LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ok, obrigado pelas informações, vou fazer isso para deixar um backup dos meus aplicativos no pc.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    [Não gastei nem um centavo.. É gratuito pela Dreamapark.
    a melhoria e mostrar pra todos que WP8 também tem desbroqueio e pode instalar qualquer coisa.. Além é claro posso testar apps ou jogos sem ser da Loja.]

    Esse desbloqueio , como é ? Tipo root , jailbreak , isto ? ( estou no trampo e não dá para pesquisar agora )

  3. #33
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    É um desbroqueio tipo jaibreak mesmo como é Legal pela MS tem um Limite de 10 apps ou jogos.. Mais da pra desinstalar e instalar não passando de 10. É tenho meu TTPOD deboa..

  4. #34
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Esse rumores são fracos, se for apenas isso, será somente um Lumia 920 com uma câmera de 41 mpx e uma memória ram de 2GB. Infelizmente a Nokia não surpreende mais.
    Já sei o que seria surpresa para você:

    12 núcleos
    Memoria dual Channel
    Lente removíveis
    Bateria quântica com black hole system


    Meu amigo para que sair investindo em algo que não precisa,para impressionar os fanboys de marketing?

  5. #35
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Se o 920 que não é la essas coisa custa R$1999 imagina esse ai...A maioria aqui no poste gosta defende mais não compra é 1 ou 2 gato pingado...

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    K Silvia concordo em partes. Eu ganho micharia de um salário e tenho 2 lumia 520 e 1 lumia 920.
    já to economizando pro fim do ano que vem pra mim comprar esse 1020.. E olha que sou casado e tenho filho.

  7. #37
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    _AURITONE____

    ai é onde vc se engana e quebra a cara novamente, no site da samsung também tem a parte de opinião sobre o aparelho pode ir lá e conferir é do mesmo jeito do site da nokia seleciona o aparelho lá estará as opiniões, e apesar disso a mesma é lider em vendas e esta no top coisa que a NOKIA tão boa , com uma bateria tão boa feito vc diz "há feito pela Nokia vai ficar excelente e tudo mais" e cadê a NOKIA??? 3 anos co esse sistema e ainda passa crises, tentando vender divisões para se manter.

    Há agora vc vem com essa conversa que todos recebem criticas e elogios...E aquela historia que "estamos falando da Nokia, se ela colocar quad core, vai fazer um conjunto que não gaste bateria, nem esquente muito, estamos falando da maior fabricante do mundo" se isso é verdade pq tem indagações negativas no site da Nokia justamente sobre isso??? Se ela é tudo isso que vc falou pq não é líder em vendas no mercado de smart? Pq esta passando por situações difíceis? Pq quer vender divisões se esta tudo bem e logo a de hardware q vcs elogião tanto!
    não esquenta? não gasta bateria? que aparelho é esse? Acredito que ele é assim pq não é usado só pode ser por isso, Não esquenta pq para o OS da MS não tem app para forçar o processador e memoria, não tem graça o aparelho para o usuário usar o dia todo também com aquela cara enjoativa de quadrados coloridos o cara não conseguir passar 20min na frente do smart, não tem bons apps, a cara do sistema não tem graça é enjoativa desse jeito o aparelho realmente não esquenta o cara nem usa.

    Esse mundinho de sonhos que vc vive com a Nokia não existem meu amigo acorde...

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    K_silva

    Encerro por aqui com você.

  9. #39
    No dia do meu aniversario nokia lança um celular, deve ser para mim!
    NÃO VI UM MONSTRO, algo que falasse ( OHHH)
    to vendo um celular normal com uma PUTA CAMERA clap! clap! clap!
    Se isso confirmar para mim será
    Celular bom = Motorola
    Camera = Nokia
    Caro porém roda tudo sem trava = Iphone

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Nokia que raio de bateria é essa. O WP não é tão batery friend assim, uns 2600mA seria a capacitada certa.

  11. #41
    Jorge QUIETO, vai ser linchado aqui!
    já percebeu que os fã da nokia são tão cegos e idólatras, que se a nokia um porta palito, eles dizem ser o melhor do mundo.
    Achei bacana as configurações, para mim nada além do que imaginei, mas to vendo aqui que tem pessoas
    que acham que estão vendo Deus em formato de phone ¬¬

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lumia 1020, nome confirmado

    e cores também confirmado, além do design.

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A câmera captura 34 e 38 MP e salva versões de 5 MP simultaneamente para fazer o "Oversampling"

    A tecnologia também é aplicada em vídeos


    Ou seja, vídeos com zoom com máxima qualidade.
    Last edited by _AURITONE____; 07-11-2013 at 01:15 PM.

  14. #44
    hahaha ao vivo pela techmundo auritone? haha to vendo la

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    @Datena

    kkkkkkk falou tudo!!! Aguardando o despeitado do Sony_man babar no ovo da sony que só sabe fazer videogame!!!

    Ps.: Agora ele só fala no Xperia i1... tadinho!!!

  16. #46
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Impressionante a câmera, tiraram a famosa foto da agulha no palheiro, de longe, deram um zoom na foto e deu pra ver a agulha perfeita, na imagem.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    caraca, mano, vem pro brasil logo *o*

  18. #48
    agora SIM nokia ganhou um crédito gigantesco comigo
    Nokia Here Maps, isso é suficiente para mim
    para quem viaja muito e não confia em GPS do carro

  19. #49
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Andr12 View Post
    Jorge QUIETO, vai ser linchado aqui!
    já percebeu que os fã da nokia são tão cegos e idólatras, que se a nokia um porta palito, eles dizem ser o melhor do mundo.
    Achei bacana as configurações, para mim nada além do que imaginei, mas to vendo aqui que tem pessoas
    que acham que estão vendo Deus em formato de phone ¬¬
    Desculpa mas eu não sou fãnboy de marca nenhuma,mas no que se propõe Lumia 1020 será o melhor do mundo,o que eu não suporto são essas crianças que nunca teve um smartphone na vida,só foi ter graças ao android,dizer S4 é melhor porque tem 8 núcleos e que a nokia deveria ter também

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    opa, falaram Instagram ein! quero ver oq os haters dirão agora!

  21. #51
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não, pera...


    Tela 4.5 (ao menos 4.7 deveria ser) e resolução HD (culpa do WP...)???


    Processador Snapdragon S4 (Ao menos um Snapdragon 600, Pô!!!) E Dual-Core (culpa do WP...)???


    Bateria de 2.000mAh????

    Bluetooth 3.0??

    Perdi minhas esperanças com a Nokia. Pode fechar a divisão de smartphones e pode abrir uma somente para câmeras. Pra mim, já deu.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 07-11-2013 at 01:43 PM.

  22. #52
    sobre smartphone ja tive ate htc com windows anoooosss atras,
    nessa area ja sou macaco velho, por mais limitado que seja Ilixo ainda é um celular a ser derrubado, roda qualquer lixo no iphone 4, e ainda sem engasgar alem de variedade de acessorios disponiveis no mercado =(

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Um ótimo produto, compraria de olhos fechados. Agora é esperar o honami e, constatar ou não, a capacidade de filmar em 4k. Caso isso ocorra vai transformar esse belo aparelho em sucata em apenas alguns meses.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Um ótimo produto, compraria de olhos fechados. Agora é esperar o honami e, constatar ou não, a capacidade de filmar em 4k. Caso isso ocorra vai transformar esse belo aparelho em sucata em apenas alguns meses.
    não em sucata, pois ainda será o segundo melhor disponível e o melhor disponível com um SO decente

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Concordo. Foi um exagero. Rsrsrs

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Isso sim é um celular, Superior á Saboneteiras de plástico e o resto que apela para o Android. Já estou pronta para acampar na frente das lojas e em seguida comprar esse Smartphone Ultra Power, Full câmera, Mega desempenho *-*
    Vibes para a Nokia, Vibes para o Lumia 1020.
    Só lamento FanBoys da Sony .

  27. #57
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    o Honami x1 provavelmente será o melhor cameraphone rodando Android...
    e como grandes lançamentos geram grandes expectativas, o Sony_man (e qualquer outra pessoa) tem o direito de falar sobre o Honami!

    desde que começaram os rumores sobre esse Lumia, os defensores da Nokia estão enchendo a paciência de todo mundo! porque não pode haver um defensor da Sony hein?

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by April View Post
    Isso sim é um celular, Superior á Saboneteiras de plástico e o resto que apela para o Android. Já estou pronta para acampar na frente das lojas e em seguida comprar esse Smartphone Ultra Power, Full câmera, Mega desempenho *-*
    Vibes para a Nokia, Vibes para o Lumia 1020.
    Só lamento FanBoys da Sony .
    somos dois então, dinheiro na conta só esperando o anuncio hahahahahha

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nossa, é só isso ? Esperava bem mais desse aparelho, que tirando a câmera já nasceu defasado.
    Poderia tem um processador decente, o processador quadcore é uma evolução, ele tem um melhor gerenciamento de bateria, pode aguentar resoluções maiores, pode processar mais dados, é produzido em tamanho menor ( esquenta menos ), e tem uma arquitetura bem mais evoluída. Isso que só serve para gastar mais bateria é desculpa de fanboy para defender a Nokia. E cade a tela full HD, que sinceramente tem uma boa diferença pra HD. Essa gpu já deu né, muito velha. Os gráficos desse aparelho devem ser ridículos perto do iPhone 5 e do galaxy s4, além de muitos outros aparelhos. Essa bateria está muito pequena para uma câmera poderosa dessas, fail. A Nokia deveria ter esperado a atualização do wp8 para lançar esse aparelho. Traduzindo, é um aparelho com especificações de intermediário com a melhor câmera para um mobile.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Nossa, é só isso ? Esperava bem mais desse aparelho, que tirando a câmera já nasceu defasado.
    Poderia tem um processador decente, o processador quadcore é uma evolução, ele tem um melhor gerenciamento de bateria, pode aguentar resoluções maiores, pode processar mais dados, é produzido em tamanho menor ( esquenta menos ), e tem uma arquitetura bem mais evoluída. Isso que só serve para gastar mais bateria é desculpa de fanboy para defender a Nokia. E cade a tela full HD, que sinceramente tem uma boa diferença pra HD. Essa gpu já deu né, muito velha. Os gráficos desse aparelho devem ser ridículos perto do iPhone 5 e do galaxy s4, além de muitos outros aparelhos. Essa bateria está muito pequena para uma câmera poderosa dessas, fail. A Nokia deveria ter esperado a atualização do wp8 para lançar esse aparelho. Traduzindo, é um aparelho com especificações de intermediário com a melhor câmera para um mobile.
    a nokia só lançou esse aparelho pra poder dizer "estamos aqui ainda gente", o verdadeiro EOS só será lançado com a atualização GDR3 do WP ou WP9/Blue