LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1

    Nokia N97 mini [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N97 mini, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Ola , estou indo para o USA em outubro, alguem sabe qual melhor opcao, o n97 ou o n97 mini? Obrigado

  3. #3
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    estou querendo um desses.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Exelente aparelho. gosto muito.
    porem ainda nao consegui colocar o identificador de chamadas no meu n97 mini para funcionar poderiam me dar uma maozinha.
    Obrigado

  5. #5
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    João aconselho vc adquirir um N 97,pois vem com todos os recursos e no tamanho ideal.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    alguém sabe quando o n97 mini chega à vivo?

  7. #7
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Bruna ate a presente data não sei, mais a vivo já dispoe de um excelente celular, um não dois, são o Samsung Omnia i8000 e o Mototola milestone

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    obrigada *--*

  9. #9
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    A Vivo nunca se pronunciou sobre oferecer o N97. Ainda mais por estar recentemente apostando mais no Android, provavelmente será difícil essa smartphone chegar por lá.

    O jeito é comprar desbloqueado pela loja da Nokia e usar o chip da Vivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    N97 ja esta disponivel na tim e na vivo desde do começo de novembro,só nao sei se é mini

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Jorgeluiz,

    Não é o mini.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    como adicionar a lingua portuguesa no n97 mini?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, comprei o nokia N97 na semana passada no site da liderbit.com.br , e o recebi ontem, estou gostando do aparelho, porem não encontrei como colocar o msn no aparelho, alguem pode me ajudar?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    bom dia, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, comprei um n97 na india e não vem com a linguagem portugues, as autorizadas da nokia dizem que não é possiveladicionar a ligua.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Paulo, basta trocar o Product Code por um com a língua desejada e pronto
    O grande problema é que o N97 Mini não está disponível aqui e sendo assim, nao deve existir nenhum PC com o pt-br (talvez com o pt europeu)

    Tente este: 0580188
    Só verifique se o RM é o 555 teclando *#0000#

    PS: Achei PC do Brasil: 0595082 mas é para RM 553. Você deve manter o mesmo RM
    Ai é só trocar com o Nemesis e usar o Nokia Software Update para atualizar

    Abraços

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    O Motorola Milestone é muito melhor!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Gente, comprei um Nokia N97 mini e simplesmente amei! Vale a pena sim! Tb acho que uma capa ou uma alça seria bom... E o carregador de "viagem" poderia ser menor... É enoooorme (por causa do adaptador)!!! Mas o meu veio com o cabo de vídeo sim!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Gente, comprei um Nokia N97 mini e simplesmente amei! Vale a pena sim! Tb acho que uma capa ou uma alça seria bom... E o carregador de "viagem" poderia ser menor... É enoooorme (por causa do adaptador)!!! Mas o meu veio com o cabo de vídeo sim!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Gente, comprei um Nokia N97 mini e simplesmente amei! Vale a pena sim! Tb acho que uma capa ou uma alça seria bom... E o carregador de "viagem" poderia ser menor... É enoooorme (por causa do adaptador)!!! Mas o meu veio com o cabo de vídeo sim!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    eu vou conpra eu achei a versao de bom mais e grande entao estou a procura dele e achei ele e muito bom

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Eu achei o modelo muibom .e vou conpra ele ,ele tem tudo que eu quero .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    esse aparelho nao faz up load.por nao contar com HSUPA,é isso mesmo?se esta no msn ele nao envia mensagens?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Amei o N97 mini, porém percebi um barulho estranho depois de três semanas. A sensação é de que havia alguma coisa solta, mas não havia problemas no funcionamento geral do aparelho.
    Daí, começou a minha dor de cabeça com o serviço de assitência técnica da Nokia. Achei muito ruim, com atendentes despreparados e com extrema má vontade, ordens de serviço que desaparecem, descrição do estado do aparelho que surge do nada (disseram três dias depois que o aparelho estava com arranhões, sendo que na entrega estava "ok"), etc. Sem contar que o aparelho está lá e será ainda enviado para a assistência "avançada" e até agora não sei se é realmente um defeito. Estou com receio do que isso vai dar... Estou decepcionada.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Amei o N97 mini, porém percebi um barulho estranho depois de três semanas. A sensação é de que havia alguma coisa solta, mas não havia problemas no funcionamento geral do aparelho.
    Daí, começou a minha dor de cabeça com o serviço de assitência técnica da Nokia. Achei muito ruim, com atendentes despreparados e com extrema má vontade, ordens de serviço que desaparecem, descrição do estado do aparelho que surge do nada (disseram três dias depois que o aparelho estava com arranhões, sendo que na entrega estava "ok"), etc. Sem contar que o aparelho está lá e será ainda enviado para a assistência "avançada" e até agora não sei se é realmente um defeito. Estou com receio do que isso vai dar... Estou decepcionada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    ola gente
    estou na italia e em duvida sobre qual celular pegar.
    estou entre o N97 mini e o Blackberry 9700. qual eh melhor?
    Outra coisa... funciona Windows Live Messenger no N97 mini?
    obrigado

  26. #26
    "O pequeno notável".Pequeno,leve,bonito,ágil,prático.Quero ter um desse.
    ps: Eduardo.Um páreo duro hein!Mas eu fico com o N97mini.Tem uma versão do WLMessenger disponivel para o N97mini.Vc tbm tem vários apps de Internet messenger para ele(Nimbuzz e Fring).

  27. #27
    Troquei meu Milestone por n97 mini.
    Motivo: Acho o milestone grande e feio e pesado, não tem video chamada e a qualidade das fotos, apesar também de ter 5mp são horriveis. No mais o Milestone é òtimo.

  28. #28
    Concordo com Sfniki. A assistencia técnica Nokia no Brasil é péssima. Tinha um n95 e levei na A.T.Nokia da Av. Ibirapuera, Não deram conta de consertar, mandaram para o Avançado e simplesmente lá ficou por 40 dias. A informação era falta de peças e excesso de serviços. Reclamei e até prometi não comprar mais Nokia. Mas acabei comprando o n97 mini.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Queria saber se esse celular pega 2 ships?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Adquiri um N97, dai liguei o radio. Quando fui tentar desligar nao consegui, e ficou um iconezinho em baixo do icone de multimedia, como se o radio ainda estivesse ligado. Gastando a bateria que nao dura 2 dias.. Alguem sabe como desligar o radio? Obrigada! =))

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S3 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 348
    Último Post: 02-12-2023, 06:58 PM
  2. Dell Mini 3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-02-2014, 11:24 AM
  3. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 02:05 PM
  4. LG GD880 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 30
    Último Post: 02-06-2013, 09:27 PM
  5. HTC HD Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-24-2011, 03:34 PM