partes mais sensíveis estão na posição do sensor da câmera...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Falasse uma tremenda verdade @Hugo... Basta aplicar a Física mais a "Lei de Murphy"!

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    com esse calombo pra parte traseira? dispenso, prefiro um top com excelente hardware e câmera de 12mpx mesmo

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Olhando estas imagens (parte frontal, traseira, lateral, superior e inferior), chego à conclusão de que o "Eos" será ainda maior que o primeiro pureview (808). Basta lembrarmos que o segundo pureview (920) já é maior que o primeiro, mesmo utilizando um sensor menor, agora pensem, este novo smart tem flash xênon, flash led e o sensor de imagem (HES9 do 808), tudo isso fotograficamente ajuda, mas prejudica no que diz respeito ao peso e a espessura do produto, portanto meu palpite é de que além de maior, também será mais pesado que o 808.
    Mas em resumo eu não gostei o design foi muito mal pensado e executado !

    E digo isso pensando por exemplo na corcova da câmera, porque ela tem que ser um tipo diferente de plástico ? Isso soa como algo mal feito !

    No 808 e no N8 esta parte é de metal, e precisava ser porque ali se encontrava a antena do transmissor FM, porque não utilizar a mesma solução nesse produto, o embelezando ao menos um pouco ?

    Com a resposta a Nokia, mas sinceramente erraram feio, principalmente lembrando que em breve teremos concorrentes de peso como Sony Honami e Samsung Galaxy S4 Zoom, que com certeza terão um belo design !

    Mas .. neste caso .. Eu não vejo um ponto. Ele vai misturar-se muito melhor se fosse unibody.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    espero que venha com mais memoria ram pq 1 giga nao da.

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tem gente dando certezas por um rumor, esperem sair / lançar o produto pra ver o que vai ser, depois se for feio / ruim / burro, si sim critiquem, mais espera lançar o negócio

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony_man segundo sites o Lumia "Elvis" será mais fino e menos pesado que o Lumia 920, logo o 808 PV poderá ser mais grosso e pesado que o "Elvis".
    Hugo, creio que assim como o 808 PV, o "Elvis" terá o seu nicho, logo talvez o preço juntamente com as capacidades fotográficas sejam somente para um público.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Enorme esta câmera, não gostei do design do aparelho, deveria ser baseado no 925.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    que venha esse EOS, e que venha pra nao decepcionar, pq o esses ultimos lumias eu nao aprovei nao precisa melhorar.
    espero que esse EOS seja a melhora.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pq o povo compra esses ultimos lumias com 512 de ram e nao abre os melhores apps e ainda esta achando bom... tem que abri tudo pra eu poder compra.

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Nossa, essa traseira ficou horrível! Espero que a Nokia reconsidere esse design e também coloque um hardware decente.

    Tem tudo pra ser um excelente smartphone!

    =]

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ai quando eu falo que o IOS é o melhor tem gente que acha ruim.
    vc paga 2600 no iphone e pelomenos vai ter a certeza de que vai rodar tudo.

  25. #25
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Lógico que terá um ''calombo', afinal são 41 MP. As pessoas querem essa quantidade dentro de um corpo como o ALCATEL ONE TOUCH IDOL ULTRA. A pior parte até agora é essa memória de apenas 32GB sem expansão, agora necessita mesmo de uma entrada microSD - devido a essa resolução.
    Last edited by Lakter; 06-06-2013 at 10:05 AM.

  26. #26
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O 512MB de RAM, abrem a maioria do apps no WP, se esperam um Android lagzinho nos app, esqueçam. O aparelho é bonito para mim, o sensor gordinho é justificável.

  27. #27
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    acho que vai ser snapdragon 800 mas ele não tá bonito parece um tijolão moderno seila se fosse corpo de alumínio ia ficar show mas ahh eu gostei não meu L925 é bem mais bonito

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    eu gosto de todos os lumias mais essa camera enorme estragou o celular, se for mesmo esse perdeu bastante disigner, podia ser quadrado como no nokia 808. mas se o hardware melhorar muito aposto que nem vamos nos importar tanto. pensei que o corpo fosse de aluminio quero só ver o peso dessa coisa

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    1gb de ram não é o suficiente? 512mb abre praticamente todos os apps da marketplace, tirando apenas alguns jogos muuito pesados..

    Quanto à saliência, não tem jeito de ser diferente, visto que é um sensor de 1/1,2", ou seja, enorme até mesmo para uma câmera. Logo a ótica para esse sensor precisa ser maior.
    Agora se a Nokia quiser vender mesmo ela vai precisar não apenas embutir um sensor grande num L920, mas mudar muita coisa... como o processador e a tela (não que seja necessário, mas que significa números, e isso significa mais vendas).

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Kurujaotecnologia View Post
    EDITADO - Membro advertido
    Comentário desnecessário para um fórum, ainda mais quando expressa uma opinião fundamentada em, digamos, NADA!
    Last edited by JEduardo; 06-06-2013 at 02:31 PM.