LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Google investe R$ 1,1 bilhão no marketing do Moto X

    De acordo com uma publicação do jornal The Wall Street Journal, o Google está apostando todas as suas fichas no lançamento do Moto X, próximo smartphone parrudo da Motorola e primeiro que nasce da união entre ambas as empresas americanas. A quantia, segundo o jornal, bate na casa dos US$ 500 milhões, ou algo aproximado de R$ 1,1 bilhão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    so espero que o aparelho seja bom se for eu compro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Espero que não decepcione. Estou meio incrédulo pelo que li antes. A MOTO é umas das que menos coloca ´coisas desnecessárias´ , na época do MOTOBLUR aprendeu ..rs

  4. #4
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    É, espero que o aparelho seja algo SURPREENDENTE, com a google controlando a MOTOROLA vai vim coisas boas em um futuro próximo.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Nossa, estou começando a me animar novamente com o MOTO X (X PHONE), é o único que pode me fazer desistir de comprar o HTC ONE!
    Gogo Moto!

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mas com é de costume o Brasil sera esquecido e sem contar que existe uma incompatibilidade de bandas de transmissão em relação a o mercado Americano e o Brasileiro digo isso porque eu vi um Sony Ericsson sk17 importado dos Estados Unidos que só rodava no 2G era incompatível com o 3G nacional e um amigo meu tinha o mesmo aparelho só que europeu que rodar de boa no nosso 3G de bosta.
    Só rezo para que a Motorola mantenha a mesma politica que foi usada na linha Razr mas lembrando que mesmo trazendo para cá o razr Hd ela nunca trouxe o razr maxx HD que dirá trazer um top desse.

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Detalhe que eu esqueci de mencionar o razr hd só vende aqui porque e fabricado aqui por isso ele é vendido oficialmente no Brasil mas entra no site gringo da Moto pra ver quantos modelos top ela tem la fora.

  8. #8
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Motorola tem fábrica no Brasil cara... RAZR HD, RAZR, RAZR D3, RAZR D1, todos chegaram rapidamente ao Brasil...

  9. #9
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Simon, acredito que a Motorola trará sim esses smarts pro Brasil ainda mais com fabrica aqui e pra fazer sucesso com os tops uma coisa importante é disponibiliza-lo em mais lugares possível.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    promete mas nao e essa coca-cola toda nao aloha

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Simon, acredito que a Motorola trará sim esses smarts pro Brasil ainda mais com fabrica aqui e pra fazer sucesso com os tops uma coisa importante é disponibiliza-lo em mais lugares possível.
    Particularmente eu gostaria muito disso e só estou com pé atras por causa das dificuldades existentes no nosso amado pais para a vinda de produtos top de linha, esse smart sera muito badalado e sendo fabricado nos UEA sera ainda mas difícil por isso que eu falei do razr HD que é ótimo em quase todos os aspectos e é vendido aqui porque é fabricado aqui mas cade que a moto colocou maxx HD pra nos ta certo que a diferença tava so na bateria e na memoria interna mas isso não seria ponto de discussão na hora da compra se eu quero um produto e estive disposto a paga o preço dele que seja, nesse caso eu vou coloca a sammy como exemplo quando ela lança um aparelho joga logo no mundo todo exemplo que deveria ser seguido outra que fica com filhadaputagem e a sony exemplo xperia Z que aqui mando o ZQ de plastico sem proteção de água e disse cala a boca seus tupiniquins se contentem.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    mas tambem acredito q tera vendas razoaveis

  13. #13
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Particularmente eu gostaria muito disso e só estou com pé atras por causa das dificuldades existentes no nosso amado pais para a vinda de produtos top de linha, esse smart sera muito badalado e sendo fabricado nos UEA sera ainda mas difícil por isso que eu falei do razr HD que é ótimo em quase todos os aspectos e é vendido aqui porque é fabricado aqui mas cade que a moto colocou maxx HD pra nos ta certo que a diferença tava so na bateria e na memoria interna mas isso não seria ponto de discussão na hora da compra se eu quero um produto e estive disposto a paga o preço dele que seja, nesse caso eu vou coloca a sammy como exemplo quando ela lança um aparelho joga logo no mundo todo exemplo que deveria ser seguido outra que fica com filhadaputagem e a sony exemplo xperia Z que aqui mando o ZQ de plastico sem proteção de água e disse cala a boca seus tupiniquins se contentem.
    Entendo o que vc quis dizer.
    Nisso a Samsung não é idiota ela sai lançando em tudo que é país, e a Sony só vive capando os celulares que vão para o exterior ao invés de lançar os tops em vários países. Voltar ao topo não é facil, a Motorola vai ter que suar pra conseguir ser uma forte concorrente no mercado de smarts que já é bem concorrido, mas acho que esses próximos lançamentos se não tiver decepções, será a porta de entrada para a Moto se destacar.

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Entendo o que vc quis dizer.
    Nisso a Samsung não é idiota ela sai lançando em tudo que é país, e a Sony só vive capando os celulares que vão para o exterior ao invés de lançar os tops em vários países. Voltar ao topo não é facil, a Motorola vai ter que suar pra conseguir ser uma forte concorrente no mercado de smarts que já é bem concorrido, mas acho que esses próximos lançamentos se não tiver decepções, será a porta de entrada para a Moto se destacar.

    Cara é serio a concorrência e a base de tudo hoje nos estamos vivendo na loucura disso eu acho ótimo mas fico com muita raiva de fabricantes que tem a politica de modifica de acordo com o mercado porra isso é muita sacanagem a Motorola e a Sony então nem fala se pelo menos elas disponibilizassem no site o aparelho para ser comprado independente de pais seria tudo de bom ja penso você entra no site da Motorola e la tem X top com tudo que tem direito ai você compra e o site te da os valores de acordo com a moeda do seu pais porra legal mas nem isso quando queremos compra usando site gringo é maior frescura e ainda tem que correr o risco de ser engando sem conta que a galera que importa mete a mão que um exemplo entra no ML e ver o preço do xperia ZR so tem um cara vendendo com um precinho de 2000 pilas de Dilma da ate para entender o cara afinal ele teve que paga impostos ou fazer mutreta pra trazer o bixo pra cá mas mesmo assim ta mais caro que o xperia Z.

    (palmas para a sammy que não faz isso ja que vai lança milhões de galaxyssss que seja em todo o universo)