LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 468
  1. #271
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O GS4 Zoom e o Honami são concorrentes do L1020, o GS4 até em certos specs é inferior ao L1020, quanto ao Honami nada exacto ainda. Vale Notar que o L1020 não é um top de linha mas sim uma ramificação do L920. Pediram um 808 PV com WP e a Nokia criou-o, querem mais o quê?

  2. #272
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Simom que presente seria esse, dado pela Nokia para concorrência? O flash Xenon do L1020 é "inferior" ao do 808 PV, e com a lente retroiluminada creio que flash será para caso mais específicos.

  3. #273
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O tal Honami ainda nem foi lançado e já querem compara-lo com o L1020, a Sony possui uma péssima reputação em câmeras nos seus Xperias(até conseguiram enterrar o nome CyberShot na lama). Quanto ao 808 PV digo que ainda é superior tratando-se de controles manuais e imagens diurnas, mas com baixa luminosidade, no modo macro, o L1020 domina, mas depois de um update decente creio que o L1020 torne-se superior ao 808 PV. Take That GS4 Zoom
    fato, a unica questão que eu não gosto muito no 808 PV é que as imagens nele não ficam com muito contraste '-'

  4. #274
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Elop informou que ainda este ano, Nokia fara outro(s) lançamento(s)

    Podemos ver um quad core ainda este ano da Nokia.

  5. #275
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Aparelho legal, talvez eu compre quando estiver precisando de uma câmera

  6. #276
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    o ramo de atividade da Nokia é única e exclusivamente a telefonia. é uma obrigação dela desenvolver o melhor smartphone do mercado. vejam a Sony por exemplo: atua em vários setores de eletrônicos. ela não vai lançar num único aparelho o que ela possui de melhor em áudio e vídeo em detrimento aos outros eletrônicos que ela fabrica. isso seria canibalização de produtos.

    'porque eu vou comprar um tocador de mp3 ou uma câmera digital de determinada marca, se essa mesma marca me oferece um único aparelho com tudo o que eu desejo?'

    essa foi a lógica que usei quando comprei o Sony Ericsson K790i em 2008. tinha uma ótima câmera 3.2mp com flash xenon e tocava mp3, que era o que eu buscava na época. flasheei logo em seguida à compra e instalei um patch com um áudio bem melhor que o original.
    a câmera era ótima mas nem chegava perto de uma digital da mesma marca.
    não teria o porquê a Sony colocar tudo de melhor que ela possuía no mesmo aparelho!

  7. #277
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    já a Nokia tem essa obrigação: é a única coisa que a empresa sabe fazer!

    e daí que o WP não precisa de quadcore?
    é o que as pessoas e o mercado pedem: Full HD e quadcore. por isso a Nokia não é mais líder: não atendeu as exigências do mercado!
    dormiu no ponto.

  8. #278
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    EEverton, o Windows Phone, ainda não e compatível com full hd e quad cores, então a Nokai esta fazendo o que pode, e esta fazendo com maestria.

    Já as outras marcas, não tem a mínima condição de competir em termos de tecnologia e inovação com a Nokia.

    Nokia não trabalha apenas com Telefones.

  9. #279
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Simom que presente seria esse, dado pela Nokia para concorrência? O flash Xenon do L1020 é "inferior" ao do 808 PV, e com a lente retroiluminada creio que flash será para caso mais específicos.
    Eu quis me referir ao fato que a Nokia ta focando muito só na câmera que como eu disse não tem oque discuti sera provavelmente uma questão a ser batida, mas com eu também disse ne só de câmera vive o usuário vamos fala a verdade a Nokia e a Microsoft dizem que o WP8 não precisam de hardware do tipo sammy s4 pra poder rodar e nós sabemos que por mais que isso seja verdade ainda sim queremos mais isso é fato ordem natural das coisas.
    a Nokia fez a linha lumia que deu certo só não foi melhor pelo fato de ser WP8 que tem uma quantia bem menor de usuários em relação aos outros OS mas de que adianta lançar um top câmeraphone com hardware dos modelos antigos praticamente com só 2gb de ram é pronto bateria??? ja poderia ser melhor pensa você sai pra noitada pra brinca de fotografo e sua bateria não da conta do recado hoje existe um padrão de usuários que não se desconectam nem a pão é toda hora tirando fotos postando comentando isso no 3g, wifi, logo logo no 4g isso vai puxa muita bateria 2000mAh pode ser bom pra usuários moderados mas fala serio neguinho vai fica moderado com uma câmera dessa fala serio eu não tenho duvidas que esse aparelho sera um sucesso de vendas eu compraria na boa não sou fanboy de nenhuma marca nunca tive WP8 por isso não costumo a falar dele pois não conheço suficiente pra meter o bedelho mas no resto posso comentar de boa e no caso do 1020 digo vai ser a alegria de muita gente e a frustração de alguns não se pode agradar a todos.
    E só pra encera não custava nada ter uma proteção conta água uma puta câmera dessa fando imagens de minas de biquini nas prais e piscina huuuuuiiiii seria tudo essa e uma tendencia que a helomoto começou que a sony aperfeiçoou e a sammy copiou mal feito por sinal.

  10. #280
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    o ramo de atividade da Nokia é única e exclusivamente a telefonia. é uma obrigação dela desenvolver o melhor smartphone do mercado. vejam a Sony por exemplo: atua em vários setores de eletrônicos. ela não vai lançar num único aparelho o que ela possui de melhor em áudio e vídeo em detrimento aos outros eletrônicos que ela fabrica. isso seria canibalização de produtos.

    'porque eu vou comprar um tocador de mp3 ou uma câmera digital de determinada marca, se essa mesma marca me oferece um único aparelho com tudo o que eu desejo?'

    essa foi a lógica que usei quando comprei o Sony Ericsson K790i em 2008. tinha uma ótima câmera 3.2mp com flash xenon e tocava mp3, que era o que eu buscava na época. flasheei logo em seguida à compra e instalei um patch com um áudio bem melhor que o original.
    a câmera era ótima mas nem chegava perto de uma digital da mesma marca.
    não teria o porquê a Sony colocar tudo de melhor que ela possuía no mesmo aparelho!
    Lendo seu comentário sobre o K790i que eu também tive e concordo tinha um boa câmera lembro que eu pensei a mesma coisa quando comprei em 2007 e meu nokia N82 que tenho ate hoje só que infelizmente quebro o LCD e junto com o meu E72 que também ainda tenho e funcionando perfeitamente, fico me perguntando porque a Nokia não faz como a sammy e usa os dois OS sei que existe um contrato com a Microsoft que paga uma nota pra Nokia ser exclusiva mas sinceramente acho que a Nokia e quem ta perdendo com isso.

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    poblemas p postar

  12. #282
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    quero ver agr galaxy cam!!!

  13. #283
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    EEverton, o Windows Phone, ainda não e compatível com full hd e quad cores, então a Nokai esta fazendo o que pode, e esta fazendo com maestria.

    Já as outras marcas, não tem a mínima condição de competir em termos de tecnologia e inovação com a Nokia.

    Nokia não trabalha apenas com Telefones.
    É por isso que eu digo que a Nokia ta perdendo com essa exclusividade com a Micro.

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O campeão voltou?!

    Belo cel, vou pensar em carinho em comprar se conseguir por menos de 2 mil dilmas...

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    com carinho*

    Tela full HD não sei se faz sentido em um smartphone se não é perceptivel para maioria, quadcore em um sistema como win8 é desnecessario, mas se quiser jogar com um gpu potente deveria partir pro PS Vita, certeza que vai vendar muito.

  16. #286
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O Lumia 1020 não é o substituto do 920. Este smartphone ainda será lançado na Nokia World, possivelmente com Snapdragon 800.
    O EOS é uma variante a mais para quem anseia por uma gama de recursos presentes no 808.
    Last edited by Lakter; 07-12-2013 at 10:06 AM.

  17. #287
    A camera é o principal atrator deste smartphone.

  18. #288
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    a camera e o sitema fluido

  19. #289
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    "Nokia não trabalha apenas com Telefones."
    -Auritone

    A Yamaha não fabrica só motocicletas e nem por isso quando se fala em equipamentos musicais ela é a marca mais lembrada!
    Então esse argumento não é valido.

    A Nokia se destaca porque? Pelos celulares ou pela fabricação de sistemas wireless?

  20. #290
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    "Tela full HD não sei se faz sentido em um
    smartphone se não é perceptivel para maioria,
    quadcore em um sistema como win8 é
    desnecessario, mas se quiser jogar com um
    gpu potente deveria partir pro PS Vita, certeza
    que vai vendar muito."
    -elmartines

    Usando uma analogia: um veículo precisa de motor para funcionar certo? Mas nem por isso uma montadora vai usar um motor de 10 anos atrás sendo que o mercado atual EXIGE motores mais econômicos e menos poluentes! Mesmo que esse motor 'dê conta do recado'...

    Seria um suicídio comercial

  21. #291
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Elop informou que ainda este ano, Nokia fara outro(s) lançamento(s)

    Podemos ver um quad core ainda este ano da Nokia.
    isso que eu to tentando dizer a algum tempo, o 1020 foi só o aparelho de entrada, pra Nokia poder dizer "gente, nós ainda estamos aqui e temos muita coisa pra mostrar", o verdadeiro EOS deverá ser lançado só com a atualização GDR3

  22. #292
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vamos ver o q q vai sair com esta atualizacao q ta pra sair espero algo bom e supreendente

  23. #293
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Vanilla

    Atualização?

    Já tão fazendo o WP9 ?

  24. #294
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Vanilla

    Atualização?

    Já tão fazendo o WP9 ?
    acho que ele ta falando da GDR2 q saiu ja em alguns países e chega no Brasil mês que vem...

  25. #295
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Ah tá!
    Valeu pela ajuda
    ;-)

  26. #296
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    "Nokia não trabalha apenas com Telefones."
    -Auritone

    A Yamaha não fabrica só motocicletas e nem por isso quando se fala em equipamentos musicais ela é a marca mais lembrada!
    Então esse argumento não é valido.

    A Nokia se destaca porque? Pelos celulares ou pela fabricação de sistemas wireless?
    Para quem não sabe, a Nokia é a melhor ou umas das melhores no segmento de fibra-óptica, detém o recorde de maior velocidade de transferência de dados. O segmento de celulares e só uma das divisões dela, apesar de parecer a mais importante.
    My Preciousss!

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Alguém pode me explicar uma coisa ? Wp8 não tem suporte a quadcore, porque a nokia vende na asia o Lumia 920T, que tem um snapdragon s4 pro com 2gb de ram ?
    Como me explicam isso ?

  28. #298
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Eevertonn
    12 Jul 2013 @ 11:04 #289
    "Nokia não trabalha apenas com Telefones."
    -Auritone

    A Yamaha não fabrica só motocicletas e nem por isso quando se fala em equipamentos musicais ela é a marca mais lembrada!
    Então esse argumento não é valido.

    A Nokia se destaca porque? Pelos celulares ou pela fabricação de sistemas wireless?

    ------------------------------------------------------------

    A Divisão de celulares é a mais conhecida , mas não quer dizer que é mais destacada.

    A Nokia Siemens Network é reconhecida por quebrar barreiras da velocidade de internet ( e por acaso é a que sustenta o segmento de celulares).

    O segmento de celulares somente é mais conhecido pelo contato do público.

  29. #299
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Eu sou o 300!
    felicidades cara '-' kkkkkkkk

  30. #300
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    quase wallace quase