LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Vivo e TIM recebem multas milionárias por propaganda enganosa

    A TIM e a Vivo foram multadas hoje por propaganda enganosa, como consequência de processos que tramitam na Justiça desde 2004.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    O Governo já deve ter tirado 1 zilhão de reais da Tim, Vivo e Oi..
    Más com razão.. Se continuar neste ritmo ambas operadoras irão falir!
    XOXO

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Imagine se todas as empresas colocassem a real informação de suas promoções e produtos, vamos supor que a Samsung resolva deixar claras todas as características de seus produtos exemplo:

    Teriamos na embalagem do Galaxy s4, as seguintes informações:

    Produto: Samsung galaxy s4

    Características e funções:

    Aparelho feito de sacolas derretidas, possui uma enorme tela e uma carcaça frágil, portanto se cair vira farelo.

    O design é o mesmo dos anteriores, portanto esta comprando um aparelho igual ao de 2 anos atrás.

    Processador: 8 Nucleos, porem so funcionam 4 e mesmo assim esquenta mais do que o verão no deserto do saara, imagine se funcionassem os 8 núcleos!

    Nos recursos nós temos:
    Sfone, Sbeam, Stranslator, scamera, svoice, e mais todas as funções que todo telefone tem, porem com um S na frente para faze-los pensar, que são funções exclusivas, quando na verdade são funções nativas do sistema, e algumas roubadas de outras marcas e renomeadas.

    Parabéns por adquirir este maravilhoso aparelho que não vale absolutamente nem 10% do valor que você pagou.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Imagine se todas as empresas colocassem a real informação de suas promoções e produtos, vamos supor que a Samsung resolva deixar claras todas as características de seus produtos exemplo:

    Teriamos na embalagem do Galaxy s4, as seguintes informações:

    Produto: Samsung galaxy s4

    Características e funções:

    Aparelho feito de sacolas derretidas, possui uma enorme tela e uma carcaça frágil, portanto se cair vira farelo.

    O design é o mesmo dos anteriores, portanto esta comprando um aparelho igual ao de 2 anos atrás.

    Processador: 8 Nucleos, porem so funcionam 4 e mesmo assim esquenta mais do que o verão no deserto do saara, imagine se funcionassem os 8 núcleos!

    Nos recursos nós temos:
    Sfone, Sbeam, Stranslator, scamera, svoice, e mais todas as funções que todo telefone tem, porem com um S na frente para faze-los pensar, que são funções exclusivas, quando na verdade são funções nativas do sistema, e algumas roubadas de outras marcas e renomeadas.

    Parabéns por adquirir este maravilhoso aparelho que não vale absolutamente nem 10% do valor que você pagou.
    Rs' Realmente, Apenas os analfabetos iriam comprar.. Más a Samsung podia pelo menos informar que em 3/4 meses o Aparelho iria se desintegrar por causas naturais :/
    XOXO

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Apenas os analfabetos iriam comprar.. Más a Samsung podia pelo menos informar que em 3/4 meses o Aparelho iria se desintegrar por causas naturais :/
    XOXO

    Verdade, esqueci desse pequeno detalhe.

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Se isso adiantasse seria bom mas é so mais uma multa que nos vamos pagar
    com os preços abusivos que as operadoras cobram da gente.

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Se apenas 5% das multas são efetivamente pagas, fica umas perguntas no ar:

    "Para que serve a Anatel?".
    "Para que serve o judiciário?"
    "Afinal, para que serve o governo?"

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    @Gilberto-1 simples pra F..... o Brasil

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    _AURITONE____, tem muita inveja da samsung.não?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Tem que continuar multando a Vivo. Depois de nove anos, mais uma propaganda não clara na tv. A de 0,05 centavos de real não deixa bem claro ao consumidor.

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ir0nkill3r

    Não imagina o quanto, meu sonho é ter 2500 para comprar um s4, que não vale nem 10 reais, mas infelizmente não posso e tenho que me contentar em comprar lumias 920, 925 (futuramente) e lumia 1020 (mais futuramente ainda)

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A Anatel assemelha-se a Samsung e seus fanáticos fãs. ela finge que fiscaliza e que aplica multas, e as operadoras fingem que pagam.

    já a Samsung finge que faz produtos de qualidade, e seus consumidores fanáticos, fingem que o aparelho dura mais que 3 meses, sem virar farelo.

  13. #13
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Esses gringos deveriam é ser expulsos do Brasil!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    A Anatel teria que acabar é com as validades dos créditos nos pré-pagos. O crédito dever valer até acabar o ultimo valor, e não por mais crédito para positivar o crédito existente. Qualquer quantia de crédito inserido deve valer de 6 meses a 1 ano. "PASSEATA NOS MATADORES DE CRÉDITOS- Tim, Vivo, Claro e Oi"

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Não tem como eles serem expulsos, O Desastre já está feito. metade dos brasileiros são clientes destas operadoras, Se ambas saíssem, deixariam todos na mão , Inclusive eu que sou cliente da TIM ( Além de perder meu número eu iria perder os créditos colocados! :/ ).
    XOXO

  16. #16
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Basta que o governo assuma o controle, cumprindo com sua obrigação.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    _AURITONE____, a unica coisa que a nokia presta é a câmera e a qualidade, de resto....

  18. #18
    AURITONE so disse fatos, samsung é um lixo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    _AURITONE____, a unica coisa que a nokia presta é a câmera e a qualidade, de resto....
    Terminando sua frase..''De resto'' ela é ótima !
    XOXO
    Last edited by April; 07-09-2013 at 06:40 PM.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Uma matéria que nada tem a ver com a Samsung, e o pessoal ainda fala mal... Eita amor reprimido!

    Vou dizer algo a vocês: Comprem seus Lumias e usem como tijolos para construção de suas casas, certeza de que servirá para esta finalidade!

    Comentários desnecessários como até esta que eu fiz, podem ser evitados, mas há quem goste de causar.

    Quanto a notícia, nenhuma novidade! A Tim é ótima em oferecer planos e pacotes baratos, porém, péssimos na qualidade dos seus serviços. Já Vivo, além de oferecer serviços caros, ainda deixa a desejar na qualidade e pacotes limitados dos seus planos. Atualmente estou com a Claro, que não é uma maravilha, mas é a que mais tem atendido minhas necessidades, inclusive se comparado a qualidade de serviços.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Uma matéria que nada tem a ver com a Samsung, e o pessoal ainda fala mal... Eita amor reprimido!

    Vou dizer algo a vocês: Comprem seus Lumias e usem como tijolos para construção de suas casas, certeza de que servirá para esta finalidade!

    Comentários desnecessários como até esta que eu fiz, podem ser evitados, mas há quem goste de causar.

    Quanto a notícia, nenhuma novidade! A Tim é ótima em oferecer planos e pacotes baratos, porém, péssimos na qualidade dos seus serviços. Já Vivo, além de oferecer serviços caros, ainda deixa a desejar na qualidade e pacotes limitados dos seus planos. Atualmente estou com a Claro, que não é uma maravilha, mas é a que mais tem atendido minhas necessidades, inclusive se comparado a qualidade de serviços.
    Deus, Ele reclama que criamos comentários desnecessários e o próprio faz um.. Chega de internet por hoje..
    Enquanto a sua declaração á respeito a notícia, Eu discordo.
    Eu usava vivo e era ótima ( Não tenho agora porque roubaram meu celular, Más isso não vem ao caso) ,Inclusive essa oferta de R$ 9,90 por mês de Internet é ótima,Barata, e rápida em questão da velocidade da conexão.
    Hoje eu estou com o chip da TIM e minha decepção foi ( E ainda é ) tamanha.

    XOXO

  22. #22
    ta falando so das operadoras, e o pessoal ja puxa pro assunto as marcas de celulares, sistemas etc etc... O.o quando ao assunto da materia so falo uma coisa, BEM FEITO

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @April

    O comentário "desnecessário" que eu postei, foi proposital!! Foi um exemplo de uma resposta "desnecessária" para um comentário "desnecessário" que nada tem a ver com a matéria.

    Ou seja, eu que reconheço os bons produtos da Samsung, não sou obrigado a ler esse tipo de comentário numa matéria que nada tem a ver com a marca, assim como vocês, usuários da Nokia, não precisam ler o mesmo tipo de comentário.

    Deixem essas rixas para a matéria correta. Guardem suas opiniões pessoais (sacolas plásticas derretidas) para com vocês mesmos e seus amigos. Quem tiver interessado em saber do que é feito o aparelho, irá pesquisar no Google. É só.

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @ April

    Referente a internet da Vivo, esta justamente é o que me fez sair da operadora. Paguei R$ 9,90 para usar não sei quantos MB, e após usar todo o pacote, mal conseguia me conectar para acessar até o Facebook. Horrível!

    Já testei todos os planos de todas as operadoras, pré e pós, e a Claro no momento é a que mais me oferece um serviço melhor.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @April

    O comentário "desnecessário" que eu postei, foi proposital!! Foi um exemplo de uma resposta "desnecessária" para um comentário "desnecessário" que nada tem a ver com a matéria.

    Ou seja, eu que reconheço os bons produtos da Samsung, não sou obrigado a ler esse tipo de comentário numa matéria que nada tem a ver com a marca, assim como vocês, usuários da Nokia, não precisam ler o mesmo tipo de comentário.

    Deixem essas rixas para a matéria correta. Guardem suas opiniões pessoais (sacolas plásticas derretidas) para com vocês mesmos e seus amigos. Quem tiver interessado em saber do que é feito o aparelho, irá pesquisar no Google. É só.
    Assim como o seu comentário foi proposital, o Meu foi sarcástico. Creio que você não prestou atenção nisso por falta de atenção.
    Voltando ao assunto do post.. Devia ser algum problema com sua localização , Pois quando eu usava esse plano de R$ 9.90 dava até para assistir vídeos no Youtube, Coisa que o plano de R$ 0.50 centavos da TIM não permiti de jeito nenhum.
    XOXO

  26. #26
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Internet da Tim so serve para matar agente de raiva, atualmente tenho um claro (além do Tim) que a internet e ótima, a da oi no pós pago também e excelente pois quando reduz a velocidade, ela chega ate 150kbps, enquanto as outras ficam nos 56kbps. Quero experimentar agora os planos 4g das operadoras e ver o quão "espetacular" vai ficar a velocidade.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    " Senta e chora o sucesso "

  28. #28
    Às vezes fico me perguntando se o povo daqui leu a mesma matéria que eu li.

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @ April

    Referente a internet da Vivo, esta justamente é o que me fez sair da operadora. Paguei R$ 9,90 para usar não sei quantos MB, e após usar todo o pacote, mal conseguia me conectar para acessar até o Facebook. Horrível!

    Já testei todos os planos de todas as operadoras, pré e pós, e a Claro no momento é a que mais me oferece um serviço melhor.
    A internet da Vivo é um lixo!

  30. #30
    Kkkkkkkkkk como tem invejoso nessa porra cara kkk ja tive 2 galaxy e numca deu problemas nem um dos 2 agora to com o galaxy s4 e é sem duvida o melhor aparelho que ja vi. E o meu é o octa co RR e ja joguei jogos pesados e assisti varios video em full hd e nao esquento foi nada o s3 do meeu colega esquento mais que o meu