LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 468 de 468
  1. #451
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Rapaziada eu ja entrei em muita briga por causa desse discussão de números de app agora toda vez que leio sobre isso ja nem me interessa concordo com o Leandro em relação da apple e o fato de falta de app para o WP8 isso e muito contraditório pelo menos para mim acho que tem o essencial mas neguinho tem que ter milhares de app no smart só pra se senti bem digo uma coisa hoje meu foco ta voltado para aparelhos resistentes principalmente a água pelo meu ramo de trabalho por isso tenho olhado com carinho os xperia com esse diferencial e sinceramente não gosta do design dos Lumias mas tenho muita vontade de ter um WP8 so to esperando uma fabricante que traga essa resistência junto com WP8 que sera meu alvo no momento tenho muita expectativa no Honami mas isso me força a continuar com android eu gosto do android mas sou usuario padrão por isso ainda atende minhas necessidades.

  2. #452
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Valeu wallace...mas os é PM? HEHE
    private message hahahaha

  3. #453
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Andrebona, estes problemas citados, tenho umas ponderações a fazer.

    Primeiro: as mensagens so vao demorar a chegar se você desativar o wifi em segundo plano, ou desativar os serviços do programa em segundo plano, verifique isso.

    Segundo, o teclado do Windows é o mais elogiado de todos os sistemas, por algum motivo não se adaptou, ou configurou errado, eu mesmo já testei todos os teclados do android, nenhum me satisfez, já do Windows assim que comprei meu primeiro Windows phone já gostei.

    A falta de aplicativos, é ilusão, pois as pessoas se deixam levar pelos números, na loja do Windows todos os aplicativos que eu uso no android tenho a disposição no Windows, com algumas raras exceções.

    Porem as pessoas nem testam, nem procuram e já vao criticando o sistema por isso, se deixando levar pelos números, ou pelo que as outras pessoas falam,
    whatsapp demora bastante a chegar e skype tbm, não sei se com a atualização que teve agora resolveu ou pelo menos amenizou esses problemas (sem contar a retomada deles que é horrível...), outra coisa que me deixou chateado (além do que ja citei em outros posts) é o fato do reprodutor de vídeos não agregar legendas, se tem um modo de fazer não é automático...

  4. #454
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nao adianta os fãs do adroid tentar criticar os lumias, pq é melhor que o adroid e ponto.
    Nokia é Nokia.

  5. #455
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wallace, pode ter duas causas, a primeira é a internet, a segunda é que o whatsapp pode estar bloqueado para ser executado em segundo plano, no segundo caso basta ir em config, serviços em segundo plano e ativar, no primeiro caso so demora se for pra receber anexos, em caso de mensagens chega rápido, outra possibilidade e do wifi estar desativando quando bloqueia a tela, neste caso em confg avançadas do wifi resolve, o meu aqui funciona normal sem estes problemas.

  6. #456
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quem estiver com problemas para usar o fórum no internet explorer do wp, sei como resolver.

  7. #457
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Wallace, pode ter duas causas, a primeira é a internet, a segunda é que o whatsapp pode estar bloqueado para ser executado em segundo plano, no segundo caso basta ir em config, serviços em segundo plano e ativar, no primeiro caso so demora se for pra receber anexos, em caso de mensagens chega rápido, outra possibilidade e do wifi estar desativando quando bloqueia a tela, neste caso em confg avançadas do wifi resolve, o meu aqui funciona normal sem estes problemas.
    a questão é que no 3G em outros aparelhos funcionava o whatsapp perfeitamente, e no windows phone não, pode ser a questão da rede que eu ja disse antes, mas isso não muda o fato do app pro WP ser muito defasado em relação ao das outras plataformas...

  8. #458
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Testei aqui enviando de meus dois aparelhos, e no 3g demora um século para chegar, já no wifi e na na hora, isso sem duvida e falha no aplicativo, vou reportar.

  9. #459
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso apenas para receber no lumia, enviar é rapido tanto no 3g quanto no wifi.
    Testei alternando entre 3g e wifi no lumia 929 e razr hd.

  10. #460
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Testei aqui enviando de meus dois aparelhos, e no 3g demora um século para chegar, já no wifi e na na hora, isso sem duvida e falha no aplicativo, vou reportar.
    foi oq eu disse, é falha no app que foi desenvolvido para o WP, ele até foi atualizado ontem ou anteontem se nao me engano, mas não pude testar pra ver se resolveu...

  11. #461
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal nos EUA ele vai custar mesmo preço do iphone 5 32 giga isso quer dizer 2699,00. infelismente pra mim não vai dar. 2300 e 2100 no boleto eu pego.

  12. #462
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    pessoal nos EUA ele vai custar mesmo preço do iphone 5 32 giga isso quer dizer 2699,00. infelismente pra mim não vai dar. 2300 e 2100 no boleto eu pego.
    só que a Apple tem uma política de superfaturar o preço no Brasil mais que as outras...

  13. #463
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    ha verdade wallace

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    tem que ter um modelo para todos os gostos e necessidades, o lumia 1020 vai me atender, qual celular no mercado pode me atender com esses requesitos ?. obrigado nokia.

  15. #465
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    só que a Apple tem uma política de superfaturar o preço no Brasil mais que as outras...
    que isso cara a apple não faz isso não

  16. #466
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    920 eu ia comprar mas vou aquardar o 1020 ou os 4core q tao por vim
    tá atrasado hein cara já tem deca core seu troxa

  17. #467
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    bom dia a noite to volta agora vou trabalhar nokia forever
    que Nokia seu troxa, nokia já era seu burro

  18. #468
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    que isso cara a apple não faz isso não
    Vim do futuro pra dizer que dava pra piorar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________