LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 468
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Boa noite pessoal, sempre estou lendo as matérias aqui e os comentários mais até hoje nunca tinha comentado, acompanhei a apresentação do 1020, na minha opinião um celular muito bom, vejo que muitos aqui acham que todo sistema precisa de muito núcleos, não é todo sistema que precisa disso tudo pra ser empurrado,WP 8 é bem fluido com 1 dual-core de 1.5 GHz.
    Last edited by Breno_rl; 07-11-2013 at 11:11 PM.

  2. #242
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    pena que o Junnior_Reis foi banido...
    todos esses comentários falando mal da Nokia iam tirar o cara do sério! ia xingar Deus e o mundo!!!
    kkk

  3. #243
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Voltei tava batendo um rango bom deixa eu dizer uma coisa a ultima vez que eu vi tantos comentários sobre o mesmo assunto foi justamente quando a Nokia se junto com a Microsoft não sei dizer ao certo quantos foram mas lembro que deu assunto pra uma semana de comentários, agora novamente a Nokia roubando a sena embora boa parte do assunto tenha fugido do foco muita gente passo um bom tempo trocando ideia reclamando curtindo um com o outro pó fala serio depois de ler que Nokia asha era WP8 eu não parei de ri to, mas nos sabemos que foi só um errinho besta putss aiai enfim hoje tive gosto de fica pendurado aqui no TC como nos velhos tempos onde se falava em N8,N9 meego maemo Symbian lançamento do iPhone 4s e o tão aguardado galaxy S3......... evolução nunca é demais e fica meus sinceros agradecimentos por todos da nossa comunidade por tão divertida noite na web aos antigos não sumam aos novos bem vindos compartilhemos nossa inteligencias nossa burrices nossas piadas nosso sarcasmo nossa bipolaridade né April efim boa noite meus amigos e inimigos virtuais amanhã a porrada continua.

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quero ver ele de perfil , não mostrou direito . Tá escondendo o que NOKIA ? A corcunda .....rs.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Na apresentação quando ele girou na tela mostrando ele todo não tinha uma '' corcunda '' não, comparado com o 808, até mais leve que o 920 ele é.

  6. #246
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Saudades comentários sadios...
    Teiteu/Stylus/Monet pensa que já está no site há tempos mas nem chegou a conhecer o Heitor , Bruno Alvez etc...
    Você se lembra do Klebberson, Flavio (curtia windows phone) e um doido que vivia dizendo chupa maçã podre e vangloriando a samsung? O Heitor veio depois dessa galera ai que eu citei.

    Interessante que agora eu me dei conta que sou um dos mais velhos nesse site junto com o EstanDuarte rsrsrs, eu sou mais antigo que o Auritone aqui e nem sou moderador ainda '-', só porque eu não comento muito :/

  7. #247
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Verdade sou desse tempo a parada era mais seria o pessoal sumiu lobro da Gaki Junior Reis Tunobom.....
    tem um cara chamado tonobhon (acho que é assim) no tecnoblog se não me engano, e tem uma galerinha daqui no tecmundo tbm, é só ler os cometários la que você identifica as figuras rsrs

  8. #248
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Sobre o celular, ótima aquisição para quem gosta muito de fotos, mas mesmo assim eu ainda estou pendendo para o lado negro da força, ainda estou pensando no iphone , mas só o tempo dirá qual celular eu vou comprar...

  9. #249
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Arrepiado aqui, quase chorando emocionado com esse salta imenso tecnológico e humano dado pela Nokia, anos luz na frente em tudo, inclusive em design.

  10. #250
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Os outros aparelhos viraram comédia, haha!!

  11. #251
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Deus, quantos comentários! =]

  12. #252
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu não vou editar mais comentários as regras do site para os comentários e fórum estão disponíveis a todos, vou só aplicar os efeitos que cabem a mim para evitar futuros problemas como insultos e as demais infrações não permitidas no TudoCelular!

    Avisado!

  13. #253
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Design terrível, feio demais !
    Como smartphone já nasceu defasado (qualquer smart Android top de linha de 2011, tem a mesma performance), como cameraphone é inferior ao "antigo" 808 (menor sensor, flash menos potente, pureview capado, com a opção apenas da resolução 5 MP), como disse anteriormente passo sem pensar !

    Camerafone/Smartphone de verdade somente um e o nome dele é Xperia i1 !

    E viva a Sony !
    juro que desceu até uma lagrima quando vi que era ele comentando, AGORA SIM ESSA DISCUSSÃO VAI FICAR LEGAL! AHUAHUAHUAHUAHUHAU

  14. #254
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Livia confesso-te que diminui muito meus comentários aqui por ver que o TC não é mais o mesmo. Estarei regressando ao Brasil com um Lumia 925 a que tenho agora muita estima!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Eu ia dormir, mas não resisti! Lendo os comentários fiquei abismado com a miopia dos fãs boys do Android e IOS. O que a Nokia têm que fazer para receber reconhecimento? Um Smartphone que lance misseis nucleares? Um Smartphone intermediário? É ridiculo! Me digam qual smartphone intermediário têm uma câmera de 41 MP com zoom de 6x que pode ser aplicado DEPOIS de tirar a foto? Eu sempre tive celulares top de linha, tive Iphones desde do 3, tive essas porcarias de Androids, não me venham falar dessas coisinhas, belas porcarias de porcelana que aguentam o repuxo de quem realmente usa, celular intermediário pelo amor de Deus! Este é o celular mais revolucionário desde do lançamento do Iphone!

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Eu ia dormir, mas não resisti! Lendo os comentários fiquei abismado com a miopia dos fãs boys do Android e IOS. O que a Nokia têm que fazer para receber reconhecimento? Um Smartphone que lance misseis nucleares? Um Smartphone intermediário? É ridiculo! Me digam qual smartphone intermediário têm uma câmera de 41 MP com zoom de 6x que pode ser aplicado DEPOIS de tirar a foto? Eu sempre tive celulares top de linha, tive Iphones desde do 3, tive essas porcarias de Androids, não me venham falar dessas coisinhas, belas porcarias de porcelana que aguentam o repuxo de quem realmente usa, celular intermediário pelo amor de Deus! Este é o celular mais revolucionário desde do lançamento do Iphone!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Estou lendo que muitos escrevem "celular intermediario" que nao é top .. E bla bla bla kkk sinceramente o brasileiro continua sendo um ser alienado e desconhecido pelas forças da natureza kkkkkk ...
    Android para app pesados precisa de enormes "hardwer" ....
    Wp8 nao exige o mesmo de seus aparelhos ...
    E qualquer comparativo nao manipulado do youtube mostra a superioridade do WP8
    eu uso Android ... Porem esta obvio que WP8 é superio fala exclusivamente do sistema ...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Smartphone mais revolucinário desde do primeiro IPhone !
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Arrepiado aqui, quase chorando emocionado com esse salta imenso tecnológico e humano dado pela Nokia, anos luz na frente em tudo, inclusive em design.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Pode crer! eles têm olhos e não vêm!
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Os outros aparelhos viraram comédia, haha!!

  20. #260
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    0.0 record de comentarios nem da pra ler tudo...
    vo ficar a noite toda.

  21. #261
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse sim vai ser susseso de vendas.
    espero que nao suma com o tempo das prateleiras como o 808 que eu nao encontro mais em lugar nem 1.
    isso sim é celular. agora vo ler oq vcs escreveram ai.
    Nokia é Nokia.

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vai faltar nas lojas quando chegar aki no brasil, espero que a nokia nao fabrique esse celular por tempo limitado se ela quizer se recuperar e voltar de vez ao topo.
    melhor celular ate 2013.

  23. #263
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    quero poder comprar um lumia desses.

  24. #264
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o meu nokia x2 ja tem o WP8 imbutido no s40 de fabrica e roda lisinho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  25. #265
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Perto do Sony Xperia x1, esse Lumia ficará obsoleto, tem uma ótima câmera mas não tem um OS decente.....é uma pena

  26. #266
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O tal Honami ainda nem foi lançado e já querem compara-lo com o L1020, a Sony possui uma péssima reputação em câmeras nos seus Xperias(até conseguiram enterrar o nome CyberShot na lama). Quanto ao 808 PV digo que ainda é superior tratando-se de controles manuais e imagens diurnas, mas com baixa luminosidade, no modo macro, o L1020 domina, mas depois de um update decente creio que o L1020 torne-se superior ao 808 PV. Take That GS4 Zoom

  27. #267
    Junior Member Jonatan6120c's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    muito lindo, welcome back nokia!

  28. #268
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    bom dia a noite to volta agora vou trabalhar nokia forever

  29. #269
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Acho que agora é só uma questão de tempo a Nokia tiro foto do próprio pé (atirou no pé)que a câmera sera boa quase indiscutível, no resto mais do mesmo como já foi dito e nem só de câmera vai viver o usuário com certeza vai vende muito pelo fato da câmera mas logo terá concorrentes melhores em termos de design processamento etc... alias já tem o fato é que a Nokia se embaralha muito em certas questões exemplo flash xenon puxa muita bateria e tem gente que acho que pra fotografa tem que usar flash toda hora outra memoria 32 é muito? sim! mas hoje neguinho que ser cineasta e muita gente que usa mais o smart do que o PC por isso guarda grande quantidade de informação, acho que a Nokia acabou de dar um presente para a concorrência Motorola com X sony com Honami ate mesmo a sammy que vai criar mais galaxysss especialmente para brigar com esse 1020 então minha gente pode esperar que esse ano promete mais do que já vimos.

  30. #270
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    Quem vai no velório da nokia??