LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 468
  1. #361
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Stylus, releia meu primeiro texto sobre os aparelhos que possui, teve até um Samsung que elogiei.

  2. #362
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Luiz_Felipe
    Caraca, só eu tive menos de 10 aparelhos? '-'
    não...eu tô no 3º ainda....hahahhahahah"

    ver se eu lembro os meus...

    1° foi um caixotão da motorola, daqueles que tinha até base pra carregar, puxava antena e tals kkkkkkkkkk
    2° foi um motorola c200 (celular infinito, não sei que fim levou kkkkkkkkkkk)
    3° foi um nokia 1110
    4° foi um nokia 3310
    5° foi um motorola v3
    6° foi um da lg que veio antes do chocolate (não lembro o nome...)
    7° foi um Samsung star
    8° foi um Samsung Galaxy 5 (comecei bem com os smartphones ein '-')
    9° foi um Samsung Galaxy S3 (aparelho bom, mas quebrou a tela com uma queda de 40cm '-')
    10° foi um Lumia 920
    11° foi um Nokia Asha 205 (to usando ele enquanto espero o Lumia 1020, pois devolvi o meu L920 devido à problemas...)

    ó, não é que eu tive mais de 10! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #363
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wallace, que problemas teve com seu lumia 920?

  4. #364
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal gostei do windows 8 mas (abaixar volume de musica automaticamente baixa toque, rotação de tela bloquear, mudar resolução foto e video, colocar qualquer musica toque sem precisar colocar no lugar certo no pc, toque mp3 para mensg nao consegui, colocar uma musica em lista de reprodução nao consegui vai o album inteiro! ta um poko dificil! vo esperar atualização para possivel melhora

  5. #365
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juniocesar, qual o modelo de seu aparelho?

  6. #366
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Wallace, que problemas teve com seu lumia 920?
    o primeiro veio com problemas elétricos (o touch travava quando ele estava carregando), aquecia demais quando estava carregando e/ou usando dados e tava com a rede muito instável. Mandei pra assistencia e voltou com os mesmos problemas, o engraçado é que constava na OS que tinham trocado o painel do touch, mas ok... Mandei pra "Assistencia Especializada" de SP, que segundo eles é onde fica a principal assistencia da Nokia, voltou pior ainda, pois instalaram um firmware que parecia estar dando conflito no meu aparelho, tive que reinstalar o firmware eu mesmo via Nokia Care e o aparelho deu uma maneirada. Mas os problemas continuavam, apenas mais amenos. Exigi a troca do aparelho e o novo chegou sem o problema no touch e aquecendo consideravelmente menos, mas com o mesmo problema na rede (não era o chip e nem a operadora, pois troquei de chip da vivo 2 vezes e fiquei usando chip da claro por quase uma semana pra testar e continuou a mesma porcaria), era impossível manter uma chamada por mais de 30 segundos e a rede de dados estava muito instavel também. Enfim, pedi o ressarcimento do valor que paguei pois me decepcionei com o aparelho, porque a unica utilidade que ele estava tendo pra mim era tirar fotos, jogar e conversar com os outros quando conectado ao wifi...

  7. #367
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    920 eu ia comprar mas vou aquardar o 1020 ou os 4core q tao por vim

  8. #368
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Falta de sorte, o único problema que tive com nokias, depois de dezenas de aparelhos foi com o lumia 920 que parou de sair som, ficava continuamente como se estivesse com fone, isso aconteceu depois de eu colocar e tirar o fone rápido demais, o novo que a Nokia mandou no lugar ta perfeito aqui.

    Eu estava querendo pegar tambem o 925, mas depois do 1020 fiquei em duvida, e ainda tem a promessa de novo Nokia no fim do ano, fiquei mais em duvida ainda.

  9. #369
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    auritone é o 720

  10. #370
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Falta de sorte, o único problema que tive com nokias, depois de dezenas de aparelhos foi com o lumia 920 que parou de sair som, ficava continuamente como se estivesse com fone, isso aconteceu depois de eu colocar e tirar o fone rápido demais, o novo que a Nokia mandou no lugar ta perfeito aqui.

    Eu estava querendo pegar tambem o 925, mas depois do 1020 fiquei em duvida, e ainda tem a promessa de novo Nokia no fim do ano, fiquei mais em duvida ainda.
    eu acredito muito na Nokia, a assistencia que ELES me prestaram foi muito boa (porque as autorizadas são completamente despreparadas...), me ligavam, tenho uns 200 emails aqui que troquei com a central de relacionamento nesses meses de saga e tal, mas agora meio que fico com a pulga atrás da orelha de comprar um lançamento... :/

  11. #371
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    pane-TONE

    Sim,vc falou q antes os aparelhos da Samsung eram bons e agora não são mais
    Isso se chama elogio falso;vc elogia e depois xinga

    O_o

  12. #372
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juniorcesar, que player de musica esta usando?

    mp3 para mensagem são poucos os aparelhos que podem colocar, Windows phone não pode.

    E a questão de ter de colocar a musica na pasta certa para usar como toque meu razr HD também é assim, cada aparelho tem sua peculiaridade.

  13. #373
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juniorcesar, que player de musica esta usando?

    mp3 para mensagem são poucos os aparelhos que podem colocar, Windows phone não pode.

    E a questão de ter de colocar a musica na pasta certa para usar como toque meu razr HD também é assim, cada aparelho tem sua peculiaridade.

  14. #374
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu queria comprar um smart top tipo o 920 mais como eu nao sou rico como muitos aki que tem todos os tops que sai como 4 lumias 920, 2 s4 e ate htc one que aki muitos tem,vou tentar compra o lumia 720, que uma vendedora de uma loja aki na cidade me infomou que ja fez pedido e vai chegar em alguns dias, pelo que eu vi é muito bom, se alguem aki tiver uma 720 por favor me fala como ele é ai pra eu tentar comprar, pois me pareceu muito bom pelos videos que tem no youtube sobre ele.

  15. #375
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    auritone musica + video xbox, nao é o programa de musica do wind8? agora como toque tudo bem normal né, da nd

  16. #376
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JuniorCesar, use o Nokia musica, tem mais recursos, e tem outras opções na loja, de players de musica.

  17. #377
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    JuniorCesar, use o Nokia musica, tem mais recursos, e tem outras opções na loja, de players de musica.
    outro erro que acontecia muito comigo mas aí ja é problema do aplicativo, o Nokia Musica "esquecia" muito rápido da música que eu dei pause, na hora que ia recomeçar eu tinha que selecionar alguma musica tudo de novo, sem contar as vezes que ele parava de tocar uma musica do nada '-'

  18. #378
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    outro erro que acontecia muito comigo mas aí ja é problema do aplicativo, o Nokia Musica "esquecia" muito rápido da música que eu dei pause, na hora que ia recomeçar eu tinha que selecionar alguma musica tudo de novo, sem contar as vezes que ele parava de tocar uma musica do nada '-'
    nunca tive problema do tipo, seu aparelho devia estar bugado mesmo, já meu razr hd já me fez raivas e mais raivas do tipo.

  19. #379
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    valeu vo dar uma olhada

  20. #380
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    nunca tive problema do tipo, seu aparelho devia estar bugado mesmo, já meu razr hd já me fez raivas e mais raivas do tipo.
    eu provavelmente fui um dos felizardos que pegou um lote com defeito (como tem varios no forum da nokia, quase virei moderador de la de tanto que discuti com a galera kkkkkkkkk), só fiquei p* mesmo por ter acontecido com dois aparelhos diferentes, me fez ficar com os dois pés atrás com o L920 :/

  21. #381
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vi recentemente aqui no TC que no Lumia 1020 ta como 32GB, sendo que tem 64GB.
    OBS: o S4 tem 16Gb aqui no Brasil e na especificações tá como 64GB,

    XOXOXOXO

    isso é propagana? ou só engana?

  22. #382
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Vi recentemente aqui no TC que no Lumia 1020 ta como 32GB, sendo que tem 64GB.
    OBS: o S4 tem 16Gb aqui no Brasil e na especificações tá como 64GB,

    XOXOXOXO

    isso é propagana? ou só engana?
    sobre o 1020 é porque a telefónica (nossa vivo) ainda não afirmou que vai mesmo comercializar ele com 64GB aqui...

  23. #383
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    alguem aki tem o lumia 720?
    fala como ele é ai.
    XOXO XOXO

  24. #384
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO

  25. #385
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Todos ricos Fabiano_Gatao ? Me inclua fora dessa kkkkkk
    Vendi meu i4 pra coprar o i4S...
    A vida tem dessas coisas...

  26. #386
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Agora minhas suspeitas foram confirmadas!
    O fabiano_feiozão surtou de vez!




    XAXAXAXAXAXAXAXAXAXAXAXAXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXEXI XIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO XOXOXOXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXUXU

  27. #387
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    EstanDuarte 12 Jul 2013 @ 05:12 #385
    eu tambem to fora, eu so pobre mais a galera aki é rica
    so os barao, tem uns aki que tem 2 s4, s3, 4 920, 820,HTC one tem tudo.
    faz uma doaçao pra mim ai os barao.
    kkkkkkkkkkkk...

  28. #388
    vouc omprar um nos USA mesmo meu primo vai pra pra la daqui a 2 semanas entao ja vou dando uma pesquisada em lojas pelo centro de NY e passo pra ele, espero que seja uns US$400~600 pq esse ai US$ eh com plano quero um Unlocked, nao sou muito fã do android apesar de ter um GSII, pra meu uso esse Lumia me agrada e facilita bastante, o WPhone ainda nao atingiu seu verdadeiro potencial mas eu trabalho como Deejay em algumas raves aqui da minha área seria mais pra tirar fotos e compartilhar, gravar alguns videos,gravar meus sets ao vivo, claro que se a tela fosse uma FHD seria legaal maaaaaaaas infelizmente não é tipo eu sou meio em cima do muro pq pra q FHD numa tela de 4,5" acho que diminuiria os tiles, e claro a qualidade de um video seria surpreendente mas nao sou mt fã de assistir filmes em telas com menos de 40" entao pra mim o Lumia 1020 é um Smart intermediário feito para um público bem específico que sao os amantes de fotografia e profissionais da area também, espero que no próximo Lumia a Nokia combine essa câmera sensacional com outras funcionalidades que os consumidores de hoje em dia querem (ao meu ver sem necessidade pro WP) tipo tela FHD,Quad-core e por aii vaii...

  29. #389
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    april melhor nessa foto ai.
    mostra mais.
    XOXOXOXO

  30. #390
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    com certeza com a chegada do 1020 e honami vendo meu smart e minha camerazinha fico com um só!